Tem tanta gente aqui falando mal do livro,filme e engraçado é que essas mesmas pessoas já deixaram mais de 100 comentários nessa página.Inacreditável!Se não gostasse mesmo não ia ficar entrando aqui e muito menos perdendo tempo escrevendo e escrevendo sobre como isso é ruim...blá blá blá!!
Principalmente pra quem tem filhos é um ótimo filme...mostra diversas situações,dificuldades e emoções que passam os pais!Muito interessante,vale a pena pra quem já passou por isso!!
Esperava mais drama,pela sinopse...é legal por contar a história dos camponeses,mas não mostrou mais a fundo a história dos personagens!E achei longo também,umas partes que são desnecessárias,o que deixa um pouco cansativo!
Reencontrando a Felicidade
3.5 622-Algum dia isso vai passar?
-Não.
12 Anos de Escravidão
4.3 3,0KNão dá pra acreditar que o ser humano tratava outros dessa maneira.Inacreditável e muito cruel.
Amor Pleno
3.0 558Tudo bem que é estilo do Terrence,porém,filmes assim não gosto muito,acaba dando sono e outra aquela mulher saltitando o filme todo ninguém merece!!!
Cosmópolis
2.7 1,0K Assista AgoraMeia estrela por conseguir ver até o fim!
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraTem tanta gente aqui falando mal do livro,filme e engraçado é que essas mesmas pessoas já deixaram mais de 100 comentários nessa página.Inacreditável!Se não gostasse mesmo não ia ficar entrando aqui e muito menos perdendo tempo escrevendo e escrevendo sobre como isso é ruim...blá blá blá!!
O que Esperar Quando Você Está Esperando
3.0 976 Assista AgoraPrincipalmente pra quem tem filhos é um ótimo filme...mostra diversas situações,dificuldades e emoções que passam os pais!Muito interessante,vale a pena pra quem já passou por isso!!
Juntos Pelo Acaso
3.6 1,7K Assista AgoraLindo filme,adorei...vale a pena ver!!!
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraNão dá pra falar que não gostaram do roteiro,afinal é essa a história da Branca de neve!!!
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraEu gostei,gostei dos efeitos,gostei da Theron como rainha e até dos anões...
Tempo de Matar
4.1 568 Assista AgoraCompletei 900 filmes com esse!!E que filme!!
Lágrimas do Sol
3.7 348 Assista AgoraFavoritei,achei muito bom,tenso,dramático,e ótimos atores!!!
Meu Melhor Amigo
3.4 39 Assista AgoraUma graça de filme,vale a pena!
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista AgoraMe surpreendi,pois gostei muito.Diferente,ousado e não deixou a desejar!!!
Reflexos da Inocência
3.6 10420. Um filme que possui uma excelente trilha sonora
The Girl Who Played with Fire
57Caramba,que demoraa pra sair esse filme!!
Chamas da Vingança
3.9 677 Assista AgoraO que o Afrânio de malhação faz nesse filmee...rs
A Mulher Invisível
3.1 1,2K Assista AgoraGostei mais da série!
As Pontes de Madison
4.2 839 Assista AgoraDaria 5 estrelas apenas pelo Clint Eastwood,mais 5 pela Maryl...etc,etc...Lindo!!!
Santa Claus: A Verdadeira História de Papai Noel
3.4 27Alguém sabe algum link para download
Cubo
3.3 879 Assista AgoraOdiei!Sem nexo!
A Árvore dos Tamancos
4.0 33Esperava mais drama,pela sinopse...é legal por contar a história dos camponeses,mas não mostrou mais a fundo a história dos personagens!E achei longo também,umas partes que são desnecessárias,o que deixa um pouco cansativo!
Em Nome do Pai
4.2 413 Assista AgoraQue filmee!!Que históriaa....e que raiva!!!Excelente!!
Memória de Minhas Putas Tristes
3.5 68Não acredito que tem o filme!!!Preciso ver!!
Batman
3.5 831 Assista AgoraNão gostei do Michael Keaton como Batman,mas o Jack Nicholson como coringa foi sensacional!!