Lembro de quando vi esse filme pela primeira vez no ano de 2007. Fiquei impressionado com a persistência, amor e força de vontade do Doug. Aquele jeito de mané do começo do filme mudou completamente no decorrer. É um dos meus favoritos do gênero.
O Lamento é sensacional! O filme conseguiu me deixar pensativo por vários dias. Além de me sentir bastante incomodado quando estava assistindo. A última cena do japonês é de arrepiar! Sou muito fã desse filme!
Nunca fiquei tão tenso assistindo à um filme. Na mesma hora que acabou, fui correndo procurar críticas especializadas, o que me fez gostar ainda mais dele. Simplesmente incrível!
Viagem Maldita
3.3 763Lembro de quando vi esse filme pela primeira vez no ano de 2007. Fiquei impressionado com a persistência, amor e força de vontade do Doug. Aquele jeito de mané do começo do filme mudou completamente no decorrer. É um dos meus favoritos do gênero.
4,5/5,0
O Lamento
3.9 431 Assista AgoraO Lamento é sensacional! O filme conseguiu me deixar pensativo por vários dias. Além de me sentir bastante incomodado quando estava assistindo. A última cena do japonês é de arrepiar! Sou muito fã desse filme!
5,0/5,0
O Convite
3.3 1,1KSensacional a forma que esse filme se desenvolve. Ótimo suspense e atuação maravilhosa do Logan Marshall-Green (o mesmo do filme "Demônio").
4,5/5,0
Madrugada dos Mortos
3.5 1,4K Assista Agora"Madrugada dos Mortos" e "Extermínio" são obras-primas do gênero.
5,0/5,0
Extermínio
3.7 947"Extermínio" e "Madrugada dos Mortos" são obras-primas do gênero.
5,0/5,0
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraMelhor filme de ação que já vi! Nunca vi o primeiro, com o Gibson, mas duvido que chegue perto da perfeição que essa película é.
5,0/5,0
O Justiceiro
3.3 536 Assista AgoraÓtimo filme!
4,0/5,0
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraUm dos melhores filmes que já vi. Amo o cinema sul coreano!
5,0/5,0
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraGostei bastante do filme. Bem original e a fotografia é perfeita, além do clima 80´s.
4,0/5,0
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraEsse filme é bem louco. Tive que ler muitas análises pra chegar à uma conclusão final. E depois que você entende ele, acha sensacional.
4,0/5,0
Espíritos: A Morte Está ao Seu Lado
3.5 833Sempre que vou indicar um filme de terror pra alguém, esse é o primeiro da lista. O melhor que já vi do gênero.
5,0/5,0
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraEsse filme é sensacional. Uma verdadeira obra-prima que vai ser lembrado como um dos melhores do gênero de todos os tempos.
5,0/5,0
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraMelhor filme de 2015 ao lado de "Mad Max". Atuações, história, enredo e fotografia sensacionais. Nota máxima pra essa obra-prima.
5,0/5,0
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraO filme é ótimo. Suspense do início ao fim. A Jane Levy além de ser linda, é super talentosa. Filmaço!
4,5/5,0
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraFilme original! Amamos!
4,5/5,0
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraObra-prima! Te amo, Nolan!
5,0/5,0
O Homem das Sombras
3.2 657 Assista AgoraÓtimo suspense com um final surpreendente. Aquele tipo de filme que te faz debater questões sociais com os amigos quando os créditos aparecem na tela.
4.5/5.0
Mártires
3.9 1,6KNunca fiquei tão tenso assistindo à um filme. Na mesma hora que acabou, fui correndo procurar críticas especializadas, o que me fez gostar ainda mais dele. Simplesmente incrível!
5,0/5,0