Não tem razão pra refilmagem. O filme é recente, completamente adequado pra jovens, etc... Mas não me importo tanto com refilmagens, mas Miley Cyrus não! A menina é péssima atriz, exagera, atua mal pra caramba... ARGH. E ninguém supera Jeremy Kápone mesmo
Achei lindo lindo lindo... Uma mistura de surrealismo com aqueles contos medievais sobre o diabo ( sou apaixonado por esse estilo ) com um elenco maravilhoso, direção ótima, final divertido. Só exageram um pouco no clímax final, mas dá pra relevar...
Vale a pena ver apesar do título. Não lembro a última vez que ri tanto num filme... Tem cenas e cenas de você passar mal de tanto rir... E o melhor: Ao contrário de Hangover, não é só piadas. Tem uma parte emocional muito bem trabalhada e bem feita... Quero ver de novo nos cinemas logo!
Lindo lindo lindo. Roteiro ótimo, belíssimamente dirigido, e a atuacão do Sean Penn é simplesmente perfeita. Triste saber que o preconceito mostrado aqui ainda é tão atual. Mexe muito comigo.
Tô de cara com a nota alta pra esse filme por aqui.
Muito ruim, roteiro fraquíssimo, e um final que, além de ser previsível, não faz o menor sentido. Toda história tem um que de filme de aventura da décaa de 90 que passa na sessão da tarde. Se não fosse localizado em Veneza teria achado um saco, mas as externas e tomadas nos canais são gostosinhas de se ver. Mas podia ter salvado meus 10 reais e esperado passar no telecine.
Ué, se eu sou um adolescente de 15 anos de classe média eu devia reconhecer realidade no filme, né? Não é porque não é a minha história que tudo bem fazer algo completamente não condizente com a realidade dessa faixa
Yasmim K, eu sou a faixa representada pelo filme ( 16 anos, estudo em escola de classe média ) e posso te dizer que esse filme tá no mesmo nível de Malhação pois também falha espetacularmente em monstrar a realidade da juventude.
Sim, eu realmente reconheci algumas cenas como cenas cotidianas da minha vida (Ou de uns 2 anos atrás, para ser mais exato), principalmente as cenas do Mano com a mãe, ponto alto do filme, do bar e da festa. Mas a grande trama é vergonhosa e uma tentativa de desmascarar algo que não existe.
Poderiam ter mostrado tanta coisa ruim sobre os jovens e o colégio e bullying, mas preferiram inventar uma história de que o menino era hostilizado e levava surra porque O PAI É GAY. Onde já se viu isso? Aposto que há 15 anos atrás isso não acontecia, quanto mais agora. Se por experiência própria posso dizer que pouquíssimas pessoas na escola ligam por você mesmo ser gay, porque ligariam se seu pai é? Todo o climinha de gossip girl no filme foi extremamente falho
Vendo agora na Globo pela décima vez. SEN-SA-CIONAL. O melhor do Furtado depois de Meu Tio Matou Um Cara. Humor delicioso com uma história fofa, simples e verdadeira
Gato de Botas
3.4 1,7K Assista AgoraBEM melhor que Shrek 3 e 4, mas bem inferior ao 1o e 2o.
Cilada.com
2.5 1,8KUm lixo, sem graça, e ainda levemente machista. Gosto dos besteirols do Bruno Mazzeo, mas esse foi deprimente.
Salt
3.4 2,2K Assista AgoraUm dos piores filmes que já vi. Absurdo, mal escrito, ridículo!
Lola
2.9 1,1K Assista AgoraNão tem razão pra refilmagem. O filme é recente, completamente adequado pra jovens, etc... Mas não me importo tanto com refilmagens, mas Miley Cyrus não! A menina é péssima atriz, exagera, atua mal pra caramba... ARGH. E ninguém supera Jeremy Kápone mesmo
O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus
3.7 1,4K Assista AgoraAchei lindo lindo lindo... Uma mistura de surrealismo com aqueles contos medievais sobre o diabo ( sou apaixonado por esse estilo ) com um elenco maravilhoso, direção ótima, final divertido. Só exageram um pouco no clímax final, mas dá pra relevar...
Missão Madrinha de Casamento
3.2 1,7K Assista AgoraVale a pena ver apesar do título. Não lembro a última vez que ri tanto num filme... Tem cenas e cenas de você passar mal de tanto rir... E o melhor: Ao contrário de Hangover, não é só piadas. Tem uma parte emocional muito bem trabalhada e bem feita... Quero ver de novo nos cinemas logo!
Você de Novo
3.2 724 Assista AgoraKristen Bell, te amo, mas para de fazer filme ruim! Que puta elenco, e que filme lixo.
Gigantesco
3.0 78Muito lindinho!
Os Gatões: Uma Nova Balada
2.8 153 Assista AgoraEu gostei. Bem no clima da série.
Milk: A Voz da Igualdade
4.1 878Lindo lindo lindo. Roteiro ótimo, belíssimamente dirigido, e a atuacão do Sean Penn é simplesmente perfeita. Triste saber que o preconceito mostrado aqui ainda é tão atual. Mexe muito comigo.
Um Amor de Tesouro
2.7 157Chaaaato
O Turista
3.3 3,3K Assista AgoraTô de cara com a nota alta pra esse filme por aqui.
Muito ruim, roteiro fraquíssimo, e um final que, além de ser previsível, não faz o menor sentido. Toda história tem um que de filme de aventura da décaa de 90 que passa na sessão da tarde. Se não fosse localizado em Veneza teria achado um saco, mas as externas e tomadas nos canais são gostosinhas de se ver. Mas podia ter salvado meus 10 reais e esperado passar no telecine.
Deixe-me Entrar
3.4 1,9K Assista AgoraEu esperava BEM mais, mas curti. Não só é um vampiro clássico, como é bem freak mesmo, bem tenso, e isso que eu gostei, aquelas cenas bizarras.
O filme tem um clima tão pesado que as cenas de bullying são tão enojantes e tensas, ou até mais, que as cenas de assassinato.
Burlesque
3.5 1,7K Assista Agora"Pronto. Dívida paga! O que vier agora é lucro :*"
Desses 60 milhões, metade fica pros cinemas, e só metade vai pros estúdios. Ou seja, precisa fazer mais 50 milhões pra se pagar :))))
Tô louco pra ver mesmo assim. Não chega nuuunca!
Vida De Casado
3.2 77 Assista AgoraElenco DO CARALHO, história ok
As Melhores Coisas do Mundo
3.4 1,5K Assista AgoraUé, se eu sou um adolescente de 15 anos de classe média eu devia reconhecer realidade no filme, né? Não é porque não é a minha história que tudo bem fazer algo completamente não condizente com a realidade dessa faixa
Burlesque
3.5 1,7K Assista AgoraAinda falta bastante pra se pagar mesmo assim.
Homem ao Banho
2.6 71Onde quem viu conseguiu, aliás? Sei que já estreiou na França e passou aqui pelo festival Mix.
Homem ao Banho
2.6 71E um diretor melhor ainda quando se aventura no musical.
Tô doido para ver esse.
Canções de Amor
4.1 829 Assista AgoraApaixonado por essa obra de arte desde o lançamento, há três anos. Acho que nenhum filme me tocou tanto. Quero morar na França!
Mente Obsessiva
2.7 158 Assista AgoraFilme tosco pra caralho
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista Agorafinal clichéééé
As Melhores Coisas do Mundo
3.4 1,5K Assista AgoraYasmim K, eu sou a faixa representada pelo filme ( 16 anos, estudo em escola de classe média ) e posso te dizer que esse filme tá no mesmo nível de Malhação pois também falha espetacularmente em monstrar a realidade da juventude.
Sim, eu realmente reconheci algumas cenas como cenas cotidianas da minha vida (Ou de uns 2 anos atrás, para ser mais exato), principalmente as cenas do Mano com a mãe, ponto alto do filme, do bar e da festa. Mas a grande trama é vergonhosa e uma tentativa de desmascarar algo que não existe.
Poderiam ter mostrado tanta coisa ruim sobre os jovens e o colégio e bullying, mas preferiram inventar uma história de que o menino era hostilizado e levava surra porque O PAI É GAY. Onde já se viu isso? Aposto que há 15 anos atrás isso não acontecia, quanto mais agora. Se por experiência própria posso dizer que pouquíssimas pessoas na escola ligam por você mesmo ser gay, porque ligariam se seu pai é? Todo o climinha de gossip girl no filme foi extremamente falho
Saneamento Básico, O Filme
3.7 709 Assista AgoraVendo agora na Globo pela décima vez. SEN-SA-CIONAL. O melhor do Furtado depois de Meu Tio Matou Um Cara. Humor delicioso com uma história fofa, simples e verdadeira