Começo até que parece ser interessante mas no final das contas é só mais um desses cliches onde todas as garotas da serie querem ficar com o protagonista pateta.
Tem muita coisa me incomodando nessa temporada, principalmente a June sumida por meses, as cartas vazadas no Canadá e, mesmo sabendo que ele é o pai da criança, ninguém desconfia do Nick. Não consigo aceitar isso.
Jujutsu Kaisen (1ª Temporada)
4.4 153 Assista AgoraSó pelo encerramento já vale a pena assistir.
Kanojo, Okarishimasu (1ª Temporada)
3.6 10Começo até que parece ser interessante mas no final das contas é só mais um desses cliches onde todas as garotas da serie querem ficar com o protagonista pateta.
Ataque dos Titãs (4ª Temporada)
4.3 255Erwin era a estrela do show. Que falta que ele faz, hein.
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (6ª Temporada)
4.0 72 Assista AgoraA série mais subestimada de todos os tempos.
Community (1ª Temporada)
4.4 276 Assista Agoracaramba fui todo animado rever na netflix, mas dei uma baita broxada quando vi que mudaram a dublagem :(
Big Bang: A Teoria (12ª Temporada)
4.4 248 Assista AgoraVai fazer falta.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraNão vai prestar.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraSerena bipolar e mais uma fuga que não leva a nada.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraTem muita coisa me incomodando nessa temporada, principalmente a June sumida por meses, as cartas vazadas no Canadá e, mesmo sabendo que ele é o pai da criança, ninguém desconfia do Nick. Não consigo aceitar isso.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraUé, cadê aquela Serena do ep 8? :/
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraTava achando um saco a temporada, mas esse ep 8 compensou bastante.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraTá difícil acompanhar a série, só acontece desgraça e fico com a sensação de que a história não tá avançando.
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraPena que a dublagem da série não ficou tão bacana.
The 100 (5ª Temporada)
4.0 181 Assista AgoraContinua uma enrolação do caramba.
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491Será que vamos ver algum outro mundo além do Shogun World?
Boku Dake ga Inai Machi
4.5 203O final é muito previsível :/
GLOW (1ª Temporada)
3.9 161 Assista AgoraA montagem de treinamento com música dos tranformers ficou demais!
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraAposto todas as minhas fichas na Cersei.
Fear the Walking Dead (3ª Temporada)
3.6 159 Assista AgoraQue agonia esse colher, hein! D:
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraSuperestimada.
Black Sails (4ª Temporada)
4.4 80 Assista AgoraMelhor série.
Vi um comentário falando que Silver matou Flint, agora não consigo parar de pensar nisso.
Como Defender um Assassino (3ª Temporada)
4.2 455 Assista AgoraE essa música do nevoeiro no final?
Como Defender um Assassino (3ª Temporada)
4.2 455 Assista AgoraEu jurava que foi o Connor, mas depois do episódio dessa semana tenho certeza que não foi ele.
Black Sails (4ª Temporada)
4.4 80 Assista AgoraEsse terceiro episódio foi foda demais. O melhor foi ver Silver lutando com uma perna, nem parece o mesmo covarde lá do começo da série.