Esse doc me prendeu a atenção de uma forma muito mais envolvente que qualquer filme de máfia. Mais doideira ainda é saber que a continuação dos próximos capítulos vão acontecer naturalmente na vida real,RJ é sinistro.
Pra quem cresceu na quebrada ouvindo racionais o dia inteiro desde pivete nos anos 90,2000,empinando pipa na laje,até arrepia,meu irmão me ensinando a dirigir o fusca dele,com toca fita no último volume ouvindo racionais,me sentia um Gângster kkk
Documentário muito bem feito,assisti com minha mãe relembrando e comentando por cima,pra ela com certeza foi mais intenso reviver aquela época,ela me disse que lembrou de tudo como se fosse ontem,que eu estava no colo dela com meses de idade,quando soube desse brutal assassinato que chocou o Brasil pela frieza dos assassinos
Revendo....Esse filme está no Topo dos meus filmes favoritos,puta atuação foda do Jamie Foxx,o cara praticamente reencarnou Ray,IMPRESSIONANTE,de arrepiar as músicas do Eterno Ray Charles!!!!
Filmaço,gostei mais da história dentro da história que é mais intrigante e agoniante,foi uma comparação um pouco forte com a vida dos protagonistas,propositalmente para causar um impacto e uma reflexão mais profunda sobre o tema que divide opiniões..
Minha série preferida,pra quem gosta de questionar tudo sobre o mundo,sobre o universo,essa série cai como uma Luva..Primeira vez que vi viciei,conhecimento obrigatório..
Mano que filme foda esse,eu já conhecia os raps desses caras,mas não conhecia a história,eu conhecia apenas a história do tupac e Big..Esse filme caiu como uma luva..
Muito foda essa segunda temporada,terminei de ver hoje,bora embarcar para a terceira temporada,muito viciante,já está entre as melhores na minha lista.
10 horas depois que lançou eu já tinha terminado a série de tão foda que é,que venha a segunda temporada que essa primeira foi do caralhoooo... Wagner Moura Mito como sempre.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Vale O Escrito - A Guerra do Jogo do Bicho
4.5 113Esse doc me prendeu a atenção de uma forma muito mais envolvente que qualquer filme de máfia. Mais doideira ainda é saber que a continuação dos próximos capítulos vão acontecer naturalmente na vida real,RJ é sinistro.
Racionais: Das Ruas de São Paulo Pro Mundo
4.4 164Pra quem cresceu na quebrada ouvindo racionais o dia inteiro desde pivete nos anos 90,2000,empinando pipa na laje,até arrepia,meu irmão me ensinando a dirigir o fusca dele,com toca fita no último volume ouvindo racionais,me sentia um Gângster kkk
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 415Documentário muito bem feito,assisti com minha mãe relembrando e comentando por cima,pra ela com certeza foi mais intenso reviver aquela época,ela me disse que lembrou de tudo como se fosse ontem,que eu estava no colo dela com meses de idade,quando soube desse brutal assassinato que chocou o Brasil pela frieza dos assassinos
Beleza Americana
4.1 2,9K Assista AgoraFilmão.
A parte da Sacola Voando e o Ricky mostrando sua admiração pelas coisas mais simples da vida,muito foda..
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista Agorao Tipo de filme que pode passar anos e você não esquece!!!
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraUm dos melhores filmes que já vi
Ray
4.1 517 Assista AgoraRevendo....Esse filme está no Topo dos meus filmes favoritos,puta atuação foda do Jamie Foxx,o cara praticamente reencarnou Ray,IMPRESSIONANTE,de arrepiar as músicas do Eterno Ray Charles!!!!
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraMúsica de qualidade,sempre curti filmes musicais,e esse foi um dos top..
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraFilmaço,gostei mais da história dentro da história que é mais intrigante e agoniante,foi uma comparação um pouco forte com a vida dos protagonistas,propositalmente para causar um impacto e uma reflexão mais profunda sobre o tema que divide opiniões..
A Origem
4.4 5,9K Assista AgoraUm dos melhores do DiCaprio,se não o melhor,está no topo da minha lista de favoritos..
127 Horas
3.8 3,1K Assista AgoraChocante e intenso até o final,Deus me livre cair em uma situação parecida com essa algum dia..
Cosmos: Uma Odisséia No Espaço Tempo
4.8 344Minha série preferida,pra quem gosta de questionar tudo sobre o mundo,sobre o universo,essa série cai como uma Luva..Primeira vez que vi viciei,conhecimento obrigatório..
O Lagosta
3.8 1,5K Assista AgoraDiferente,bizarro,estranho,mas passou a mensagem muito bem,dessa nossa sociedade que te pressiona a seguir padrões de tudo que é lado... Gostei !!
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraFilme sinistro,realista,triste e muito bem feito,que filmaço..
Straight Outta Compton - A História do N.W.A.
4.2 361 Assista AgoraMano que filme foda esse,eu já conhecia os raps desses caras,mas não conhecia a história,eu conhecia apenas a história do tupac e Big..Esse filme caiu como uma luva..
Todo Mundo Odeia o Chris (1ª Temporada)
4.4 373 Assista AgoraPra mim essa e Chaves são as melhores séries de comédias que existe,até hoje assisto sem enjoar..
Raízes
4.5 60Assisti o Piloto achei muito foda,não pisquei 1 segundo '-'
Cidade dos Homens (Minissérie)
3.4 13Muito boa,matei a saudade de quando era criança,nostalgia total..
Selma: Uma Luta Pela Igualdade
4.2 793Não sei pq demorei tanto pra ver,aquele cisco no olho no final,puta filmaço....
Dexter (2ª Temporada)
4.5 552 Assista AgoraMuito foda essa segunda temporada,terminei de ver hoje,bora embarcar para a terceira temporada,muito viciante,já está entre as melhores na minha lista.
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraNão sei como demorei tanto pra ver,já ficou entre as melhores séries que já vi.
Narcos (1ª Temporada)
4.4 898 Assista Agora10 horas depois que lançou eu já tinha terminado a série de tão foda que é,que venha a segunda temporada que essa primeira foi do caralhoooo... Wagner Moura Mito como sempre.