Relação incestuosa entre irmãos, com a total complacência da mãe. O marido da irmã, é um “boi” conformado, que desconfia da situação, mas não toma nenhuma providência. A situação fica tensa quando a sobrinha (filha da irmã) também apresenta desejos para com o tio, mas não passa disso e o filme acaba sem dar destinos finais aos personagens, no geral, achei bem+/-
Excelente terror/drama oitentista. Um filme com cenas pesadas, exageradas e até mesmo engraçadas e uma trilha sonora disforme. Algumas cenas realmente me causaram incômodo:
Bom filme com fortes e imprevisíveis desdobramentos... Prende do inicio ao final — mas... sobrou suspense/ação e faltou terror, devido a pouca aparição e exploração da criatura.
A historia do mítico 𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐫𝐨𝐠𝐦𝐚𝐧, que habita a floresta de Loveland, me lembrou a lenda do 𝑹𝒂𝒂𝒕𝒎𝒂, do curta Storm Drain do filme V/H/S/94 (2021), a diferença é que no curta de V/H/S/94 (2021), a história era sobre de um suposto Homem rato que vivia no esgoto. De resto, lembra... e muito.
Me proporcionou mais gargalhadas do que a maioria dos filmes de comédia que já assisti, rsrs...
A cena da velhinha fazendo o diabo no restaurante e andando pelas paredes; O Sorveteiro esticando o pescoço e dando um berro; As cabecinhas dos 'anjos' balançando dentro dos carros; A criança atacando o Tyrese Gibson...
Não sei deixem levar pelos atores de renome, o filme é simplesmente: péssimo. Coisa horrorosa. Se encaixa no nível: "Filmes que fedem a lavagem de dinheiro".
Diante de tanto filme ruim lançado neste ano de 2023, esse conseguiu sobressair-se positivamente, apesar de todo o clichê. Gostei muito da trilha sonora, principalmente quando toca a excelente Steal Away do Robbie Dupree.
Filme subestimado. Coloca muito filme superestimado pela galera Cult no chinelo. Vez ou outra assisto novamente — prende a atenção do inicio ao fim. Uma mistura de Ilha do Medo (2010) com The Confines (2015) e Asylum (1972).
Um filme difícil de digerir. É sem sombra de dúvidas, um dos mais polêmicos e perturbadores que já assitir. Acho que o Gaspar Noé inspirou as falas do personagem principal na leitura "Do inconveniente de ter nascido" do Emil Cioran, porque, olha... Muita coincidência.
Um excelente filme baseado em uma fábula romena, o diretor apenas trocou os animais (as cabras e o lobo) por seres humanos, o resultado ficou incrível.
Poderia ser só mais um filme clichê de crime/ação norte-americano, e realmente era o que parecia até os primeiros 20 minutos, mas a trama tem uma reviravolta excelente, com satisfatórias exibições de um elenco recheado de estrelas. Destaque para a violência: Em Os Reis da Rua... a porrada e a bala come solta sem dó.
Destaque para a cena em que o Detective Tom Ludlow (Keanu Reeves) quebra o braço do Sgt. Mike Clady (Jay Mohr) e o faz dar uns bons gritos de dor, rs
La Mesita del Comedor
3.8 16Torci imensamente para tudo ser apenas delírio ou pesadelo do Jesus, mas, infelizmente, eu estava errado.
Something in the Water
1.4 8Riquinhas sofrendo as consequências causadas por um ato de inconsequência.
Torn Apart
2.4 2Relação incestuosa entre irmãos, com a total complacência da mãe. O marido da irmã, é um “boi” conformado, que desconfia da situação, mas não toma nenhuma providência. A situação fica tensa quando a sobrinha (filha da irmã) também apresenta desejos para com o tio, mas não passa disso e o filme acaba sem dar destinos finais aos personagens, no geral, achei bem+/-
[spoiler][/spoiler]
Possessões
1.7 18Mais do mesmo. Serve como passa tempo, apenas.
Combat Shock
3.8 28Excelente terror/drama oitentista. Um filme com cenas pesadas, exageradas e até mesmo engraçadas e uma trilha sonora disforme. Algumas cenas realmente me causaram incômodo:
A garotinha se prostituindo
Quando ele mata o bebe e coloca o corpo no forno...
Satanic Hispanics
2.9 6Demián Rugna realmente é um ponto fora da curva. O curta dirigido por ele "También lo vi" é disparado o mais interessante da antologia.
Imaginário: Brinquedo Diabólico
1.9 74 Assista AgoraO Jeff Wadlow basicamente pegou tudo que tem de pior nos filmes de terror do James Wan e colocou no tal Imaginary, o resultado, lógico... horroroso.
Sangue Frio
2.5 17 Assista AgoraBom filme com fortes e imprevisíveis desdobramentos... Prende do inicio ao final — mas... sobrou suspense/ação e faltou terror, devido a pouca aparição e exploração da criatura.
Frogman
2.3 17A historia do mítico 𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐫𝐨𝐠𝐦𝐚𝐧, que habita a floresta de Loveland, me lembrou a lenda do 𝑹𝒂𝒂𝒕𝒎𝒂, do curta Storm Drain do filme V/H/S/94 (2021), a diferença é que no curta de V/H/S/94 (2021), a história era sobre de um suposto Homem rato que vivia no esgoto. De resto, lembra... e muito.
13: O Jogador
2.9 288 Assista AgoraFilme com uma trama sensacional, que prende do inicio ao fim e um elenco recheado de estrelas, mas o final, realmente: é um banho de água fria.
Devoured
2.6 21O filme não é ruim, é de fato uma historia bem triste e tem um bom plot, mas... Algumas cenas são muito sem noção:
a mulher batendo na cabeça da dona do restaurante com a garrafa de vinho de vidro como se fosse um taco de baseball.
Mergulho Noturno
2.2 105 Assista AgoraPrimeiro lixão do ano assistido com sucesso... Misericórdia. Para ser ruim tem que melhorar muito.
Godless: The Eastfield Exorcism
3.2 14Demonstração do que o extremismo fanático religioso é capaz de promover: barbárie.
Imagino a quantidade de casos semelhantes que devem ocorrer, mas que são escamoteados pelo poder das igrejas...
Nada de Mau Pode Acontecer
3.8 100Vou levar um bom tempo para digerir esse filme... Que soco no estômago! E pensar que toda essa desg...ça realmente aconteceu. Que ódio!
Legião
2.7 1,3K Assista AgoraMe proporcionou mais gargalhadas do que a maioria dos filmes de comédia que já assisti, rsrs...
A cena da velhinha fazendo o diabo no restaurante e andando pelas paredes;
O Sorveteiro esticando o pescoço e dando um berro;
As cabecinhas dos 'anjos' balançando dentro dos carros;
A criança atacando o Tyrese Gibson...
haha...
That's a Wrap
0.5 3Serve apenas como passatempo. Tem alguma comédia e um gorezinho, mas de resto: bem fraquinho.
The Pig Farmer
1.0 2Não sei deixem levar pelos atores de renome, o filme é simplesmente: péssimo. Coisa horrorosa. Se encaixa no nível: "Filmes que fedem a lavagem de dinheiro".
Carona Aterrorizante
3.1 59 Assista AgoraDiante de tanto filme ruim lançado neste ano de 2023, esse conseguiu sobressair-se positivamente, apesar de todo o clichê. Gostei muito da trilha sonora, principalmente quando toca a excelente Steal Away do Robbie Dupree.
Histórias de Além-Túmulo
3.2 244 Assista AgoraFilme subestimado. Coloca muito filme superestimado pela galera Cult no chinelo. Vez ou outra assisto novamente — prende a atenção do inicio ao fim. Uma mistura de Ilha do Medo (2010) com The Confines (2015) e Asylum (1972).
Sozinho Contra Todos
4.0 313Um filme difícil de digerir. É sem sombra de dúvidas, um dos mais polêmicos e perturbadores que já assitir. Acho que o Gaspar Noé inspirou as falas do personagem principal na leitura "Do inconveniente de ter nascido" do Emil Cioran, porque, olha... Muita coincidência.
The Goat and Her Three Kids
3.5 14Um excelente filme baseado em uma fábula romena, o diretor apenas trocou os animais (as cabras e o lobo) por seres humanos, o resultado ficou incrível.
Os Reis da Rua
3.5 337 Assista AgoraPoderia ser só mais um filme clichê de crime/ação norte-americano, e realmente era o que parecia até os primeiros 20 minutos, mas a trama tem uma reviravolta excelente, com satisfatórias exibições de um elenco recheado de estrelas. Destaque para a violência: Em Os Reis da Rua... a porrada e a bala come solta sem dó.
Destaque para a cena em que o Detective Tom Ludlow (Keanu Reeves) quebra o braço do Sgt. Mike Clady (Jay Mohr) e o faz dar uns bons gritos de dor, rs
Algumas Portas Nunca Deviam Ser Abertas
3.2 70Excelente filme, com uma pegada sobrenatural e uma pitada de cinema extremo. Grande achado!
Mamãe & Papai
3.0 52Slasher de primeira. Bem pesado!