Uma das minhas favoritas, novela linda e triste, me emocionei diversas vezes. Os personagens são tão humanos, parecem até que os conheço pessoalmente. SBT em um de seus momentos de glória!
Novela inovadora ao não apresentar a mocinha e a vilã logo de cara! Lembro que foi um grande choque quando a Flora se revelou a verdadeira vilã da novela. Na verdade, uma psicopata. Ela não tinha um pingo de humanidade! João Emanoel Carneiro é um dos melhores autores da atualidade! Se você perdesse um capítulo dessa novela, tu ficava perdido, porque todo dia tinha informação nova, algum acontecimento importante! Trama enxuta, sem barrigas! Um marco da nossa teledramaturgia!
Ti Ti Ti
3.8 139Muito divertida. Uma das minhas favoritas das 19h.
Éramos Seis
4.1 64Uma das minhas favoritas, novela linda e triste, me emocionei diversas vezes. Os personagens são tão humanos, parecem até que os conheço pessoalmente.
SBT em um de seus momentos de glória!
Pantanal
4.0 66É uma novela emocionante, mas sofre de uma barriga imensa do meio para o final que acabou tirando um pouco o brilho para mim.
A Vida da Gente
3.9 194Marjorie Estiano, Fernanda Vasconcellos e Ana Beatriz Nogueira dando o nome!
Mulheres Apaixonadas
3.7 183 Assista AgoraMuitos núcleos icônicos, que renderam diversas cenas marcantes.
Xica da Silva
3.9 120Uma das melhores novelas da nossa teledramaturgia <3
O Outro Lado Do Paraíso
3.5 53pior novela que já vi na vida, nem consegui terminar.
A Favorita
3.9 348 Assista AgoraNovela inovadora ao não apresentar a mocinha e a vilã logo de cara! Lembro que foi um grande choque quando a Flora se revelou a verdadeira vilã da novela. Na verdade, uma psicopata. Ela não tinha um pingo de humanidade! João Emanoel Carneiro é um dos melhores autores da atualidade! Se você perdesse um capítulo dessa novela, tu ficava perdido, porque todo dia tinha informação nova, algum acontecimento importante! Trama enxuta, sem barrigas! Um marco da nossa teledramaturgia!
O Rebu
4.1 104Produção caprichada!
E um desfecho muito bom!
Alma Gêmea
3.5 193 Assista AgoraUma das melhores novelas da história <3'
Fina Estampa
3.1 209 Assista AgoraComeçou boa, mas foi decaindo.
O final foi um lixo!
Os Dez Mandamentos
3.9 55Uma das melhores novelas que já assisti! E olha que não gosto muito da Record!
Yunet, uma das melhores vilãs da teledramaturgia <3'
A Vida da Gente
3.9 194Novela linda e injustiçada!!! Merecia muito mais reconhecimento e audiência!!
Licia Manzo é mestra!
Os Dez Mandamentos - Nova Temporada
3.8 11Essa nova temporada não está tão emocionante como a primeira!
A Viagem
4.0 196 Assista AgoraRevi há pouco tempo.
Novela linda *_*
Sete Pecados
3.0 67Lembro até hoje da cena em que a personagem da Priscila Fantin foi enterrada viva!
Avenida Brasil
4.1 838Essa novela me deixava louco HAHAHAHAHA'
Quero muito rever!
Salve Jorge
2.9 298Pior novela de Glória Perez.
Rubi
4.1 212Marcou demais. Lembro do final da Rubi, até hoje!
Mulheres de Areia
3.8 146Tem um começo bem fraco, na minha opinião. Mas do meio para o fim ficou muito boa!
As novelas da Ivani Ribeiro geralmente tinham esse formato.
Chocolate com Pimenta
3.9 382Walcyr Carrasco é mestre!
Novela linda <3'
Fascinação
3.6 55Queria muito revê-la. Não lembro de quase nada!
Carinha de Anjo
4.0 191Infância boa.... saudades eternas!!
Cúmplices de um Resgate
3.7 185Marcou minha infância. Novelinha inesquecível para mim <3'
Só não gostei que trocaram a atriz principal na reta final...