Documentário muito bem feito! Eu não consigo nem expressar o quanto eu me senti enojada por esse homem e por tudo que ele fez. Fiquei pensando também sobre o quanto não temos noção do poder que ele tinha (tem) e sobre tantos outros crimes e maldades que ele fez e não sabemos.
No início a gente fica meio perdido, sem entender muito bem o que está acontecendo, mas depois se torna muito envolvente e você começa a se apegar aos personagens.
Aqueles flashbacks são cansativos as vezes e a luta da Sakura e Ino foi bem chata também, mas fora isso foi bem boa a temporada, deu pra conhecer melhor os personagens.
as mentiras e enganações de Lídia/Alba e o fato de tudo dar errado na vida das outras meninas, sem contar que o romance entre Lídia/Francisco dá muita preguiça.
Superou as minhas expectativas, comecei a assistir TVD e confesso que achei meio chatinha, mas The Originals é maravilhosa! Ansiosa para assistir as outras temporadas logo.
O início e os episódios finais da temporada foram bons e empolgantes, mas o meio foi bem tedioso, arrastado e com conflitos desnecessários, fazendo até com que eu quase desistisse da série na segunda temporada. Mas vamos para a terceira agora e ver no que vai dar.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Em Nome de Deus
4.3 115Documentário muito bem feito!
Eu não consigo nem expressar o quanto eu me senti enojada por esse homem e por tudo que ele fez. Fiquei pensando também sobre o quanto não temos noção do poder que ele tinha (tem) e sobre tantos outros crimes e maldades que ele fez e não sabemos.
Riverdale (1ª Temporada)
3.7 391Não é de todo ruim, mas sofri pra terminar kkkkkkkk
Apenas CÃES (1ª Temporada)
4.3 25Lindo e emocionante! Chorei em quase todos os episódios kkkkk
Elite (1ª Temporada)
3.7 549Nossa, convenhamos que o Samuel é insuportável
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1KNo início a gente fica meio perdido, sem entender muito bem o que está acontecendo, mas depois se torna muito envolvente e você começa a se apegar aos personagens.
Friends (1ª Temporada)
4.6 829Muito bom! <3
O episódio do nascimento do filho do Ross eu ri muitooo kkkkkkkkkkk
Naruto (3ª Temporada)
4.3 56Me tornei quem eu mais temia, a pessoa viciada em Naruto hahahahahaha
Naruto (2ª Temporada)
4.3 78Aqueles flashbacks são cansativos as vezes e a luta da Sakura e Ino foi bem chata também, mas fora isso foi bem boa a temporada, deu pra conhecer melhor os personagens.
A Anatomia de Grey (3ª Temporada)
4.5 300Cada temporada de Greys é um tiro diferente!
Vikings (3ª Temporada)
4.4 465Que temporada foda!
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877Incrível como a série cresceu e os personagens evoluíram e se desenvolveram na segunda temporada!
As Telefonistas (1ª Temporada)
4.2 228No geral a série é boa, mas eu passei boa parte da série angustiada com
as mentiras e enganações de Lídia/Alba e o fato de tudo dar errado na vida das outras meninas, sem contar que o romance entre Lídia/Francisco dá muita preguiça.
Cara Gente Branca (Volume 1)
4.3 304Série Maravilhosa!
Os Originais (1ª Temporada)
4.4 447Superou as minhas expectativas, comecei a assistir TVD e confesso que achei meio chatinha, mas The Originals é maravilhosa! Ansiosa para assistir as outras temporadas logo.
True Blood (4ª Temporada)
4.1 618 Assista AgoraMelhor temporada até agora! Deu pra ver o quanto a série cresceu e evoluiu, espero que nas próximas temporadas permaneça assim.
Reinado (2ª temporada)
4.1 78O início e os episódios finais da temporada foram bons e empolgantes, mas o meio foi bem tedioso, arrastado e com conflitos desnecessários, fazendo até com que eu quase desistisse da série na segunda temporada. Mas vamos para a terceira agora e ver no que vai dar.