As melhores partes duram pouco, Bryan Cranston quase não aparece, Godzilla quase não aparece, quase não tem batalha e portanto quase eu gostei do filme.
Esse filme poderia ter o nome de "Histórias de humanos - part. especial Godzilla."
A cada assistida um novo entendimento, o filme é fantástico se for visto com olhos para a superação do personagem. Quem tiver o blu-ray novo que saiu remasterizado vai poder assistir uma entrevista com o Stallone que ele conta como foi a criação do personagem, roteiro e etc... Esse filme salvou a vida do cara e iniciou um caminho que o deixa hoje entre os maiores atores do cinema mundial.
O filme basicamente funciona pelo carisma do quarteto principal e seu inimigo boladão, de resto o filme é cai na senso comum e a Megan Fox confirma que só tem beleza mesmo, porque talento passa longe.
Assistir o filme é interessante para provar o quanto os roteiristas acertaram na série. Tudo foi melhorado, aprofundado e esquematizado para que todos os personagens tivessem seus momentos na história.
Não esperava nada do filme, parei para ver na Rede Esgoto e apesar da dublagem péssima fui até o final e valeu a pena, o filme me prendeu atenção. Gostei e assistiria novamente só que em inglês dessa vez.
O filme é bom, mas as pessoas que vão assisti-lo e ficam de gritaria no cinema são extremamente insuportáveis. Recomendo a ida no cinema em dias mais tranquilos e horários alternativos como 14:00 e tal.
Cada vez se torna mais verdadeiro o fato que as pessoas não sabem interpretar e assistir um filme com uma releitura diferente.
Darren deu a Noé uma releitura atual da história de Noé, cenas impactantes como a viagem do passado para o presente e do presente para o passado das agressões entre os homens.
O filme não é bíblico, Deus é citado como criador, não existe religão ali. Os guardiões como pedras não são simples gigantes.
Como eu já comentei em outro filme (Ninfomaníaca Vol: II), as pessoas não tem maturidade intelectual para irem ao cinema ver um filme destes.
Obrigado pela experiência Darren Aronofsky, já estou esperando o próximo filme.
Filmes assim são bons, pois levam um monte de gente que não tem edução dentro dos cinemas para suas exibições e deixam as salas com os melhores filmes para quem entende e respeita o cinema. ;)
Fantástico, mas necessita de um pouco de maturidade em termos de sétima arte para assisti-lo. Os irmãos Coen construiram um filme eterno, que a cada lembrança, a cada nova revisão, o filme fica mais fantástico. 5 Estrelas e favorito com certeza.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraAs melhores partes duram pouco, Bryan Cranston quase não aparece, Godzilla quase não aparece, quase não tem batalha e portanto quase eu gostei do filme.
Esse filme poderia ter o nome de "Histórias de humanos - part. especial Godzilla."
13 Assassinos
3.8 285O filme tem suas maluquices, mas é super interessante pelo seu contexto histórico. Gostei bastante.
Rocky: Um Lutador
4.1 848 Assista AgoraA cada assistida um novo entendimento, o filme é fantástico se for visto com olhos para a superação do personagem. Quem tiver o blu-ray novo que saiu remasterizado vai poder assistir uma entrevista com o Stallone que ele conta como foi a criação do personagem, roteiro e etc... Esse filme salvou a vida do cara e iniciou um caminho que o deixa hoje entre os maiores atores do cinema mundial.
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraO filme basicamente funciona pelo carisma do quarteto principal e seu inimigo boladão, de resto o filme é cai na senso comum e a Megan Fox confirma que só tem beleza mesmo, porque talento passa longe.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraFantástico.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KO filme tem uma fotografia incrível, mas achei o roteiro bem mais ou menos.
Por Amor
3.2 33 Assista AgoraChato e clichê.
Tudo Pela Vitória
3.6 40 Assista AgoraAssistir o filme é interessante para provar o quanto os roteiristas acertaram na série. Tudo foi melhorado, aprofundado e esquematizado para que todos os personagens tivessem seus momentos na história.
Bom filme, ótima série.
O Pacto
3.1 460Não esperava nada do filme, parei para ver na Rede Esgoto e apesar da dublagem péssima fui até o final e valeu a pena, o filme me prendeu atenção. Gostei e assistiria novamente só que em inglês dessa vez.
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraO filme é bom, mas as pessoas que vão assisti-lo e ficam de gritaria no cinema são extremamente insuportáveis. Recomendo a ida no cinema em dias mais tranquilos e horários alternativos como 14:00 e tal.
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraBem chatinho.
Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha
3.2 728 Assista AgoraRi muito, esperava algo muito ruim e vi algo muito bom. A verdade que para o que o filme se propôs ele funciona de forma perfeita.
Seguindo a minha lógica de analisar o filme pelo o que filme se dispõe a ser e com isso Bad Grandpa é maneiro demais.
Recomendo a quem gosta de esquetes engraçadas e de situações fora do comum hahaha.
Tatuagem
4.2 923 Assista AgoraApenas: Fantástico.
Rebobine, Por Favor
3.4 518Uma grande homenagem ao cinema e para as pessoas que amam o cinema como uma coisa simples e cotidiana.
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraCada vez se torna mais verdadeiro o fato que as pessoas não sabem interpretar e assistir um filme com uma releitura diferente.
Darren deu a Noé uma releitura atual da história de Noé, cenas impactantes como a viagem do passado para o presente e do presente para o passado das agressões entre os homens.
O filme não é bíblico, Deus é citado como criador, não existe religão ali. Os guardiões como pedras não são simples gigantes.
Como eu já comentei em outro filme (Ninfomaníaca Vol: II), as pessoas não tem maturidade intelectual para irem ao cinema ver um filme destes.
Obrigado pela experiência Darren Aronofsky, já estou esperando o próximo filme.
S.O.S. - Mulheres ao Mar
3.2 547Filmes assim são bons, pois levam um monte de gente que não tem edução dentro dos cinemas para suas exibições e deixam as salas com os melhores filmes para quem entende e respeita o cinema. ;)
Inside Llewyn Davis - Balada de um Homem Comum
3.8 529 Assista AgoraFantástico, mas necessita de um pouco de maturidade em termos de sétima arte para assisti-lo. Os irmãos Coen construiram um filme eterno, que a cada lembrança, a cada nova revisão, o filme fica mais fantástico. 5 Estrelas e favorito com certeza.
Hop - Rebelde Sem Páscoa
2.7 282 Assista AgoraDivertido.
300: A Ascensão do Império
3.2 1,6K Assista Agorafraco, tenta copiar o que teve de melhor no primeiro, mas o diretor não teve capacidade para tal coisa. 1 estrela pra ajudar.
A Grande Beleza
3.9 463 Assista AgoraFotografia ok, mas o filme é chato ruma a lugar algum. 2 estrelas sendo generoso.
O Resgate do Soldado Ryan
4.2 1,6K Assista AgoraFilme definitivo sobre a 2ª guerra mundial e a batalha pós invasão da Normandia, qualquer outro sobre essa batalha será fail.
Blackfish: Fúria Animal
4.4 456Por favor Filmow troquem a sinopse, ela entrega alguns fatos do documentário que seria bacana a descoberta durante o mesmo.
Blackfish: Fúria Animal
4.4 456Um excelente documentário que me tirou aquele sonho de conhecer o Seaworld. #OrcasLivres
O Sol É Para Todos
4.3 414 Assista AgoraSem palavras, 5 estrelas e favorito.