- Stefan: Há alguns anos, sentei no topo daquela roda gigante com a Elena e disse a ela o quão importante era aproveitar esses momentos. Porque momentos são tudo o que temos. Em honra de Tyler e Elena, precisamos continuar criando momentos assim. Precisamos lembrar de viver.
Senti tanta pena do Jake... :'( Como o Jake e a Katie nunca puderam se beijar, gostei que colocaram eles se beijando, mesmo que não seja de verdade, pelo menos assim a gente teve o gostinho de ver um beijo deles.
Resisti bastante em ver GOT, mesmo com tanta gente assistindo e comentando, mas me rendi e comecei a ver. É uma boa série sim, que dá vontade de ver o próximo episódio, e pelo que dizem ela ainda fica melhor a cada temporada...
Gente, é sério isso que aconteceu no final do 9º episódio? Chocada... sabia que isso ainda iria acontecer mas achava que isso só aconteceria na última temporada...
Comecei a assistir essa série por motivos de Chris Wood ♥ Já era fã dele em TVD! Até agora 4 episódios e está muito boa a série!!! Pena saber que vai ser só 1 temporada... mesmo assim recomendo demais.
Acabei de ver o 7º episódio e a temporada até agora está muito boa, nem estou sentindo falta da Elena! Achei bem legal a ideia que tiveram para a Candice continuar na temporada mesmo estando grávida.
Só hoje fui descobrir, acho que muita gente também não deve saber, mas o ator Ben Woolf que fez o Meep nessa temporada, faleceu em 23 de fevereiro de 2015.
Eu já nem sabia mais se iria ver a 5ª temporada, mas vou ver por saber que vai ter de novo o Finn Wittrock, que teve o melhor personagem em Freak Show e pela curiosidade em ver a Lady Gaga.
Achei essa temporada melhor que a 1ª, que achei chata! Como não consigo desistir de uma série e tenho que ver até o fim, continuei vendo. Ainda bem que o assassino é revelado nessa temporada, porque se fosse até a 4ª temporada nisso, eu não iria aguentar.
Eu não queria que a Angel ficasse com o Alex. Desde que o Gui se apaixonou por ela que eu queria que os dois terminassem juntos. Deu uma dor no coração ver que tudo isso resultou na morte da Carolina... mas acho que valeu porque foram cenas inesquecíveis! Gostei do final da Larissa, do Anthony com a a Giovana, da Fanny com o Leo... de todos, mas o Visky bem que podia ter encontrado um amor pra ele rsrs
Eu comecei a ver Dallas no comecinho de julho desse ano, 2015. Acebei a 3ª e última temporada hoje dia 16/08/2015, totalmente indignada com o cancelamento dessa série! Primeiro por terem acabado com a série desse jeito, sem terem dado um fim pra ela, cheia de ganchos para uma continuação. Segundo que com certeza ela ainda renderia uma temporada maravilhosa... pelo menos pra dar um final. Pra mim, Dallas era aquela série que eu nunca queria que o episódio acabasse, de tão bom que era... Vou sentir muita falta dessa série :(
The Vampire Diaries (8ª Temporada)
3.9 285Episódio 5
- Stefan: Há alguns anos, sentei no topo daquela roda gigante com a Elena e disse a ela o quão importante era aproveitar esses momentos. Porque momentos são tudo o que temos. Em honra de Tyler e Elena, precisamos continuar criando momentos assim. Precisamos lembrar de viver.
SuperMax (1ª Temporada)
2.9 166Vi o primeiro episódio e vamos ver no que vai dar...
Fiquei empolgada com a música "Rebel Yell" do Billy Idol tocando um bom tempo, adorei! :)
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KAquela sequência final do 8º episódio foi espetacular!!!
Narcos (2ª Temporada)
4.4 460 Assista AgoraPara mim superou a primeira temporada. Wagner Moura arrasou na pele do Pablo Escobar!
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraPassada com o que aconteceu naquele casamento no 9º episódio...
A cada episódio sou mais fã da Daenerys, essa é poderosa!!!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraSérie muito legal! Gostei da história, da trilha sonora, de se passar nos anos 80... Gostei muito da abertura e daquela música também!
Containment (1ª Temporada)
3.8 50O 11º episódio foi de cortar o coração...
Senti tanta pena do Jake... :'( Como o Jake e a Katie nunca puderam se beijar, gostei que colocaram eles se beijando, mesmo que não seja de verdade, pelo menos assim a gente teve o gostinho de ver um beijo deles.
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista AgoraResisti bastante em ver GOT, mesmo com tanta gente assistindo e comentando, mas me rendi e comecei a ver.
É uma boa série sim, que dá vontade de ver o próximo episódio, e pelo que dizem ela ainda fica melhor a cada temporada...
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 722Cada vez melhor! Só isso que tenho a dizer.
O Homem da Casa (1ª Temporada)
3.0 9Conhecia a série só como Odd Man Out porque via na tv a cabo. Era muito legal e amava principalmente porque tinha o Erik Von Detten :)
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 722Gente, é sério isso que aconteceu no final do 9º episódio?
Chocada... sabia que isso ainda iria acontecer mas achava que isso só aconteceria na última temporada...
Containment (1ª Temporada)
3.8 50Comecei a assistir essa série por motivos de Chris Wood ♥ Já era fã dele em TVD!
Até agora 4 episódios e está muito boa a série!!! Pena saber que vai ser só 1 temporada... mesmo assim recomendo demais.
Slasher: The Executioner (1ª Temporada)
3.1 234 Assista AgoraA história está conseguindo me prender, até agora estou gostando bastante da série!
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980No geral eu gostei dessa temporada. Pra mim supera Freak Show e Coven.
The Vampire Diaries (7ª Temporada)
3.7 194Acabei de ver o 7º episódio e a temporada até agora está muito boa, nem estou sentindo falta da Elena!
Achei bem legal a ideia que tiveram para a Candice continuar na temporada mesmo estando grávida.
Lista Negra (1ª Temporada)
4.2 280 Assista AgoraViciante.
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Gostei da reunião de serial killers desse episódio 4. Ver o Jeffrey Dahmer e a Aileen Wuornos como fantasmas foi o melhor!
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraEsse começo de temporada tá ótimo! Agora, sobre aquele assunto só tenho uma coisa a dizer,
eu quero o Glenn de volta :'(
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraSó hoje fui descobrir, acho que muita gente também não deve saber, mas o ator Ben Woolf que fez o Meep nessa temporada, faleceu em 23 de fevereiro de 2015.
The Vampire Diaries (7ª Temporada)
3.7 194Pelo que vi do 1ª episódio acho que TDV ainda consegue ter história pra contar.
Estava com saudades do Damon ♥
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Eu já nem sabia mais se iria ver a 5ª temporada, mas vou ver por saber que vai ter de novo o Finn Wittrock, que teve o melhor personagem em Freak Show e pela curiosidade em ver a Lady Gaga.
The Killing (2ª Temporada)
4.4 223 Assista AgoraAchei essa temporada melhor que a 1ª, que achei chata! Como não consigo desistir de uma série e tenho que ver até o fim, continuei vendo.
Ainda bem que o assassino é revelado nessa temporada, porque se fosse até a 4ª temporada nisso, eu não iria aguentar.
Verdades Secretas
4.3 276Amei do começo ao fim!
Fiquei totalmente satisfeita com o final que o Walcyr Carraso deu pra novela.
Eu não queria que a Angel ficasse com o Alex. Desde que o Gui se apaixonou por ela que eu queria que os dois terminassem juntos.
Deu uma dor no coração ver que tudo isso resultou na morte da Carolina... mas acho que valeu porque foram cenas inesquecíveis!
Gostei do final da Larissa, do Anthony com a a Giovana, da Fanny com o Leo... de todos, mas o Visky bem que podia ter encontrado um amor pra ele rsrs
Dallas (3ª Temporada)
3.9 26Eu comecei a ver Dallas no comecinho de julho desse ano, 2015. Acebei a 3ª e última temporada hoje dia 16/08/2015, totalmente indignada com o cancelamento dessa série! Primeiro por terem acabado com a série desse jeito, sem terem dado um fim pra ela, cheia de ganchos para uma continuação. Segundo que com certeza ela ainda renderia uma temporada maravilhosa... pelo menos pra dar um final.
Pra mim, Dallas era aquela série que eu nunca queria que o episódio acabasse, de tão bom que era... Vou sentir muita falta dessa série :(