apesar de ser uma animação mais simples, mais infantil é legalzinha, apesar q teve um furo aí mas acredito q é pq a animação não tem relação com a cronologia do Batman, o
Não achei decepcionante como falam mas também não entendo pq virou uma febre, não é um filme perfeito, tem vários furos e muitas coisas inexplicáveis, muita coisa ficou diferente do livro e outras nem foram adaptadas.
Não achei o filme perfeito que me falaram que é, mas amei a trilha sonora e adorei a critica social feita sobre o mundo artístico e também adorei Lady Gaga, muito bom
não curti no início, mas depois só melhora. O Círculo é bem no estilo Black Mirror e mostra o quão ruim a tecnologia pode se tornar, olhando bem a nossa realidade não estamos tão longe do filme.
é como se fossem duas animações em uma. Os primeiros 30 minutos é como se fosse uma introdução da Batgirl, porém ficou chato e irritante. Logo após o aparecimento do Coringa da uma melhorada mas ainda fica longe de ser bom. Péssima adaptação.
a pior animação da DC que já vi. Traços horríveis, cenas forçadas e algumas falhas no roteiro, está certo que foi feita para o público infantil, mas tinha que ser tão mal feito?
Fiquei com medo de assistir depois de tantas adaptações horríveis, no entanto me surpreendi. O filme tem algumas falhas mas nada que comprometa, achei muito bom.
Batman vs As Tartarugas Ninja
3.6 55 Assista Agoraapesar de ser uma animação mais simples, mais infantil é legalzinha, apesar q teve um furo aí mas acredito q é pq a animação não tem relação com a cronologia do Batman, o
[/spoiler]
Robin, filho do Batman, só se torna Robin depois q o Ra's Al Ghul morre e ele vai morar com o pai
[spoiler]
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraNão achei decepcionante como falam mas também não entendo pq virou uma febre, não é um filme perfeito, tem vários furos e muitas coisas inexplicáveis, muita coisa ficou diferente do livro e outras nem foram adaptadas.
Superman II: A Aventura Continua
3.5 252 Assista Agoraas cenas de ação são toscas, mas a história é legal
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraNão achei o filme perfeito que me falaram que é, mas amei a trilha sonora e adorei a critica social feita sobre o mundo artístico e também adorei Lady Gaga, muito bom
A Morte do Superman
3.9 171 Assista Agorabem superior a adaptação anterior,
só não curti ele ressuscitando no final.
O Círculo
2.6 587 Assista Agoranão curti no início, mas depois só melhora. O Círculo é bem no estilo Black Mirror e mostra o quão ruim a tecnologia pode se tornar, olhando bem a nossa realidade não estamos tão longe do filme.
Batman vs Robin
3.7 108 Assista Agoraapesar de não ser muito fã de A Corte das Corujas e do Damian estar bem irritante nessa, eu gostei, muito bom
Batman: Ataque ao Arkham
4.0 239 Assista AgoraAnimação foda do Esquadrão Suicida, queria que no cinema tivesse essa qualidade
Batman: A Piada Mortal
3.3 495 Assista Agoraé como se fossem duas animações em uma. Os primeiros 30 minutos é como se fosse uma introdução da Batgirl, porém ficou chato e irritante. Logo após o aparecimento do Coringa da uma melhorada mas ainda fica longe de ser bom. Péssima adaptação.
As Aventuras da Liga da Justiça: Armadilha do Tempo
3.1 64 Assista Agoraa pior animação da DC que já vi. Traços horríveis, cenas forçadas e algumas falhas no roteiro, está certo que foi feita para o público infantil, mas tinha que ser tão mal feito?
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista Agorame surpreendeu, apesar do roteiro, o inicio achei bem fraco mas depois melhora bastante.
Samurai X: O Filme
4.0 611 Assista AgoraFiquei com medo de assistir depois de tantas adaptações horríveis, no entanto me surpreendi. O filme tem algumas falhas mas nada que comprometa, achei muito bom.
A Espada do Imortal
3.3 90péssimas atuações, muito mal feito, mais um caso de adaptações que ficaram horríveis
A Criada
4.4 1,3K Assista Agorao filme tem muitos plot twists, achei desnecessário
A Canção do Oceano
4.4 300 Assista AgoraAdorei, muito lindo
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista Agoraadorei
Falcão: O Campeão dos Campeões
3.4 499 Assista AgoraCobra, Falcão... Stallone é chegado nos animais