Se eu soubesse que o Nate ficaria chato, irritante, insuportável e horrível com aquele cabelinho de integrante do panic! at the disco em 2006 eu não teria chorado no primeiro episódio por pensar que ele tinha morrido na cirurgia. E ficou cansativo quando ele abria a boca nessa temporada. O vocabulário dele só se resumia a "fuck" ou "fucking" alguma coisa. Só a Claire e a Ruth pra não deixar o nível da série cair mesmo.
Quando você pensa que a história acabou no Kai, e que eles não teriam mais nada pra fazer, aí vem esse e te surpreende! Eu fiquei todo me tremendo aqui. Obs.: Só achei desnecessário o episódio da sunga. U.u
Anime Perfeito. No começo você pensa que não é muito bom por alguns traços que parecem ser bem infantis e que você leu a sinopse errada, pois não há nada de mistério ou terror. Isso nos 3 primeiros minutos, mas aí depois você vê que o mistério começa a nascer e se tornar gigantesco e que até os traços "infantis" são usados nos momentos certos pra darem um contraste com a parte tensa do anime. O primeiro arco é a melhor parte, sem dúvidas, pra te prender e te fazer querer mais e mais do anime. Todos os personagens principais são cativantes e carismáticos (Rena <3). Um anime muito bem feito, muito bem trabalhado, recheado de mistério e bizarrices. Ele me mostrou algo que nós a sociedade vivemos e às vezes nem percebemos que é
quando pensamos que religião e ciências sempre estão brigando entre si, porém o quê ambas querem é manipular as pessoas, e elas se unem pra isso e nem percebemos, como no anime, que criaram uma lenda religiosa mas na verdade usam vírus pra causar o terror. O vírus que faz a lenda religiosa ser temida e respeitada
Vale muito a pena assistir, realmente cada segundo desse anime vale ouro. Recomendadíssimo.
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraMelhor temporada sem dúvidas.
Umineko no Naku Koro ni
3.6 7Entendi nada essa palhaçada.
Higurashi mil vezes melhor.
RuPaul's Drag Race (1ª Temporada)
4.0 222Nina fada que tava torcendo, mas a Bebe mereceu.
Rebecca a primeira cotada.
Danganronpa 3: The End of Hope's Peak High School – …
3.6 1Q HINOOOOOOOOO!!!
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters: Mundo Memorial (7ª Temporada)
4.1 11Temporada chata mas,
a batalha do Yugi com o Atem compensou
Dragon Ball GT: Saga Viagem Pelo Universo
3.6 161Orrível
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502Não precisa de tanta enrolação e episódios.
Higurashi no Naku Koro ni Kira
3.1 4Amo Higurashi No Naku Koro Ni mas esses OVAs estão péssimos.
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters (1ª Temporada)
4.0 109Nossa ruim demais. Como a Globo fazia a gente engolir isso?
Dragon Ball Z (9ª Temporada)
4.3 24Muito cansativa e repetitiva essa saga do Boo.
Neon Genesis Evangelion
4.5 328 Assista AgoraEsse final.... What?
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KAmerican Horror Story: X-men Evolution
A Sete Palmos (5ª Temporada)
4.8 478 Assista AgoraMinha vida acabou quando a Claire entrou no carro. QUE FINAL FOI ESSE!?!? MEU DEUS CHOREI ATÉ MEUS OLHOS SECAREM.
Dragon Ball Z (6ª Temporada)
4.3 21Por isso Cell sempre será o melhor, Freeza tapete e Majin Boo nadinha.
A Sete Palmos (3ª Temporada)
4.5 151Se eu soubesse que o Nate ficaria chato, irritante, insuportável e horrível com aquele cabelinho de integrante do panic! at the disco em 2006 eu não teria chorado no primeiro episódio por pensar que ele tinha morrido na cirurgia. E ficou cansativo quando ele abria a boca nessa temporada. O vocabulário dele só se resumia a "fuck" ou "fucking" alguma coisa. Só a Claire e a Ruth pra não deixar o nível da série cair mesmo.
Big Bang: A Teoria (9ª Temporada)
4.2 148 Assista AgoraUma das melhores temporada. E eu tô passando mal Munique do comentário aqui falando que a 10ª será a última temporada. NÃÃÃÃÃOOOOO
Higurashi no Naku Koro ni Rei
3.9 5Quando você pensa que a história acabou no Kai, e que eles não teriam mais nada pra fazer, aí vem esse e te surpreende! Eu fiquei todo me tremendo aqui.
Obs.: Só achei desnecessário o episódio da sunga. U.u
Hora de Aventura (4ª Temporada)
4.6 52 Assista AgoraO episódio do BMO Noir foi muito hilário kkkkkk melhor episódio da temporada.
Hora de Aventura (3ª Temporada)
4.6 48 Assista AgoraPrincesa Caroço é a melhor de todos e todas kkkkkk
Higurashi no Naku Koro ni Kai
4.3 5Incrível.
Hora de Aventura (2ª Temporada)
4.5 51 Assista AgoraAdorei o episódio do Finn fazendo comercial da Garnier "Porque você vale muito".
Hora de Aventura (1ª Temporada)
4.5 195 Assista AgoraMatemático.
Quando as Cigarras Choram
4.0 39Anime Perfeito. No começo você pensa que não é muito bom por alguns traços que parecem ser bem infantis e que você leu a sinopse errada, pois não há nada de mistério ou terror. Isso nos 3 primeiros minutos, mas aí depois você vê que o mistério começa a nascer e se tornar gigantesco e que até os traços "infantis" são usados nos momentos certos pra darem um contraste com a parte tensa do anime. O primeiro arco é a melhor parte, sem dúvidas, pra te prender e te fazer querer mais e mais do anime. Todos os personagens principais são cativantes e carismáticos (Rena <3). Um anime muito bem feito, muito bem trabalhado, recheado de mistério e bizarrices. Ele me mostrou algo que nós a sociedade vivemos e às vezes nem percebemos que é
quando pensamos que religião e ciências sempre estão brigando entre si, porém o quê ambas querem é manipular as pessoas, e elas se unem pra isso e nem percebemos, como no anime, que criaram uma lenda religiosa mas na verdade usam vírus pra causar o terror. O vírus que faz a lenda religiosa ser temida e respeitada
Vale muito a pena assistir, realmente cada segundo desse anime vale ouro. Recomendadíssimo.
Sakura Card Captors (3ª Temporada)
4.5 16Achei o final triste. Até chorei. Palhaçada.