Não vou mentir: quando se trata de bullying a trama sempre vai me chamar a atenção pois sofri muito durante a minha infância/adolescência.
Assisti os 3 primeiros episódios e detestei. É muito infantil. Infelizmente eu tenho uma mania e não consigo largar uma série depois de começar ela. Assisti até o final e me arrancou algumas risadas.
O professor, o pai e irmã da Lim Ju Kyung sempre roubavam a cena. Assistiria uma série só deles. O restante dos personagens são interessantes mas não cativam. A não ser a beleza do Cha Eun Woo, claro. Este sim é cativante.
Achei o triste o desenvolvimento da Kang Soo Jin. Achava ela o máximo ela e de repente ela não só fez bullying digital como fez da vida da amiga dela um inferno.
Tenho lembranças de assistir Inuyasha no Cartoon mas nunca parava de fato para assistir. Preferia outros desenhos. Depois de adulta, assisti a primeira temporada e gostei muito da história em si, apesar de ser um pouco lenta. Foi realmente ficar bom do meio para o fim.
Adorei a história da Alluka. Gosto muito quando aprofundam mais sobre a família Zoldyck. Também foi muito legal rever outros personagens que passaram pela história.
Depois de todo o marasmo envolvendo as formigas quimera, foi uma ótima maneira de retornar para o ponto principal da história: o abandono paternal.
O soco do Leorio no Ging é uma das melhores cenas do anime todo.
No início fiquei curiosa e chegou até a me prender um pouco - principalmente o lance da NGL ser um país fechado e as formigas aparecendo comicamente vestindo roupas e de repente já sabendo tudo sobre Nen - mas o decorrer da história foi ficando cada vez pior. Não só arrastado mas sem nenhuma solução aparente. Pura enrolação. Achei criativo o lance das formigas e a proporção que isso tomou no universo deles mas detestei a forma com que a história aconteceu. Completamente desnecessário ter tido 61 episódios para o final o Rei formigo morrer daquela forma e ainda ter tido sua redenção ao sentir amizade pela garota ranhenta. Até então, o único arco que eu não gostei.
Nunca tinha assistido. Não há nada que eu não tenha gostado. Gostei da história e do plot twist. Vou ver os próximos na sequência agora que tem no Netflix.
A Baise, por exemplo, tinha uma habilidade muito interessante. Ela beijava as pessoas e podia manipular elas. Eu amei, e logo, ela morreu. O mesmo aconteceu com a Pakunoda. Ao tocar as pessoas, ela conseguia ler a mente delas. Foram habilidades mostradas que super me interessaram e ela também morreu :(
Por outro lado, toda vez que o Feitan aparecia sentia que a polícia ia bater na minha porta. Não só para obrigá-lo a tomar um banho, mas também para prendê-lo. Impressionante como ele parece não só fisicamente mas nas falas também com estes criminosos que costumam entrar atirando em escolas. Não gostei.
Gostei muito do retorno do Leorio. Tirando o próprio Gon e o Killua, ele traz a leveza e diversão que o anime precisa. Gon e Killua vestindo terninhos no episódio final foi um charme. Amei!
Criei muitas expectativas para este arco e achei que poderia ter mostrado mais sobre a propriedade - os mistérios envolvendo a mesma - e a própria família do Killua. Achei meio raso. No mais, continua interessante. Continuarei assistindo.
Comecei a assistir por causa de uma imagem fofa que vi na internet. Fui procurar para saber o que era e era o Killua. Perguntei para o meu marido se ele já tinha assistido e ele disse que era um dos animes favoritos dele.
Concluí que neste arco gostei mais dos personagens do que da história em si. Achei o desenvolvimento extremamente lento. Mas vou continuar assistindo por que fiquei curiosa.
Gostei da atuação da atriz que fez a Makiko. De resto, é um lembrete para eu não assistir mais nada japonês - pois sei que não gosto - mas sempre insisto.
Essa romantização de violência feminina absurda que o Japão adora me da nojo. Kiichi é agressivo com Anzu diversas vezes e sempre o tipo de personagem sério e misterioso que o povo fica admirado e acha lindo. Sem falar nas diversas atitudes infantis dos personagens ao longo do que a trama se desenrola. E a história sobre vingança realmente termina com ROMANCE. Fiquei incrédula. Ás vezes me sentia assistindo João Amorim - Obrigado a matar .
Gostei muito da sintonia dos dois personagens principais. A forma com que eles ficaram amigos e o jeito em que a história se desenrolou.. achei muito legal. De verdade.
Adorei ter sido bem sanguinário. Deu um bom diferencial na série mas não gostei muito do decorrer da história do meio para o final. Algumas coisas ficaram sem noção demais,
E ah, deixo uma menção honrosa para o personagem bundão e cagão do Siwon que foi o auge.
Num geral, até a terceira temporada, a série não perde a graça e se mantém no mesmo nível/ritmo. Mesmo que tragam uma trama diferente a qualidade continua muito boa. Não posso deixar de acrescentar que também fiquei feliz demais pela evolução da Pam. Era só ela aparecer que eu já ficava cansada.
Gostei muito dos efeitos. A história nem tanto. Poderia ter desenvolvido um pouquinho mais. Achei muito engraçado que mesmo depois da catástrofe a cachorra dela apareceu viva e intacta.
Jim contou para a Pam que gostava dela esperando que ela fosse tomar alguma atitude - não tomou - e ainda a beijou. Pam é o tipo de pessoa que não se espera nada. Ela aceita a sua realidade e é se contenta com o que tem pois acha que aquilo é o que merece e como tem medo de tudo acaba que tem medo de perder QUALQUER coisa ao seu redor. Nada vai mudar.
Eu ia adorar que o Jim tivesse um par á altura dele. Bonitinho, divertido e parceiro. Tirando o lenga-lenga desses dois, adorei tudo na segunda temporada. Todos os personagens que compõem o escritório são bons. Até então odeio o Dwigt e adoro as inúmeras coisas ridículas que o Michael faz.
Comecei a assistir por causa de um meme. Me arrependi. Não consigo mais parar de assistir. Igual aconteceu com Brooklyn 99. Esta sou eu admitindo para mim mesma que adorei. De verdade. Eu adorei.
Saiki Kusuo no Psi-Nan (2ª Temporada)
4.4 20Não tenho nem palavras para descrever. Simplesmente amei. Tudo. Sem tirar nem por.
Saiki Kusuo no Psi-Nan (1ª Temporada)
4.3 37Adorei do início ao fim. Tanto os personagens quanto a história! Simplesmente maravilhoso.
True Beauty
4.1 82 Assista AgoraNão vou mentir: quando se trata de bullying a trama sempre vai me chamar a atenção pois sofri muito durante a minha infância/adolescência.
Assisti os 3 primeiros episódios e detestei. É muito infantil. Infelizmente eu tenho uma mania e não consigo largar uma série depois de começar ela. Assisti até o final e me arrancou algumas risadas.
O professor, o pai e irmã da Lim Ju Kyung sempre roubavam a cena. Assistiria uma série só deles. O restante dos personagens são interessantes mas não cativam. A não ser a beleza do Cha Eun Woo, claro. Este sim é cativante.
Achei o triste o desenvolvimento da Kang Soo Jin. Achava ela o máximo ela e de repente ela não só fez bullying digital como fez da vida da amiga dela um inferno.
O Show dos Looney Tunes (1ª Temporada)
4.1 42 Assista AgoraMaravilhoso. Gostei de todos os episódios. O Patolino é simplesmente terrível e apocalíptico.
InuYasha (1ª Temporada)
4.3 180 Assista AgoraTenho lembranças de assistir Inuyasha no Cartoon mas nunca parava de fato para assistir. Preferia outros desenhos. Depois de adulta, assisti a primeira temporada e gostei muito da história em si, apesar de ser um pouco lenta. Foi realmente ficar bom do meio para o fim.
Fome de Sucesso
3.3 104 Assista AgoraGostei muito de toda atmosfera do filme mas queria que tivesse tido um final melhor.
As Memórias de Marnie
4.3 668 Assista AgoraDe todos, o meu favorito.
Hunter x Hunter II (Arco 7: Eleição)
4.3 47Foi um fim justo.
Adorei a história da Alluka. Gosto muito quando aprofundam mais sobre a família Zoldyck. Também foi muito legal rever outros personagens que passaram pela história.
Depois de todo o marasmo envolvendo as formigas quimera, foi uma ótima maneira de retornar para o ponto principal da história: o abandono paternal.
O soco do Leorio no Ging é uma das melhores cenas do anime todo.
Hunter x Hunter II (Arco 6: Formigas Quimera)
4.6 101Horrível.
No início fiquei curiosa e chegou até a me prender um pouco - principalmente o lance da NGL ser um país fechado e as formigas aparecendo comicamente vestindo roupas e de repente já sabendo tudo sobre Nen - mas o decorrer da história foi ficando cada vez pior. Não só arrastado mas sem nenhuma solução aparente. Pura enrolação. Achei criativo o lance das formigas e a proporção que isso tomou no universo deles mas detestei a forma com que a história aconteceu. Completamente desnecessário ter tido 61 episódios para o final o Rei formigo morrer daquela forma e ainda ter tido sua redenção ao sentir amizade pela garota ranhenta. Até então, o único arco que eu não gostei.
Jogos Mortais
3.7 1,6K Assista AgoraNunca tinha assistido. Não há nada que eu não tenha gostado. Gostei da história e do plot twist. Vou ver os próximos na sequência agora que tem no Netflix.
Hunter x Hunter II (Arco 4: York Shin)
4.6 49Apareceram personagens muito interessantes que senti falta de um aprofundamento maior.
A Baise, por exemplo, tinha uma habilidade muito interessante. Ela beijava as pessoas e podia manipular elas. Eu amei, e logo, ela morreu. O mesmo aconteceu com a Pakunoda. Ao tocar as pessoas, ela conseguia ler a mente delas. Foram habilidades mostradas que super me interessaram e ela também morreu :(
Por outro lado, toda vez que o Feitan aparecia sentia que a polícia ia bater na minha porta. Não só para obrigá-lo a tomar um banho, mas também para prendê-lo. Impressionante como ele parece não só fisicamente mas nas falas também com estes criminosos que costumam entrar atirando em escolas. Não gostei.
Gostei muito do retorno do Leorio. Tirando o próprio Gon e o Killua, ele traz a leveza e diversão que o anime precisa. Gon e Killua vestindo terninhos no episódio final foi um charme. Amei!
Hunter x Hunter II (Arco 3: Torre Celestial)
4.4 23Até então foi o meu arco favorito. Foi menos enjoativo que o Exame Hunter e mais denso que a arco da família Zoldyck. Tudo na medida certa.
O Hisoka deu um toque especial, como sempre. Tudo sobre ele é interessante. Gostaria que aprofundassem mais o personagem e a história dele.
Adorei o Zushi. Foi um fofinho em todos os episódios em que apareceu.
Hunter x Hunter II (Arco 2: Família Zoldyck)
4.3 17Criei muitas expectativas para este arco e achei que poderia ter mostrado mais sobre a propriedade - os mistérios envolvendo a mesma - e a própria família do Killua. Achei meio raso. No mais, continua interessante. Continuarei assistindo.
Hunter x Hunter II (Arco 1: Exame Hunter)
4.5 57Comecei a assistir por causa de uma imagem fofa que vi na internet. Fui procurar para saber o que era e era o Killua. Perguntei para o meu marido se ele já tinha assistido e ele disse que era um dos animes favoritos dele.
Concluí que neste arco gostei mais dos personagens do que da história em si. Achei o desenvolvimento extremamente lento. Mas vou continuar assistindo por que fiquei curiosa.
As Meninas Super-Poderosas (1ª Temporada)
3.9 52 Assista AgoraPara quem não sabe: Netflix disponibilizou a primeira e segunda temporada :) ♥
Consumidas pelo Fogo
3.2 23 Assista AgoraGostei da atuação da atriz que fez a Makiko. De resto, é um lembrete para eu não assistir mais nada japonês - pois sei que não gosto - mas sempre insisto.
Essa romantização de violência feminina absurda que o Japão adora me da nojo. Kiichi é agressivo com Anzu diversas vezes e sempre o tipo de personagem sério e misterioso que o povo fica admirado e acha lindo. Sem falar nas diversas atitudes infantis dos personagens ao longo do que a trama se desenrola. E a história sobre vingança realmente termina com ROMANCE. Fiquei incrédula. Ás vezes me sentia assistindo João Amorim - Obrigado a matar .
Alucinação Fatal
2.1 35 Assista AgoraTenebroso. Sem mais
O Animal Cordial
3.4 618 Assista AgoraMurilo Benício
assassino
Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton
4.2 112 Assista AgoraSimplesmente maravilhoso e de encher os olhos. Queria ter sido atriz nesta série só para usar os figurinos fabulosos da Lady Dunbury.
Cães de Caça
4.0 43 Assista AgoraGostei muito da sintonia dos dois personagens principais. A forma com que eles ficaram amigos e o jeito em que a história se desenrolou.. achei muito legal. De verdade.
Adorei ter sido bem sanguinário. Deu um bom diferencial na série mas não gostei muito do decorrer da história do meio para o final. Algumas coisas ficaram sem noção demais,
E ah, deixo uma menção honrosa para o personagem bundão e cagão do Siwon que foi o auge.
The Office (3ª Temporada)
4.5 323Num geral, até a terceira temporada, a série não perde a graça e se mantém no mesmo nível/ritmo. Mesmo que tragam uma trama diferente a qualidade continua muito boa. Não posso deixar de acrescentar que também fiquei feliz demais pela evolução da Pam. Era só ela aparecer que eu já ficava cansada.
Incursão Alienígena
2.4 40 Assista AgoraEsse é o SEGUNDO filme da sequência. Se alguém não entendeu a introdução, talvez seja por causa disso.
Gostei muito dos efeitos. A história nem tanto. Poderia ter desenvolvido um pouquinho mais. Achei muito engraçado que mesmo depois da catástrofe a cachorra dela apareceu viva e intacta.
The Office (2ª Temporada)
4.5 392Não gostei da cena final.
Jim contou para a Pam que gostava dela esperando que ela fosse tomar alguma atitude - não tomou - e ainda a beijou. Pam é o tipo de pessoa que não se espera nada. Ela aceita a sua realidade e é se contenta com o que tem pois acha que aquilo é o que merece e como tem medo de tudo acaba que tem medo de perder QUALQUER coisa ao seu redor. Nada vai mudar.
Eu ia adorar que o Jim tivesse um par á altura dele. Bonitinho, divertido e parceiro. Tirando o lenga-lenga desses dois, adorei tudo na segunda temporada. Todos os personagens que compõem o escritório são bons. Até então odeio o Dwigt e adoro as inúmeras coisas ridículas que o Michael faz.
The Office (1ª Temporada)
4.1 556Comecei a assistir por causa de um meme. Me arrependi. Não consigo mais parar de assistir. Igual aconteceu com Brooklyn 99. Esta sou eu admitindo para mim mesma que adorei. De verdade. Eu adorei.