um destaque pra atuação de Negrini. pra trilha sonora e fotografia lindas. só achei o filme pequeno, mas deve ser pelas cenas lentas e extensas. digo, cenas onde nada acontece, mas ao mesmo tempo, se percebe que algo acontece dentro das personagens.
as únicas coisas que me chamaram a atenção foram a atuação de Emily Browning e a fotografia do filme. Só conhecia a Browning atraves de filmes com Desventuras em série ou Sucker Punch - Mundo Surreal, e ela se mostrou uma atriz bastante convincente e dedicada. digo isso, porque não sei outra atriz conseguiria ficar 'dormindo', enquanto aqueles velhos faziam o que faziam. e quando era pra se entregar, ela se entregava, então, pra mim ela é uma boa atriz.
A Alegria
2.7 43A Agonia.
rsrs
Uma História de Amor e Fúria
4.0 657mesmo sem perceber, todo dia a gente ta lutando por alguma coisa.
Faster, Pussycat! Kill! Kill!
3.8 244"Senhoras e senhores...
bem vindos a violência"
Universidade Monstros
3.9 1,8K Assista Agora"eu sou assustador Mike, mas na maior parte estou apavorado".
Alvin e os Esquilos 3
2.8 582 Assista Agoraesses bicho são do capeta. ta amarrado.
rsrs
O Justiceiro Mascarado
3.2 107gosto do tom sombrio desse filme.
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista Agoramuito ruim.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista Agorafraco .
Tatuagem
4.2 923 Assista Agorafininha, fininha
Chinatown
4.1 636 Assista Agoranão podia ter terminado desse jeito. :(
O Pântano
3.8 94 Assista Agorame lembra Som ao Redor.
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista Agoraeu queria ter algo pelo que valesse a pena lutar, como elas.
O Abismo Prateado
3.3 214 Assista Agoraum destaque pra atuação de Negrini. pra trilha sonora e fotografia lindas.
só achei o filme pequeno, mas deve ser pelas cenas lentas e extensas. digo, cenas onde nada acontece, mas ao mesmo tempo, se percebe que algo acontece dentro das personagens.
A Caça
4.2 2,0K Assista Agoraainda aflito.
O Artista
4.2 2,1K Assista Agorao final é lindo!
Quero Ser John Malkovich
4.0 1,4K Assista Agoratriste.
Ele! O Terror que Vem do Espaço
3.0 27o nome adequado para Marte é Morte.
O Golpista do Ano
3.2 1,3K Assista AgoraEwan McGregor <3
33 Cartões Postais
3.4 22 Assista Agoraleve.
Giovanni Improtta
2.1 163acabei de assistir no cine pe. não sabia o que esperar, e ainda bem, pois não gostei muito do que vi.
Beleza Adormecida
2.4 1,2K Assista Agoraas únicas coisas que me chamaram a atenção foram a atuação de Emily Browning e a fotografia do filme.
Só conhecia a Browning atraves de filmes com Desventuras em série ou Sucker Punch - Mundo Surreal, e ela se mostrou uma atriz bastante convincente e dedicada. digo isso, porque não sei outra atriz conseguiria ficar 'dormindo', enquanto aqueles velhos faziam o que faziam. e quando era pra se entregar, ela se entregava, então, pra mim ela é uma boa atriz.
Correndo Atrás
2.9 237 Assista Agorasessão da tarde <3
Quarentena 2: Terminal
2.6 321 Assista Agorao gordão é a coisa mais tosca que já vi.
Os Acompanhantes
3.1 66 Assista Agoraentão, aqui estamos nós.
onde estamos?