O primeiro episódio foi intrigante, achei que a série seria nessa pegada. Mas nos eps seguintes já começou um enrolação sem fim, personagens muuuuuito xaropes e situações muito forçadas. Com muito custo ainda me arrastei até o nono episódio, mas desisti nele mesmo.
Confesso que na cena final eu achei que depois da comemoração deles, o helicóptero ia explodir (afinal, já estavam dados como mortos pela polícia mesmo).
Chorei com ela nos dois primeiros episódios, meu Deus, que situação a que ela passou (e muitas passam na realidade). Muito feliz com o final e a sua volta por cima.
Wellmania (1ª Temporada)
3.4 7 Assista AgoraEu amei. Aguardando ansiosa a segunda temporada.
Mike & Molly (1ª Temporada)
3.8 85Eu amo tanto!
Você (4ª Temporada)
3.1 252 Assista AgoraJá passou da hora de acabar...
Manifest: O Mistério do Voo 828 (1ª Temporada)
3.7 155 Assista AgoraQue série chata pqp
O primeiro episódio foi intrigante, achei que a série seria nessa pegada. Mas nos eps seguintes já começou um enrolação sem fim, personagens muuuuuito xaropes e situações muito forçadas. Com muito custo ainda me arrastei até o nono episódio, mas desisti nele mesmo.
That '90s Show (1ª Temporada)
3.5 77Kitty segue sendo a melhor <3
Amigas Para Sempre (2ª Temporada)
4.1 56 Assista AgoraMeu deus, como eu chorei com esse final pqp
Brooklyn Nine-Nine (8ª Temporada)
4.2 140 Assista AgoraJá estou com saudades...
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (19ª Temporada)
4.3 14 Assista AgoraSofri com a saída do Barba
Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais (14ª temporada)
4.5 19 Assista Agoraperfeita como sempre
agoniada até agora com o ep da benson no final
Made in Italy
3.6 3 Assista AgoraA Irene é a cara da Anne Hathaway em o diabo veste prada, não só em aparência como também no jeitinho da personagem. Amei a história.
Julia (1ª Temporada)
4.2 14 Assista AgoraInspiração <3
Plantão Médico (14ª Temporada)
4.0 8Abby e Luka vão fazer falta...
E o Pratt? Meu Deus, odiava o personagem no início. Com tempo acho que todo mundo passou a gostar muito dele ai matam o cara :(
[spoiler][/spoiler]
Plantão Médico (8ª Temporada)
4.3 15Desidratei
Mark era o melhor, seguido pelo Carter.
Parece que perde um pouco o sentido da série.
Plantão Médico (5ª Temporada)
4.2 11Como não amar John Carter?
Plantão Médico (6ª Temporada)
4.2 12não me conformo com a morte da Lucy...que ódio
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525 Assista AgoraAchei muito arrastado esse final, principalmente as cenas do professor com a alicia na fuga da polícia (viraram o flash ou algum super herói?).
Confesso que na cena final eu achei que depois da comemoração deles, o helicóptero ia explodir (afinal, já estavam dados como mortos pela polícia mesmo).
Love Life (1ª Temporada)
4.2 57Pra dar aquele quentinho no coração!
Maid
4.5 366 Assista AgoraPerfeita em todas as abordagens
Chorei com ela nos dois primeiros episódios, meu Deus, que situação a que ela passou (e muitas passam na realidade). Muito feliz com o final e a sua volta por cima.
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480Que temporada! Meryl Streep sempre dando um show a parte, de tão boa que é, pela primeira vez eu a odiei kkkkk
Queria mais temporada, será que vai rolar?!
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista Agorasensacional
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraAimee e Maeve= tudo pra mim <3 A amizade delas é demais!!!
Disque Amiga para Matar (1ª Temporada)
4.0 187 Assista AgoraAmeiiii!
Dá-lhe plot twist...
Dix Pour Cent (4ª Temporada)
4.2 24 Assista AgoraNão acredito que acabou! Queria mais...
Ginny e Georgia (1ª Temporada)
3.7 163Ginny mala sem alça