Perfect Days começa ao som de The House of the Rising Sun, que diz: "Há uma casa em Nova Orleans, eles a chamam de Sol Nascente. E ela tem sido a ruína de muitos garotos pobres... e, Deus, eu sei que sou um deles."
e, após todas as vivências do protagonista, todos os encontros, todas as trocas que ele tem ao longo da história, o filme termina, entre as lágrimas e os risos de Hirayama, ao som de Feeling Good, que diz: "É um novo amanhecer. É um novo dia. É uma nova vida para mim. E estou me sentindo bem."
eu achei isso de uma beleza indescritível. cinema!
assistir a Duna 2 no cinema foi uma daquelas experiências imersivas que só reforçam a certeza que eu tenho de que essa é a arte mais fascinante que existe. Denis Villeneuve entrega uma obra que representa o cinema em seu estado puro. é visceral, é grandioso, é majestoso demais. todos os aspectos desse filme são um primor. tudo nele é impecável. e a mensagem não poderia ser mais poderosa.
seria a saga Duna o grande épico cinematográfico da década de 2020? pra mim, sim.
saí completamente EXTASIADA do cinema. que experiência absurda, magnífica, estonteante. eu tinha que assistir a essa obra de arte na grande tela mesmo. que privilégio testemunhar a história sendo feita.
as alegorias, os simbolismos, as metáforas às quais o Yorgos recorreu para narrar a emancipação e a conquista da autonomia da Bella... quanta genialidade!
e, além disso, é divertidíssimo!
Emma Stone completamente surreal. tão nova e já entregou a atuação da carreira. sucessora natural de Meryl Streep. conte comigo nas trincheiras, Emma! em meu coração, esse oscar já é seu!
peguei a Emma Stone no colo nesse aqui e agora a querida chega com tudo pra conquistar a segunda estatueta de Melhor Atriz... é a melhor da geração dela msm e ponto final.
COMO PODE O ATOR Q FAZ O SAROO NA INFÂNCIA SER A CRIANÇA MAIS LINDA, FOFA, ENCANTADORA E CARISMÁTICA DO MUNDO??? q vontade de guardar num potinho ♥
filme lindo, emocionante, com atuações excelentes. o fato de ser baseado em uma história real deixa tudo ainda mais tocante. no entanto, senti que a segunda parte foi meio corrida, alguns acontecimentos se dão bruscamente, achei a primeira metade bem superior.
fiquei arrasada qnd foi revelado que Guddu morreu e que nunca houve o reencontro entre os irmãos, mas quando explicam que a morte dele aconteceu no mesmo dia do desaparecimento do Saroo eu fiquei completamente DESTRUÍDA. q coisa mais triste, meu Deus :(
a Cáit foi adotada oficialmente por Eibhlín e Seán, sendo esse o final do filme
, e nada mais importa além da minha opinião!
q história mais sensível e singela. q coisa mais linda a evolução dos sentimentos e dos laços entre a família q eles formaram. q menina linda e preciosa é a Cait, foi o filme inteiro querendo guardá-la num potinho. ❤️
esse filme me deixou completamente destruída. só não digo q é a animação mais triste já feita pq O Túmulo de Vagalumes é insuperável, mas essa chegou mto perto. sem sutileza alguma, apenas a verdade nua e crua. apenas a maldade humana, o horror da guerra e as suas consequências devastadoras. doeu demais.
um dos filmes mais sensíveis, delicados e tocantes que já tive o privilégio de assistir. o final me deixou destroçada, não consigo parar de pensar nele.
vi tanta gente falando q Saltburn é um filme "ame ou odeie" e tô até agora sem entender o porquê... não amei, nem odiei, achei apenas um dos filmes feitos. totalmente ok. não entendi tanta controvérsia em torno dele, q parâmetros são esses?
que filmaço, que pedrada! sempre me emociono muito com filmes q narram histórias de sobrevivência, especialmente os baseados em fatos reais, e não foi diferente com esse aqui. é angustiante, brutal, desesperador.
as cenas da queda do avião, a de quando eles escutam no rádio q as buscas foram suspensas e se desesperam, e a da avalanche de neve enquanto todos estavam rindo e fazendo rimas, foram algumas das mais marcantes pra mim, me senti sufocada.
achei interessante escolherem como protagonista e narrador um dos sobreviventes da queda q morreu antes do resgate. como eu não sabia o nome dos q foram resgatados, acreditei q Numa sobreviveria, mesmo cada vez mais debilitado. foi como dar voz aos q, infelizmente, não resistiram, mas foram essenciais para q os 16 fossem encontrados. uma homenagem sensível e cuidadosa.
ngm: absolutamente ngm: Ryan Gosling: *grito fino*
se eu tivesse assistido a esse filme antes de Barbie, não teria me surpreendido tanto com a versatilidade desse querido atuando em comédias. ele tá sensacional!
e q filme bom e divertido, me arrancou várias risadas. a química entre os dois protagonistas é excelente, os personagens são mto carismáticos, incluindo a filha de March. um ótimo passatempo.
uma das animações mais lindas e fofas q eu já vi, com um roteiro simples, mas que traz uma lição forte e poderosa. os protagonistas são muito carismáticos e a amizade entre os dois é puro amor. os traços do desenho são belíssimos.
q filme lindo! tocante, singelo, sensível, melancólico, mas também divertido. obras que abordam a solidão na velhice sempre me emocionam muito e com esse aqui não foi diferente. adorei a amizade improvável daquele trio. ♥
é, realmente as animações do Chomet não são pra mim. odiei Le Ilusionist e não gostei desse. o traço do desenho é lindo, mas tem muita coisa no estilo do diretor que não me agrada.
Tesla: O Homem Elétrico
2.6 30 Assista Agorameu deus, q bomba
Dias Perfeitos
4.2 245 Assista AgoraPerfect Days começa ao som de The House of the Rising Sun, que diz:
"Há uma casa em Nova Orleans, eles a chamam de Sol Nascente. E ela tem sido a ruína de muitos garotos pobres... e, Deus, eu sei que sou um deles."
e, após todas as vivências do protagonista, todos os encontros, todas as trocas que ele tem ao longo da história, o filme termina, entre as lágrimas e os risos de Hirayama, ao som de Feeling Good, que diz:
"É um novo amanhecer. É um novo dia. É uma nova vida para mim. E estou me sentindo bem."
eu achei isso de uma beleza indescritível. cinema!
NYAD
3.7 152conferi aqui e cheguei à conclusão q, definitivamente, é um dos filmes feitos.
Duna: Parte 2
4.4 592assistir a Duna 2 no cinema foi uma daquelas experiências imersivas que só reforçam a certeza que eu tenho de que essa é a arte mais fascinante que existe. Denis Villeneuve entrega uma obra que representa o cinema em seu estado puro. é visceral, é grandioso, é majestoso demais. todos os aspectos desse filme são um primor. tudo nele é impecável. e a mensagem não poderia ser mais poderosa.
seria a saga Duna o grande épico cinematográfico da década de 2020? pra mim, sim.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista Agorasaí completamente EXTASIADA do cinema. que experiência absurda, magnífica, estonteante. eu tinha que assistir a essa obra de arte na grande tela mesmo. que privilégio testemunhar a história sendo feita.
as alegorias, os simbolismos, as metáforas às quais o Yorgos recorreu para narrar a emancipação e a conquista da autonomia da Bella... quanta genialidade!
e, além disso, é divertidíssimo!
Emma Stone completamente surreal. tão nova e já entregou a atuação da carreira. sucessora natural de Meryl Streep. conte comigo nas trincheiras, Emma! em meu coração, esse oscar já é seu!
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista Agorajá faz 12 anos que eu assisti a esse filme e continua sendo o mais triste que eu já vi em toda a minha vida...
A Mentira
3.6 2,2K Assista Agorapeguei a Emma Stone no colo nesse aqui e agora a querida chega com tudo pra conquistar a segunda estatueta de Melhor Atriz... é a melhor da geração dela msm e ponto final.
A Criada
4.4 1,3K Assista Agoracaras... que filme absurdo de bom. genial!
Rastros de um Sequestro
3.8 563 Assista Agorarapaz, terminei o filme exausta de tanto plot twist. bom demais!
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraCOMO PODE O ATOR Q FAZ O SAROO NA INFÂNCIA SER A CRIANÇA MAIS LINDA, FOFA, ENCANTADORA E CARISMÁTICA DO MUNDO??? q vontade de guardar num potinho ♥
filme lindo, emocionante, com atuações excelentes. o fato de ser baseado em uma história real deixa tudo ainda mais tocante. no entanto, senti que a segunda parte foi meio corrida, alguns acontecimentos se dão bruscamente, achei a primeira metade bem superior.
fiquei arrasada qnd foi revelado que Guddu morreu e que nunca houve o reencontro entre os irmãos, mas quando explicam que a morte dele aconteceu no mesmo dia do desaparecimento do Saroo eu fiquei completamente DESTRUÍDA. q coisa mais triste, meu Deus :(
Bancando o Águia
4.5 135 Assista Agora*Martin Scorsese sentado com as palmas da mão abertas e levantadas e os dizeres ABSOLUTE CINEMA abaixo*
A Menina Silenciosa
4.0 129"Há três luzes agora." 💙
A Menina Silenciosa
4.0 129em meu coração,
a Cáit foi adotada oficialmente por Eibhlín e Seán, sendo esse o final do filme
q história mais sensível e singela. q coisa mais linda a evolução dos sentimentos e dos laços entre a família q eles formaram. q menina linda e preciosa é a Cait, foi o filme inteiro querendo guardá-la num potinho. ❤️
Gen Pés Descalços
4.4 143esse filme me deixou completamente destruída. só não digo q é a animação mais triste já feita pq O Túmulo de Vagalumes é insuperável, mas essa chegou mto perto.
sem sutileza alguma, apenas a verdade nua e crua. apenas a maldade humana, o horror da guerra e as suas consequências devastadoras. doeu demais.
Monstro
4.3 260 Assista Agora"se nem todos podem ter, então não é felicidade."
um dos filmes mais sensíveis, delicados e tocantes que já tive o privilégio de assistir. o final me deixou destroçada, não consigo parar de pensar nele.
Saltburn
3.5 846vi tanta gente falando q Saltburn é um filme "ame ou odeie" e tô até agora sem entender o porquê... não amei, nem odiei, achei apenas um dos filmes feitos. totalmente ok. não entendi tanta controvérsia em torno dele, q parâmetros são esses?
A Sociedade da Neve
4.2 710 Assista Agoraque filmaço, que pedrada! sempre me emociono muito com filmes q narram histórias de sobrevivência, especialmente os baseados em fatos reais, e não foi diferente com esse aqui. é angustiante, brutal, desesperador.
as cenas da queda do avião, a de quando eles escutam no rádio q as buscas foram suspensas e se desesperam, e a da avalanche de neve enquanto todos estavam rindo e fazendo rimas, foram algumas das mais marcantes pra mim, me senti sufocada.
achei interessante escolherem como protagonista e narrador um dos sobreviventes da queda q morreu antes do resgate. como eu não sabia o nome dos q foram resgatados, acreditei q Numa sobreviveria, mesmo cada vez mais debilitado. foi como dar voz aos q, infelizmente, não resistiram, mas foram essenciais para q os 16 fossem encontrados. uma homenagem sensível e cuidadosa.
chorei igual uma desgraçada no final.
A Sociedade da Neve
4.2 710 Assista AgoraAdam Driver está ótimo nesse filme.
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista Agora"o belo não clama por atenção."
Dois Caras Legais
3.6 637 Assista Agorangm:
absolutamente ngm:
Ryan Gosling: *grito fino*
se eu tivesse assistido a esse filme antes de Barbie, não teria me surpreendido tanto com a versatilidade desse querido atuando em comédias. ele tá sensacional!
e q filme bom e divertido, me arrancou várias risadas. a química entre os dois protagonistas é excelente, os personagens são mto carismáticos, incluindo a filha de March. um ótimo passatempo.
Ernest e Célestine
4.4 319uma das animações mais lindas e fofas q eu já vi, com um roteiro simples, mas que traz uma lição forte e poderosa. os protagonistas são muito carismáticos e a amizade entre os dois é puro amor. os traços do desenho são belíssimos.
Nosso Amigo Extraordinário
3.5 77 Assista Agoraq filme lindo! tocante, singelo, sensível, melancólico, mas também divertido. obras que abordam a solidão na velhice sempre me emocionam muito e com esse aqui não foi diferente. adorei a amizade improvável daquele trio. ♥
As Bicicletas de Belleville
4.2 339é, realmente as animações do Chomet não são pra mim. odiei Le Ilusionist e não gostei desse. o traço do desenho é lindo, mas tem muita coisa no estilo do diretor que não me agrada.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista Agorapobres criaturas: eu esperando o torr3nt desse filme sair 🥲