Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Meninos Antes de Flores
4.1 238 Assista AgoraPrimeiro dorama, sofri demais. Lee Minho eu te venero!!!
Um Maluco no Pedaço (1ª Temporada)
4.2 368Gosto tanto que estou reprisando todas as temporadas!
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraMelhor filme da DC até agora !!
Chocolate com Pimenta
3.9 382Minha novela Brasileira favorita !!!!!!
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraTe prende do início ao fim!
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraFoi uma surpresa, de início eu não dava nada. Mas mudei de ideia completamente!
Across the Universe
4.1 2,2K Assista AgoraMerecia mais reconhecimento!
Canções de Amor
4.1 829 Assista AgoraTão bom, mas fiquei um tanto triste!
[spoiler][/spoiler]
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista AgoraO filme que contém todos os elementos que eu gosto no cinema!!!!!