Muito interessante nos ver nos anos 20/30. Infelizmente, algumas angústias femininas se mantém em 2021, mas as relações e pitadas de humor fazem valer a pena!
Que produção fantástica! Havia tempo que não me surpreendia com uma obra. Figurino, trilha sonora, ambientes, tudo manejado sabiamente para que pudéssemos nos identificar com Beth. Ora me decepcionando, ora me instigando, Beth me conquistou.
Cinco que Voltaram
4.5 35 Assista AgoraFantástico ter maior dimensão da contribuição do cinema na construção da história da humanidade.
A Rainha do Sul (3ª Temporada)
4.2 33 Assista AgoraAcredito que foi a primeira obra de ação que me fisgou. Segue muito instigante.
Lupin (Parte 2)
4.0 161Que delícia passear por Paris através das façanhas mirabolantes de Assane/Lupin.
A Rainha do Sul (2ª Temporada)
4.2 39 Assista AgoraTemporada fantástica!
As Telefonistas (1ª Temporada)
4.2 228 Assista AgoraMuito interessante nos ver nos anos 20/30. Infelizmente, algumas angústias femininas se mantém em 2021, mas as relações e pitadas de humor fazem valer a pena!
Marielle, O Documentário
4.2 55Necessário, muito necessário!
Que aprendamos com essa morte, de modo coletivo!
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraQue produção fantástica!
Havia tempo que não me surpreendia com uma obra. Figurino, trilha sonora, ambientes, tudo manejado sabiamente para que pudéssemos nos identificar com Beth.
Ora me decepcionando, ora me instigando, Beth me conquistou.
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Um adeus postergado, porém necessário para seguir - vivo ou morto.
Unbreakable Kimmy Schmidt (2ª Temporada)
4.0 184Um humor ácido incomparável.
Love (1ª Temporada)
3.7 367 Assista AgoraSubestimei a série ao longo de toda a temporada pra depois ficar chocada com a lição dada no último episódio com relação a Mickey e suas relações.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KHitchcock aprovaria!