Você vê os episódios e pensa: "Cara, já vi isso em algum lugar...". E só depois você percebe que há muita série policial ou mesmo série modinha que copiou - e muito - The Shield, sem mais :x
Os dois primeiros episódios são chatos, cansativos e irritam - principalmente depois que você vai curioso assistir à série por causa de tantos elogios; Depois disso a série consegue emplacar e até surpreende, mas, na minha opinião, essa nota (atualmente 4.6) é completamente fora da realidade.
O personagem do Ben não deveria ser o primeiro civil a descobrir a identidade do "mascarado"? Ou eu acabei perdendo alguma parte e, implicitamente, ele já tinha descoberto pouco antes de morrer?
Parte do Santuário empolgante, bem legal (exceto alguns detalhes); 2ª parte muito fraca (demasiadamente repetitiva); 3ª parte desnecessária (ou fizesse direito ou terminasse na 2ª parte mesmo). Algumas críticas:
Que merda os cavaleiros, tanto de ouro como de bronze ficarem completando as frases uns dos outros; não recordo se sempre foi assim, mas acho isso um saco; Que merda o Aldebaran. Muito fraco. Destruíram o personagem; Que merda não darem a mínima pro Shiryu (na minha opinião e apesar das cegueiras e se achar mais forte que a armadura, o personagem mais da hora e que sempre tem uma boa participação nas sagas fazendo boas lutas e matando todo mundo) não focaram porcaria nenhuma nele, quiçá pior que o Hyoga, só deram 3 espectros de bosta pra ele usar a cólera dos 100 dragões. E mais "um golpe não funciona 2x em um cavaleiro" e toma-lhe matando inimigo com o 3º e 4º meteoro de pégasos -.-)
Esse último episódio foi sacanagem, tocou na ferida de quem tem problemas similares com parentes. Em geral, os episódios emocionam, mas esse último me fez chorar que nem uma mocinha pqp. Derek é bondade, cara <3
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraPinta o cabelo dessa Jessie de ruivo, põe uma roupa sexy de faxineira nela que qlqr maluco vai querer espancar o marido dela, cê é loco.
The Shield - Acima da Lei (4ª temporada)
4.5 14Pqp! Final do episódio 7, Vic Mackey muito badass cê é loko!
The Shield - Acima da Lei (4ª temporada)
4.5 14Você vê os episódios e pensa: "Cara, já vi isso em algum lugar...". E só depois você percebe que há muita série policial ou mesmo série modinha que copiou - e muito - The Shield, sem mais :x
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0Kfinalmente colocaram christian slater pra fazer algo que preste hahahah
The Shield - Acima da Lei (3ª Temporada)
4.4 10Acho que essa season quebra o recorde de season com situações mais impressionante entre todas as séries do mundo D:
Empire - Fama e Poder (1ª Temporada)
4.4 149Sério que o Cuba Gooding Jr. fez só aquela pontinha? ://
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1KOs dois primeiros episódios são chatos, cansativos e irritam - principalmente depois que você vai curioso assistir à série por causa de tantos elogios;
Depois disso a série consegue emplacar e até surpreende, mas, na minha opinião, essa nota (atualmente 4.6) é completamente fora da realidade.
The Shield - Acima da Lei (3ª Temporada)
4.4 10Uma pena que não tem mais no Netflix sdds ://
Avatar: A Lenda de Aang (3ª Temporada)
4.7 325 Assista AgoraFantástico!
Curioso pra saber onde está a mãe do Zuko ://
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5KSei lá, não manjo dessa estória mas...
O personagem do Ben não deveria ser o primeiro civil a descobrir a identidade do "mascarado"? Ou eu acabei perdendo alguma parte e, implicitamente, ele já tinha descoberto pouco antes de morrer?
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5KKrl 1 diretor por episódio?
True Detective (2ª Temporada)
3.6 773https://www.youtube.com/watch?v=4OfU7CGY5DQ
The Killing (3ª Temporada)
4.3 184É...
No geral, a season é melhor que as 2 antecedentes, mas a season finale foi uma droga ://
Kingdom (1ª Temporada)
4.1 51Hadouken!
Boa série, mas nada espetacular.
(Gosto que todos os personagens sejam problemáticos hahahah)
The Shield - Acima da Lei (2ª temporada)
4.4 17Money train $-$
Sons of Anarchy (7ª Temporada)
4.6 576Até tu, Michael Chiklis? Elenco de The Shield em peso mesmo.
Amigos de Kurt Sutter hahaha
Hajime no Ippo (3ª Temporada)
4.3 7Venha 4ª temporada (:
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 462 Assista AgoraSensacional.
Surpresa da hora o Tommy Flanagan como o pai dos irmãos hahahah
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 608Ryan fucking Hurst in tha house bitcheees\,,\
Os Cavaleiros do Zodíaco: Hades, A Saga do Santuário (1ª …
4.4 159Parte do Santuário empolgante, bem legal (exceto alguns detalhes);
2ª parte muito fraca (demasiadamente repetitiva);
3ª parte desnecessária (ou fizesse direito ou terminasse na 2ª parte mesmo).
Algumas críticas:
Que merda os cavaleiros, tanto de ouro como de bronze ficarem completando as frases uns dos outros; não recordo se sempre foi assim, mas acho isso um saco;
Que merda o Aldebaran. Muito fraco. Destruíram o personagem;
Que merda não darem a mínima pro Shiryu (na minha opinião e apesar das cegueiras e se achar mais forte que a armadura, o personagem mais da hora e que sempre tem uma boa participação nas sagas fazendo boas lutas e matando todo mundo) não focaram porcaria nenhuma nele, quiçá pior que o Hyoga, só deram 3 espectros de bosta pra ele usar a cólera dos 100 dragões.
E mais "um golpe não funciona 2x em um cavaleiro" e toma-lhe matando inimigo com o 3º e 4º meteoro de pégasos -.-)
Derek (1ª Temporada)
4.5 103Esse último episódio foi sacanagem, tocou na ferida de quem tem problemas similares com parentes.
Em geral, os episódios emocionam, mas esse último me fez chorar que nem uma mocinha pqp.
Derek é bondade, cara <3
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista Agora"Estou preso em uma ilha e meu único amigo se chama Wilson." hahahah
Twin Peaks (1ª Temporada)
4.5 526O assassinato de Laura Palmer aconteceu 1 dia antes de eu nascer hahahaha
Muito boa série <333
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista Agora"Easy, easy! In and out, in and out!"
Pesaaaaado!
Diferente de tudo que já vi na vida.
Que personagem fodido do Matthew, cara.