A série tem boas ideias, mas a execução deixou a desejar. O episódio do Dr. Estranho é bom, e gosto muito da ideia da Capitã Carter. Mas de resto..meh.
Mais coesa que a anterior. Todos os episódios são muito bons e a qualidade se mantém constante ao longo da temporada. E que season finale maravilhoso, pqp! Por que não assisti essa série antes???
Roteiro impecável, atuações espetaculares, divertida, engraçada, profunda e dramática. Sem dúvidas uma das melhores séries que já assisti. Bill Hader e Henry Winkler são sensacionais. Que venha a terceira!
Com tantas avaliações positivas e recomendações, tinha uma expectativa alta. E talvez tenha sido esse o problema. A série não é ruim, mas honestamente não vi nada de especial. Gostei de muitos diálogos, do tom romântico e da ambientação gótica..mas só. Alguns poucos personagens são desenvolvidos de maneira competente, mas a maioria passa bem longe disso. Fica difícil se importar com qualquer um assim. Além de tudo isso, absolutamente nada acontece nessa temporada. Vou tentar dar uma chance pra segunda e ver se melhora..
Ep 1 (Sundown) - Muito bom! Ep 2 (Whitey's on the Moon) - Mais fraco que o primeiro, mas bom.. Ep 3 (Holy Ghost) - Ok. Ep 4 (A History of Violence) - Bem fraco.. Ep 5 (Strange Case) - Muito bom! Ep 6 (Meet Me in Daegu) - De loooonge o melhor episódio até então! Ep 7 (I am.) - ...? Ep 8 (Jig-a-Bobo) - PERFEITO Ep 9 (Rewind 1921) - Bom. Ep 10 (Full Circle) - Tem alguns momentos excelentes, mas ficou tudo muito corrido..
A temporada tem bons momentos, a história continua boa e a inclusão de temas atuais e importantes é extremamente bem-vinda. Mas alguns pontos da narrativa me incomodaram:
- A Allison praticamente esquece/ignora que tem uma filha durante 90% da temporada. Não fez muito sentido com a Allison apresentada na primeira temporada.. - Diego foi transformado em uma caricatura. Algumas ações são bem incoerentes com o personagem ou simplesmente idiotas (vide aquela cena ridícula do oga for oga). E sinceramente achei a obsessão imediata com o Kennedy mal construída. Engoli a explicação, mas senti falta da série criar esse sentimento em vez de só jogar ele na sua cara. - Piadas de peido. Sério mesmo?
No mais: trilha sonora muito boa, Aidan Gallagher excelente e um final que te faz querer pular direto pra próxima temporada.
Um anime com história fraca, personagens irritantes (NYU!), sem nenhum carisma e sem desenvolvimento (ter um passado triste não é desenvolvimento), um número exagerado, incômodo e apelativo de cenas de nudez e putaria - que em nada acrescentam na trama.
Honestamente, foi uma tarefa árdua conseguir acabar.
Ted Lasso (2ª Temporada)
4.4 157Preciso de mais.
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraCaldeirão do Jigsaw: Albergue Royale Edition
What If...? (1ª Temporada)
3.8 279 Assista AgoraA série tem boas ideias, mas a execução deixou a desejar. O episódio do Dr. Estranho é bom, e gosto muito da ideia da Capitã Carter. Mas de resto..meh.
The Office (9ª Temporada)
4.3 653O que eu chorei nos últimos três episódios..
"Existe muita beleza nas coisas simples..não é esse o ponto?"
Big Mouth (4ª Temporada)
4.1 62 Assista AgoraFalou tão fundo comigo que terminei a temporada chorando
50 States of Fright (1ª Temporada)
3.2 19Hmm..ok. Boa pra assistir quando são 3:30 da manhã e você quer ver alguma coisa, mas o youtube não te apetece e um filme é grande demais.
The Americans (2ª Temporada)
4.3 50 Assista AgoraMais coesa que a anterior. Todos os episódios são muito bons e a qualidade se mantém constante ao longo da temporada. E que season finale maravilhoso, pqp! Por que não assisti essa série antes???
Barry (2ª Temporada)
4.3 122Roteiro impecável, atuações espetaculares, divertida, engraçada, profunda e dramática. Sem dúvidas uma das melhores séries que já assisti. Bill Hader e Henry Winkler são sensacionais. Que venha a terceira!
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraCom tantas avaliações positivas e recomendações, tinha uma expectativa alta. E talvez tenha sido esse o problema. A série não é ruim, mas honestamente não vi nada de especial. Gostei de muitos diálogos, do tom romântico e da ambientação gótica..mas só. Alguns poucos personagens são desenvolvidos de maneira competente, mas a maioria passa bem longe disso. Fica difícil se importar com qualquer um assim. Além de tudo isso, absolutamente nada acontece nessa temporada. Vou tentar dar uma chance pra segunda e ver se melhora..
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraTem alguns bons momentos mas infelizmente não me prendeu e nem consegui acabar a temporada..talvez um dia eu dê outra chance.
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraFilmow: casa de videntes ou viajantes do tempo? Hoje, no globo repórter
Lovecraft Country (1ª Temporada)
4.1 404Ep 1 (Sundown) - Muito bom!
Ep 2 (Whitey's on the Moon) - Mais fraco que o primeiro, mas bom..
Ep 3 (Holy Ghost) - Ok.
Ep 4 (A History of Violence) - Bem fraco..
Ep 5 (Strange Case) - Muito bom!
Ep 6 (Meet Me in Daegu) - De loooonge o melhor episódio até então!
Ep 7 (I am.) - ...?
Ep 8 (Jig-a-Bobo) - PERFEITO
Ep 9 (Rewind 1921) - Bom.
Ep 10 (Full Circle) - Tem alguns momentos excelentes, mas ficou tudo muito corrido..
Puella Magi Madoka Magica
4.4 106Pra você que está pensando em assistir: não se deixe enganar pelas aparências!
(E esteja com a saúde mental em dia.)
Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada …
4.3 219Eu choro só de lembrar. Um dos animes mais lindos que já assisti.
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista AgoraConfesso que ri bastante
The Umbrella Academy (2ª Temporada)
4.1 322A temporada tem bons momentos, a história continua boa e a inclusão de temas atuais e importantes é extremamente bem-vinda. Mas alguns pontos da narrativa me incomodaram:
- A Allison praticamente esquece/ignora que tem uma filha durante 90% da temporada. Não fez muito sentido com a Allison apresentada na primeira temporada..
- Diego foi transformado em uma caricatura. Algumas ações são bem incoerentes com o personagem ou simplesmente idiotas (vide aquela cena ridícula do oga for oga). E sinceramente achei a obsessão imediata com o Kennedy mal construída. Engoli a explicação, mas senti falta da série criar esse sentimento em vez de só jogar ele na sua cara.
- Piadas de peido. Sério mesmo?
No mais: trilha sonora muito boa, Aidan Gallagher excelente e um final que te faz querer pular direto pra próxima temporada.
O Que Fazemos nas Sombras (2ª Temporada)
4.4 59Genial!
Elfen Lied
4.2 315 Assista AgoraUm anime com história fraca, personagens irritantes (NYU!), sem nenhum carisma e sem desenvolvimento (ter um passado triste não é desenvolvimento), um número exagerado, incômodo e apelativo de cenas de nudez e putaria - que em nada acrescentam na trama.
Honestamente, foi uma tarefa árdua conseguir acabar.
The Office (7ª Temporada)
4.5 401 Assista AgoraChorei
no pedido de casamento, com música no Dundies, com Michael despedindo de Jim, Pam e Dwight, e no último "That's what she said".
E eu achando que The Office ia me botar pra cima na quarentena.
Death Note (2ª Temporada)
4.3 398 Assista AgoraDepois da
morte do L
o anime fica tedioso.
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista AgoraTem 20 min que acabei a série e até agora meu c* tá arrepiado.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (3ª Temporada)
4.4 232 Assista AgoraQue season finale espetacular. Menção honrosa pro discurso fodástico do Alfie.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (2ª Temporada)
4.4 260 Assista AgoraDon't fuck with the Peaky Blinders.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Temporada mais fraca até então..mas achei o último ep bem divertido