Assistir a versão de 1985 de A cor púrpura foi a melhor escolha que fiz hoje. Atuações incríveis, história bem contada, filme bom demais. Só não sei se é minha memória que cria confusão, mas eu tenho quase certeza que esse filme passou na Sessão da Tarde. Se passou, provavelmente não foi na íntegra, senão eu lembraria. E eu me confundo com um filme que a Oprah fez uma babá (acho que foi a Oprah), mas eu lembro demais do nome do filme. Whoopi arrebentou na atuação
confesso que fiquei curioso em saber se Suzane Warren, de Uzo, em Orange is The New Black, foi inspirada neste personagem, principalmente por alguns olhares e posturas da Whoopi
Nossa, mas falaram que era incrível... Que a história era maravilhosa e tals... Dormi na metade do filme. Tipo, pelo custo da produção, muito bom (apesar do CGI do começo bem cagado), mas sei lá... Achei paia a ambientação do filme, principalmente por conhecer a história do Japão
Se eu tivesse assistido esse filme antes da série, talvez tenha gostado... Que filme ruim! Entendo que seja uma adaptação de um livro, mas ali eles tomaram algumas liberdades bem ruins. Odiei o final. Os italianos sendo retratados de forma caricata, os cenários precários...
Tenho minhas reservas sobre peças musicais da Broadway que viram filmes. Gostei desse filme, mas, por ser uma adaptação do musical, fiquei meio reticente, pois em alguns momentos o filme cai, são altos e baixos que não ajudam. A música que Cellie e Shug cantam é linda, mas só. Atuações ótimas, outras nem tanto. A história passa uma mensagem ok, mas deve ser bom para mostrar para as pessoas que acham que feminismo só existe a partir do sufrágio, quando o feminismo também tem cor.
Me surpreendeu demais! De forma muito positiva! Bom enredo, boas atuações (em especial a mãe do Mark). Uma história boa, que fazia tempo que eu não assistia.
Filme bom é aquele que você nem sente passar, Nimona é isso. Quando eu tive que fazer uma pausa, tava quase no fim. História coesa e ótima, animação muito boa.
Eu já sabia que era uma adapatação de um horror japonês, mas não imaginava que ia me pegar tanto. A solidão do gay ficou tão tátil que me vi várias vezes ali. Se você não está num momento estável da saúde mental, não recomendo o filme.
Nossa, mas o resumo daqui poderia ter sido mais sutil... O filme é lindo, de uma poesia incrível, delicado, crível. A atriz que fez Mina... Que talento!
É o filme da Bruna Marquezine. Uma pena o filme ter sido lançado em pleno caos Hollywoodiano... Queria muito, pelo menos, só mais uma sequência, mesmo sendo clichê do clichê.
Achei que seria pior do que as pessoas diziam... Tirando os efeitos especiais fracos e a Melissa McCarthy, o filme é bom. Encontraram um ator com cara de príncipe dos desenhos da Disney, né?! Passada... Halle Bailey atua muito bem também. Tipo, eu entendi a escolha de não ter lágrimas debaixo d'água, mas sei lá, ficou esquisito. Pelo menos o final compensou. Nem lembro da animação, mas creio que seja contada diferente.
O final me pegou demais. Não pensei que ia me emocionar tanto. Porém o casal principal foi bem confuso, não curti muito. Fiquei curioso pelo original Poltergay
Eu esperava muito mais... Quando achei que ia rolar, acabou. O primeiro é incrível, esse eu achei legal. O que me incomodou demais foram alguns excessos de informações na tela (nem tanto pela técnica, mas pelos textos que quase não dava pra ler de tão rápido que apareciam).
Vários fatores me influenciaram para esta nota. É uma experiência particular minha. Não sei se foi o desgaste que a Marvel e a Disney provocaram, o excesso de uso de uma mesma fórmula para contar as histórias, não sei se foi o Chris Pratt, o amontoado de músicas... Mas foi MEH pra mim. Os efeitos especiais foram incríveis, por isso da nota que dei, senão seria bem menos. Mas essa é minha experiência.
Não tinha assistido até então, mas adorei a história da gay e do bi, que tem uma relação de fachada com uma drag, mas acaba se apaixonando por uma mulher cis e vivem felizes a cantar.
Me surpreendi. Até me emocionei. (Não lembrava que o Wagner Moura tinha sido escalado para dublar o lobo, arrasou demais!). Acho que disruptivo como Shrek foi, difícil ter algo similar dentro da franquia, mas quem sabe não vem aí...
A Cor Púrpura
4.4 1,4K Assista AgoraAssistir a versão de 1985 de A cor púrpura foi a melhor escolha que fiz hoje. Atuações incríveis, história bem contada, filme bom demais. Só não sei se é minha memória que cria confusão, mas eu tenho quase certeza que esse filme passou na Sessão da Tarde. Se passou, provavelmente não foi na íntegra, senão eu lembraria. E eu me confundo com um filme que a Oprah fez uma babá (acho que foi a Oprah), mas eu lembro demais do nome do filme.
Whoopi arrebentou na atuação
confesso que fiquei curioso em saber se Suzane Warren, de Uzo, em Orange is The New Black, foi inspirada neste personagem, principalmente por alguns olhares e posturas da Whoopi
Godzilla: Minus One
4.1 287Nossa, mas falaram que era incrível... Que a história era maravilhosa e tals... Dormi na metade do filme. Tipo, pelo custo da produção, muito bom (apesar do CGI do começo bem cagado), mas sei lá... Achei paia a ambientação do filme, principalmente por conhecer a história do Japão
de longe eles não são os mocinhos.
O Talentoso Ripley
3.8 661 Assista AgoraSe eu tivesse assistido esse filme antes da série, talvez tenha gostado... Que filme ruim! Entendo que seja uma adaptação de um livro, mas ali eles tomaram algumas liberdades bem ruins. Odiei o final.
Os italianos sendo retratados de forma caricata, os cenários precários...
Enquanto a série é, tipo, uma gay no mundo dos heteros, o filme é uma gay no mundo bissexual da Itália
A Cor Púrpura
3.5 101Tenho minhas reservas sobre peças musicais da Broadway que viram filmes. Gostei desse filme, mas, por ser uma adaptação do musical, fiquei meio reticente, pois em alguns momentos o filme cai, são altos e baixos que não ajudam. A música que Cellie e Shug cantam é linda, mas só. Atuações ótimas, outras nem tanto.
A história passa uma mensagem ok, mas deve ser bom para mostrar para as pessoas que acham que feminismo só existe a partir do sufrágio, quando o feminismo também tem cor.
Cassandro
3.3 39 Assista AgoraRuim. A trilha é boa, mas não o suficiente para salvar o filme. A história é superficial, sem graça e fraca. Personagens não explorados. Ruim demais.
Ao Seu Lado
3.0 72 Assista AgoraMe surpreendeu demais! De forma muito positiva! Bom enredo, boas atuações (em especial a mãe do Mark). Uma história boa, que fazia tempo que eu não assistia.
Tá Escrito
2.5 29Queria que a Larissa Manoela demonstrasse mesmo sua qualidade, mas ela não se arrisca e faz essas bobagens
Ficção Americana
3.8 369 Assista AgoraAtinge seu propósito. Um lance "entendedores entenderão". Uma autocrítica vazia que se retroalimenta o tempo todo. Dá pra passar o tempo.
Leo
3.6 130 Assista AgoraAh, é fofo, vai... Nem parece um filme do Adam Sandler, quase que um amadurecimento dele.
Meninas Malvadas
3.2 180 Assista AgoraMuito ruim e eu me questionou como chegou na Broadway e se estabilizou lá... Nem precisava de musical e nem de uma adaptação do musical.
Nimona
4.1 233 Assista AgoraFilme bom é aquele que você nem sente passar, Nimona é isso. Quando eu tive que fazer uma pausa, tava quase no fim. História coesa e ótima, animação muito boa.
O Mundo Depois de Nós
3.2 883 Assista AgoraPor que a Netflix faz essas patoaquadas?!? Pior que eu estava gostando da premissa do filme... Que ódio!
Todos Nós Desconhecidos
3.9 171 Assista AgoraEu já sabia que era uma adapatação de um horror japonês, mas não imaginava que ia me pegar tanto. A solidão do gay ficou tão tátil que me vi várias vezes ali. Se você não está num momento estável da saúde mental, não recomendo o filme.
Saltburn
3.5 848Um filme tão qualquer coisa... Tão roteiro batido, tão sem propósito... Duas horas de absoluto nada.
O Cafetã Azul
3.9 9Nossa, mas o resumo daqui poderia ter sido mais sutil... O filme é lindo, de uma poesia incrível, delicado, crível. A atriz que fez Mina... Que talento!
Besouro Azul
3.2 556 Assista AgoraÉ o filme da Bruna Marquezine. Uma pena o filme ter sido lançado em pleno caos Hollywoodiano... Queria muito, pelo menos, só mais uma sequência, mesmo sendo clichê do clichê.
O Lado Bom de Ser Traída
1.8 145A Netflix fez seu 50 tons de cinza. Caricatice pura
A Pequena Sereia
3.3 526 Assista AgoraAchei que seria pior do que as pessoas diziam... Tirando os efeitos especiais fracos e a Melissa McCarthy, o filme é bom. Encontraram um ator com cara de príncipe dos desenhos da Disney, né?! Passada... Halle Bailey atua muito bem também. Tipo, eu entendi a escolha de não ter lágrimas debaixo d'água, mas sei lá, ficou esquisito. Pelo menos o final compensou. Nem lembro da animação, mas creio que seja contada diferente.
Fervo
3.1 18O final me pegou demais. Não pensei que ia me emocionar tanto. Porém o casal principal foi bem confuso, não curti muito. Fiquei curioso pelo original Poltergay
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 520 Assista AgoraEu esperava muito mais... Quando achei que ia rolar, acabou.
O primeiro é incrível, esse eu achei legal. O que me incomodou demais foram alguns excessos de informações na tela (nem tanto pela técnica, mas pelos textos que quase não dava pra ler de tão rápido que apareciam).
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 801 Assista AgoraVários fatores me influenciaram para esta nota. É uma experiência particular minha. Não sei se foi o desgaste que a Marvel e a Disney provocaram, o excesso de uso de uma mesma fórmula para contar as histórias, não sei se foi o Chris Pratt, o amontoado de músicas... Mas foi MEH pra mim. Os efeitos especiais foram incríveis, por isso da nota que dei, senão seria bem menos. Mas essa é minha experiência.
Cantando na Chuva
4.4 1,1K Assista AgoraNão tinha assistido até então, mas adorei a história da gay e do bi, que tem uma relação de fachada com uma drag, mas acaba se apaixonando por uma mulher cis e vivem felizes a cantar.
Confesso que achei que o amante Cosmos iria fazer o mesmo que fez Kathy, dublando Don, que cantou na chuva e ficou rouco... Seria mais legal.
Gato de Botas 2: O Último Pedido
4.1 450 Assista AgoraMe surpreendi. Até me emocionei. (Não lembrava que o Wagner Moura tinha sido escalado para dublar o lobo, arrasou demais!).
Acho que disruptivo como Shrek foi, difícil ter algo similar dentro da franquia, mas quem sabe não vem aí...
Jonathan Agassi Saved My Life
3.2 2Extremamente cru, angustiante, avassalador. Fiquei mal mesmo, em vários momentos.