Óia, pelo que conheço da biografia do Freddie achei que o filme deixou de abordar muita coisa, o cara era bem mais doido que só consumir álcool. Acho que exploraram muito pouco o psicológico do personagem e a progressão filme é muito rápida, fora o erro de cronologia dizendo que o rock in rio foi na década de 70 🤭, o que salvou as minhas 3 estrelas foi o live aid que foi muito bem executado e a trilha sonora que nem precisa dizer que é impecável né hehehe (queria que tivesse o Freddie cheirando cocaina na cabeça de anão. Sim, ele fazia isso)
só não dei 5 estrelas porque vi perfect blue (um grande erro) antes do filme e não gostei. Então, fui ver Cisne Negro meio broxado, porém o filme me surpreendeu e muito boooom
Dois Papas
4.1 962 Assista Agoraaff eu num guento tanta fofura
Homem-Aranha
3.7 1,3K Assista AgoraO melhor filme de herói que tem depois da trilogia do batman do Nolan, chupa vingadores e resto da marvel
Bacurau
4.3 2,8K Assista AgoraPORQUE TÃO GOSTOSO VER GRINGO TOMANDO NO CU????? DEVERIA SER FETICHE
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraA musica tema dos vingadores é muito broxante
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista Agoraa interpretação das canções do desenho é melhor
Um Violinista no Telhado
4.2 134 Assista Agoranossa muito 0 defeito esse filme
Taxi Driver
4.2 2,6K Assista Agoraa trilha sonora desse filme deve ser ótima para uma noite de amor também
O Pianista
4.4 1,8K Assista Agoratentei achar um defeito mas 0 defeito
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista Agoraestava três dias sem sono, coloquei o filme, veio rapidinho. Melhor que rivotril
Hannibal
4.0 1,1K Assista Agoraeu fiquei com muita dó do
hannibal ter perdido a mão
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista Agoraadorei, sorri mais ainda quando os membro da KKK se fodiam. Eles tem que se fude memo
Mesmo se Nada der Certo
4.0 1,9K Assista Agoraou que filmão, namoral. Boa trilha sonora e bem dinâmico, fora do clichêzão desse estilo
fiquei bem esperando o beijo da Gretta com o Dan mas não rolo fiquei triste
Projeto X: Uma Festa Fora de Controle
3.5 2,2K Assista Agoraeu perdi uma hora quarenta da minha vida com esse filme, não sei nem porque ainda dei chance pra filme besteirol, antigamente eu ficava mais entretido
À Espera de Um Milagre
4.4 2,1K Assista Agoratem que ter o emocional grande igual o john coffey pra ver esse filme
O Profissional
4.3 2,2K Assista AgoraEu vi esse filme tem 3 dias e ainda to com ele na cabeça, só vim comentar por isso
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraÓia, pelo que conheço da biografia do Freddie achei que o filme deixou de abordar muita coisa, o cara era bem mais doido que só consumir álcool. Acho que exploraram muito pouco o psicológico do personagem e a progressão filme é muito rápida, fora o erro de cronologia dizendo que o rock in rio foi na década de 70 🤭, o que salvou as minhas 3 estrelas foi o live aid que foi muito bem executado e a trilha sonora que nem precisa dizer que é impecável né hehehe (queria que tivesse o Freddie cheirando cocaina na cabeça de anão. Sim, ele fazia isso)
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraTinha tanta musicas mais bonitas que sweet child o mine
O Que é Isso, Companheiro?
3.8 341 Assista Agoraobra nacional gostosinha de se ver
Morte ao Vivo
3.8 209 Assista Agorao melhor do gênero que vi até hoje
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2Kmeu coração está partido em muitos pedaços após esse filme
Victoria
3.8 248 Assista AgoraQue nervoso desse Blinker, dava vontade de socar
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista Agorasó não dei 5 estrelas porque vi perfect blue (um grande erro) antes do filme e não gostei. Então, fui ver Cisne Negro meio broxado, porém o filme me surpreendeu e muito boooom
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraQue agonia, fiquei bem perplexo
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraSe não for pra casar assim eu nem quero