Começo ok, motivou a assistir. O final ok, já não sabia mais o que iria acontecer e me surpreendi. A metade que foi complicado. Assisti em 2x. Mas no geral é ok pra quem gosta da temática como essa.
Bem diferente da primeira temporada. Tem seus altos e baixos, mas ficou bem abaixo da média. Só dou nota mais alta pq sou fã. Se não, ficaria com 2 estrelas e olhe lá...
Anime top demais. Cada vez que assisto um anime de esporte eu falo que é o melhor. Daqui a pouco não vou poder dizer isso porque aparece um melhor que o outro ou na vdd é tão bom quanto!
kkkkk mds. Entrei aqui e tomei até um susto com a nota. Foi tão ruim assim mesmo? Não sei se é favoritismo pela saga, ou se a atuação da Paola Núñez e Lance Reddik me surpreendeu, ou se o álcool enquanto bebua e assistia falou mais alto, mas eu gostei demais. Fiquei quase sem unha no final da temporada. Claro que há algumas partes sem noção, mas no geral eu gostei muito. Só não sei se vão fazer uma continuação, acho difícil...
Trilha sonora, animação, história. Tudo perfeito para um anime perfeito! Esse é um dos animes que mesmo sabendo o que vai acontecer, dá vontade de assistir de novo!!
Achei que começou bem, depois os episódios ficaram muito aleatórios e no final deu uma melhorada. Mesmo assim é um pouco maçante de assistir. Se tiver continuação vou pensar bem antes de decidir assistir...
Dei risada em várias partes do anime. A história é boa e os personagens cativantes. Tudo para contribuir para o bom anime! Acho que vai ter a segunda temporada e com certeza irei assistir!
Sweetness and Lightning
3.9 7Anime muito bom de acompanhar
Kuro no Shoukanshi
3.6 6Só ok...
Overlord IV
4.0 13 Assista AgoraOverlord podia ser igual Naruto e One piece, etc. 500 episódios para alegrar os fãs.
Love All Play
3.8 1Achei que não teve tanta emoção nas partidas, mas algumas foram empolgantes e a historia é boa
Kumichou Musume to Sewagakari
3.6 1Boa escolha para acompanhar na temporada também. Emocionante.
Ao Ashi
3.9 7Achei um anime incrível. Espero que não demore tanto para continuarem
Mamahaha no Tsurego ga Motokano datta
3.6 3Começou bem, mas depois se perdeu um pouco e no final ficamos com o que estava na cara que iria acontecer rs
Kaguya-sama: Love Is War (3ª Temporada)
4.5 14A dublagem brasileira está incrível e rende muita risada. To com vontade de assistir tudo novamente pela terceira vez kkk
Gakuen Babysitters
4.2 8Anime muito fofo, com boa história e trilha sonora;
Udon No Kuni No Kiniro Kemari
4.3 5Que anime mesu amigos, emocionante e trilha sonora incrível
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraCada vez me prende mais essa série. Mas ainda Peter Dinklage roubando toda a cena. Melhor personagem.
Fear the Walking Dead (6ª Temporada)
3.5 81Nossa, difícil acompanhar essa temporada.3 estrelas pq sou fã do gênero e até que tem umas partes boas.
Haikyuu!! To the Top (4ª Temporada: Parte 1)
4.4 16Cada vez mais fã dos animes de esporte. Que temporada!!
Paper Girls (1ª Temporada)
3.6 66Achei a série boa, com uma história interessante. Vale a pena dar uma chance.
Respire!
2.8 101 Assista AgoraComeço ok, motivou a assistir. O final ok, já não sabia mais o que iria acontecer e me surpreendi.
A metade que foi complicado. Assisti em 2x.
Mas no geral é ok pra quem gosta da temática como essa.
Tate no Yuusha no Nariagari (2ª Temporada)
3.2 13 Assista AgoraBem diferente da primeira temporada. Tem seus altos e baixos, mas ficou bem abaixo da média. Só dou nota mais alta pq sou fã. Se não, ficaria com 2 estrelas e olhe lá...
Haikyuu!! Karasuno Koukou VS Shiratorizawa Gakuen Koukou (3ª Temporada)
4.7 34Engoli essa temporada em 3 dias kkk. Incrível demais!
Haikyuu!! (2ª Temporada)
4.6 26Anime top demais. Cada vez que assisto um anime de esporte eu falo que é o melhor. Daqui a pouco não vou poder dizer isso porque aparece um melhor que o outro ou na vdd é tão bom quanto!
A Lista Terminal (1ª Temporada)
3.9 109 Assista AgoraChris Pratt como produtor e ator. Esse cara é absurdo demais. Excelente série.
Resident Evil: A Série (1ª Temporada)
2.0 217 Assista Agorakkkkk mds. Entrei aqui e tomei até um susto com a nota. Foi tão ruim assim mesmo?
Não sei se é favoritismo pela saga, ou se a atuação da Paola Núñez e Lance Reddik me surpreendeu, ou se o álcool enquanto bebua e assistia falou mais alto, mas eu gostei demais. Fiquei quase sem unha no final da temporada.
Claro que há algumas partes sem noção, mas no geral eu gostei muito.
Só não sei se vão fazer uma continuação, acho difícil...
Haikyuu!! (1ª Temporada)
4.5 44 Assista AgoraTrilha sonora, animação, história. Tudo perfeito para um anime perfeito! Esse é um dos animes que mesmo sabendo o que vai acontecer, dá vontade de assistir de novo!!
Kawaii dake ja Nai Shikimori-san
3.2 6Achei que começou bem, depois os episódios ficaram muito aleatórios e no final deu uma melhorada. Mesmo assim é um pouco maçante de assistir. Se tiver continuação vou pensar bem antes de decidir assistir...
Uzaki-chan wa Asobitai! (1ª Temporada)
3.5 8Dei risada em várias partes do anime. A história é boa e os personagens cativantes. Tudo para contribuir para o bom anime! Acho que vai ter a segunda temporada e com certeza irei assistir!
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraInsano demais! Violência gratuita. Mas mais do que isso, a história é boa demais. E os personagens são cativantes. Vamos ver até onde vamos com isso.