Os lobos invadem casas, quebram vidros de carros, mas não conseguem farejar a caça estando a centímetros dela? Não ouvem? Mas a meia estrela nem é por erros, e sim pelos 84 minutos de tédio
Fraco. Poderia ser um bom filme de humor negro se melhor explorado, acabou não sendo nada que valha a pena assistir. Ficou mais como um filme de serial killer.
Bom filme trash. Efeitos razoáveis, história tosca e um filme divertido. Se tivesse sido feito há 30 anos atrás aposto que teria uma nota bem melhor do que 1.9.
Baixei o filme sem ver o trailer antes, resultado: Parece ter sido gravado em uma câmera amadora digital de baixa qualidade. É um filme feito para TV, tosco ao extremo.
Fraquinho. E como todos falaram, um grande problema de iluminação. Assisti em um local bem escuro, inclinei o monitor para ficar em um ângulo mais favorável, mesmo assim em algumas partes me senti ouvindo uma rádio novela. Os "monstros" me lembraram os do filme "Muck" (embora Seventh Moon seja mais velho).
Péssima qualidade, não consegui passar dos 10 minutos. Parece que foi feito com uma câmera de 1,99. Baixei esse filme devido a sinopse me interessar, mas faltou o mínimo de qualidade para ser assistível.
Bom filme para quem gosta de monstros, extraterrestres sedentos por carne e sangue humano. Quem curtiu essa, sugiro Altered, Thirst, The burrowers, Splinter, From the Dark, Dark Was the Night (monster hunter) e outros.
Cara, que filme ruim. Aguentei ver vinte minutos apenas. Parece que as falas são todas inventadas na hora, cenas mal captadas mesmo para um FF. Desisti e apaguei do HD no ato.
Burrowers tem uma produção relativamente boa e efeitos passáveis. O roteirista poderia ter caprichado um pouco e criado um pouco mais de tensão, ação e direcionado a história a um final mais clichè e ao mesmo tempo mais digerível. De qual forma, não me arrependo de ter assistido, foi uma situação mais fácil do que assistir o novo filme do Tarzan.
Péssimo. Que roteiro bobo. O CGI (a cena deles andando nas árvores é tosca) exagerado até dá para deixar de lado, visto que hoje em dia é mato. Mas o roteiro é uma droga. As cenas de ação ao estilo Bollywood, demasiadamente mirabolantes sem contar gorilas pendurados em cipós, serelepes, ágeis como malabaristas de um circo checoslovaco
Que filme espetacular. Vai para minha lista de favoritos, quando acabou tive vontade de ver novamente. Embora tenha um pouco de romance, ao menos a coisa é bruta.
O melhor filme de Godzilla pra mim. Os japoneses, apesar de originais, tem sempre uma atmosfera depressiva e prefiro que filmes de monstros gigantes seja algo pipoca, para ver sabendo exatamente o que irá acontecer na tela. O mais recente, de 2014, apesar de todos recursos, é um porre.
A Alcateia
2.5 62Um tédio "nonsense".
Os lobos invadem casas, quebram vidros de carros, mas não conseguem farejar a caça estando a centímetros dela? Não ouvem? Mas a meia estrela nem é por erros, e sim pelos 84 minutos de tédio
A Pata do Macaco
1.8 70Fraco. Poderia ser um bom filme de humor negro se melhor explorado, acabou não sendo nada que valha a pena assistir. Ficou mais como um filme de serial killer.
Making a Killing: Guns, Greed, and the NRA
1democratas bunda moles
Submersos
2.0 50Péssimo. Uma colcha de retalhos.
Abdução
2.5 173 Assista AgoraPara um FF de baixo orçamento, até que se saiu bem.
Amityville: O Terror
1.5 40Remake do remake? Se a moda pega...
The Hunted
2.0 17Há um filme bem parecido com esse, só que ao invés
de "espírito", são ETs.
que não mostra nada e fica só naquele guincho de porco morrendo.
O Ataque dos Vermes Malditos 5: Linhas de Sangue
2.6 71Bem melhor que o 4.
Mosquito Man
1.9 56Bom filme trash. Efeitos razoáveis, história tosca e um filme divertido. Se tivesse sido feito há 30 anos atrás aposto que teria uma nota bem melhor do que 1.9.
Diário do Diabo
2.5 178Baixei o filme sem ver o trailer antes, resultado: Parece ter sido gravado em uma câmera amadora digital de baixa qualidade. É um filme feito para TV, tosco ao extremo.
O Buraco
2.8 327Interessante. Fica em um impasse por um bom tempo até termos certeza do culpado.
Krampus: O Terror do Natal
2.8 322 Assista AgoraBobinho. Imaginava algo mais interessante e engraçado. Acaba não tendo humor nem terror.
A Maldição da Sétima Lua
2.2 109Fraquinho. E como todos falaram, um grande problema de iluminação. Assisti em um local bem escuro, inclinei o monitor para ficar em um ângulo mais favorável, mesmo assim em algumas partes me senti ouvindo uma rádio novela. Os "monstros" me lembraram os do filme "Muck" (embora Seventh Moon seja mais velho).
Terror na Escuridão
2.2 59Péssima qualidade, não consegui passar dos 10 minutos. Parece que foi feito com uma câmera de 1,99. Baixei esse filme devido a sinopse me interessar, mas faltou o mínimo de qualidade para ser assistível.
Aniquilação
2.3 18Bom filme para quem gosta de monstros, extraterrestres sedentos por carne e sangue humano. Quem curtiu essa, sugiro Altered, Thirst, The burrowers, Splinter, From the Dark, Dark Was the Night (monster hunter) e outros.
V/H/S
3.0 749 Assista AgoraCara, que filme ruim. Aguentei ver vinte minutos apenas. Parece que as falas são todas inventadas na hora, cenas mal captadas mesmo para um FF. Desisti e apaguei do HD no ato.
Escavadores
2.3 94Burrowers tem uma produção relativamente boa e efeitos passáveis. O roteirista poderia ter caprichado um pouco e criado um pouco mais de tensão, ação e direcionado a história a um final mais clichè e ao mesmo tempo mais digerível. De qual forma, não me arrependo de ter assistido, foi uma situação mais fácil do que assistir o novo filme do Tarzan.
A Lenda de Tarzan
3.1 793 Assista AgoraPéssimo. Que roteiro bobo. O CGI (a cena deles andando nas árvores é tosca) exagerado até dá para deixar de lado, visto que hoje em dia é mato. Mas o roteiro é uma droga. As cenas de ação ao estilo Bollywood, demasiadamente mirabolantes sem contar gorilas pendurados em cipós, serelepes, ágeis como malabaristas de um circo checoslovaco
O Último Neandertal
3.7 26Que filme espetacular. Vai para minha lista de favoritos, quando acabou tive vontade de ver novamente. Embora tenha um pouco de romance, ao menos a coisa é bruta.
O Navio Assassino
2.8 42Assisti novamente hoje e mais uma vez achei um ótimo filme. Gosto muito da cena do
encontro da sala Nazi e o projetor ligado, uma coisa bem insana realmente.
Abducted
2.2 16Não tem muito sentido...
Lords of the Deep
2.1 6 Assista AgoraInteressante, não conhecia esse filme. E é do mesmo ano de Deepstar Six e The Abyss.
Godzilla
2.6 430 Assista AgoraO melhor filme de Godzilla pra mim. Os japoneses, apesar de originais, tem sempre uma atmosfera depressiva e prefiro que filmes de monstros gigantes seja algo pipoca, para ver sabendo exatamente o que irá acontecer na tela. O mais recente, de 2014, apesar de todos recursos, é um porre.
Godzilla
3.5 5Nostalgia