Já deu.... Esse é o pior de longe. Acho que precisam inovar que é sempre o mesmo plot e já cansou de centralizar no Manny e a família mamute dele. Queria que desse mais destaque pro Diego e pra tigresa dele.
Pra quem acredita que o que eles falam não significa nada tentem ouvir por um app que faz a voz sair ao contrário. Percebi quando a mãe dele fala "sueda" ao se despedir. Sueda = adeus.
Casa com muitas crianças, sustos no quarto, chama o casal lá, enquanto acontece alguma coisa na casa do casal, uma criança quase morre, final feliz, depósito onde fica a Annabelle.
Brinquedo Assassino
2.7 612 Assista AgoraAchei um remake bem podre. E olha que eu adoro a trilogia original.
Extraordinário: A História de Stan Romanek
2.3 61Podre demais. Dois charlatões: ele e a mulher dele. Que palhaçada.
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraForçado demais. Não sei se ria ou achava uma vergonha alheia. Porém a ideia de ter um dia de "ódio" é bem chocante e interessante.
O Babadook
3.5 2,0KHoje reassistindo eu consegui ver que realmente é um ótimo filme.
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraMúsicas sem carisma, tá mais pra frases cantaroladas. Russell Crowe esse homem cantando deveria ser considerado um crime.
Só a Anne Hathaway pra salvar o filme com a personagem Fantine e única música aceitável. A Eponine também é boa.
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraMildred eu te venero, mulher.
Beleza Americana
4.1 2,9K Assista AgoraEsse filme salvou minha vida quando ninguém ao menos tentou. <3
Paprika
4.2 503 Assista AgoraPode copiar só não faz igual:
Paprika / A Origem
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraTrilha sonora impecável.
Peles
3.4 590 Assista AgoraAdorei que todas as cenas ou tem as cores lilás ou rosa.
Namorados para Sempre
3.6 2,5K Assista AgoraRyan Gosling e Michelle Williams estão com atuações impecáveis. Que HINO!
Um Limite Entre Nós
3.8 1,1K Assista AgoraQue embuste de homem.
Repo Men: O Resgate de Órgãos
3.4 658 Assista Agoraq boste
Neon Genesis Evangelion: O Fim do Evangelho
4.3 253 Assista AgoraAgora sim um final maravilhoso e foda.
Coerência
4.0 1,3K Assista Agora*nazaré confusa meme*
Ponyo: Uma Amizade que Veio do Mar
4.2 993 Assista Agora3,25 de 5
A Era do Gelo: O Big Bang
3.1 424 Assista AgoraJá deu.... Esse é o pior de longe. Acho que precisam inovar que é sempre o mesmo plot e já cansou de centralizar no Manny e a família mamute dele. Queria que desse mais destaque pro Diego e pra tigresa dele.
Ou não lembro muito bem, mas da onde apareceu aquele mamute namorado da Amora?? E o amigo dela (Louis, um ouriço)? Sumiu do mapa de uma hora pra outra
O Exorcismo de Emily Rose
3.5 1,5K Assista AgoraCansativo
O Menino e o Mundo
4.3 735 Assista AgoraPra quem acredita que o que eles falam não significa nada tentem ouvir por um app que faz a voz sair ao contrário. Percebi quando a mãe dele fala "sueda" ao se despedir. Sueda = adeus.
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraSe ele tivesse se matado ficaria melhor em ele ser a Ira.
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraParece que estou assistindo o 1, mesma coisa.
Casa com muitas crianças, sustos no quarto, chama o casal lá, enquanto acontece alguma coisa na casa do casal, uma criança quase morre, final feliz, depósito onde fica a Annabelle.
A Colina Escarlate
3.3 1,3K Assista AgoraEnrola demais.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraNão acredito que a nota do filme é só 3,5. Cambada de fã de invocação do mal que dão notas.
O Babadook
3.5 2,0KEu acho que não entendi o filme porque eu não gostei e todo mundo dizendo que é bom na parte psicológica. Acho que preciso reassistir. ''-