assistindo pela segunda vez mantenho minha nota, talvez ainda baixaria meia estrela mas vou deixar pq da primeira vez o plot teve mais graça. da pra entreter e as personagens são envolventes
o terceiro ainda é meu favorito mas esse nao perde por muito, amei a historia a direção o humor, me deu medo em certos momentos oq eu achei magnifico e sinceramente ADOREI o final, nao tem jeito chorei quinem uma cachorra. a atuação do Christian Bale foi LINDA e a historia da Jane... meu deus!!!
assisti parcelado pq dormi mas no geral foi bom, nao eh o melhor filme de famoso e a direção dos cortes eh meio estranha mas foi legal. a historia em si senti que nao levou a muitos lugares e nao foi tao aprofundada.
primeira vez q eu assisti e achei realmente bom, quando era menor todo mundo falava q era super incrivel e eu sempre subestimei mas percebi q realmente eh muito bom. os efeitos sao meio pebas mas passo pano por causa da época
achei do caralho mas aquele beijo me broxou demais, tava achando incrivel o filme todinho mas esse final eu fiquei meio errr. os efeitos envelheceram mal mas na epoca imagino que explodiu a cabeça de muita gente. apesar de ja saber o plot, deu pra me surpreender muito.
ai gente que filme dificil de ver, cada vez q o menino chorava eu sentia uma dor horrivel por ele e pelos pais, não consigo imaginar a dor do processo e de ver o filho nessa condição. me foi recomendado pelo professor de psicologia e que filme do caralho, gratidão Cícero.
Hell House LLC
3.1 77sou fraca pra found footage e mockumentary e esse sinceramente me deu medo. curti
Filho da Mãe
4.4 136 Assista Agoraque saudade
Morte ao Vivo
3.8 209 Assista Agoran tava botando fé mas achei do crl
Desencantada
2.8 176 Assista Agoratop piores desse ano de longe
O Enigma do Horizonte
3.2 310 Assista Agoralegal
A Órfã
3.6 3,4K Assista Agoraentretido e interessante
Boa Noite, Mamãe!
3.1 234 Assista Agoratoda hr pensava em um plot diferente curti demais
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista Agorao que foi isso meu deus???? um dos melhores q ja vi n sei nem explicar
O Bebê de Rosemary
3.9 1,9K Assista Agorafilmaço demais, meio lento em uns momentos mas vale a pena.
I Am Mother
3.4 495 Assista Agoraassistindo pela segunda vez mantenho minha nota, talvez ainda baixaria meia estrela mas vou deixar pq da primeira vez o plot teve mais graça. da pra entreter e as personagens são envolventes
Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra
4.1 1,1K Assista Agoraassistindo mais velha vi o quanto ele eh bobo, mas ainda tem graça e eh legal de assistir o johnny nesse personagem
Uncharted: Fora do Mapa
3.1 449 Assista Agorada pra entreter mas nhe
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista Agorao terceiro ainda é meu favorito mas esse nao perde por muito, amei a historia a direção o humor, me deu medo em certos momentos oq eu achei magnifico e sinceramente ADOREI o final, nao tem jeito chorei quinem uma cachorra. a atuação do Christian Bale foi LINDA e a historia da Jane... meu deus!!!
The House
3.6 151um dos filmes mais bizarros que ja vi, amei amei amei
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista Agorada pra entreter bem e nao enjoa
Top Gun: Maverick
4.2 1,1K Assista Agoranao aguentei nem meia hora de filme, dormi logo no começo e nao acordei ate a cena final. acho q n eh meu tipo de filme
Elvis
3.8 759assisti parcelado pq dormi mas no geral foi bom, nao eh o melhor filme de famoso e a direção dos cortes eh meio estranha mas foi legal. a historia em si senti que nao levou a muitos lugares e nao foi tao aprofundada.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista Agoranao tem jeito eu amo filme ruim de zumbi
Dois Minutos Além do Infinito
3.9 64dei o play com expectativas muito baixas mas na vdd me surpreendeu bastante, tava esperando esse final e adorei demais
Harry Potter e a Pedra Filosofal
4.1 1,7K Assista Agoraprimeira vez q eu assisti e achei realmente bom, quando era menor todo mundo falava q era super incrivel e eu sempre subestimei mas percebi q realmente eh muito bom. os efeitos sao meio pebas mas passo pano por causa da época
Sing 2
3.9 163 Assista Agoradefinitivamente não é tão bom quanto o primeiro mas da pro gasto
Red: Crescer é uma Fera
3.9 554 Assista Agorasimplesmente um dos melhores e nao aceito opinioes
Matrix
4.3 2,5K Assista Agoraachei do caralho mas aquele beijo me broxou demais, tava achando incrivel o filme todinho mas esse final eu fiquei meio errr. os efeitos envelheceram mal mas na epoca imagino que explodiu a cabeça de muita gente. apesar de ja saber o plot, deu pra me surpreender muito.
O Óleo de Lorenzo
4.1 758 Assista Agoraai gente que filme dificil de ver, cada vez q o menino chorava eu sentia uma dor horrivel por ele e pelos pais, não consigo imaginar a dor do processo e de ver o filho nessa condição. me foi recomendado pelo professor de psicologia e que filme do caralho, gratidão Cícero.