Bem fácil de ser assistida, uma série fofinha pra quebrar essa onda de séries pesadas (Não que isso seja ruim, claro que não), nostalgia no geral. Passa rápido e você se apega rápido também. Foi um acerto da Netflix o tempo de episodio e a temática. Gostei!
É frustrante ver a Naomi Watts interpretar um papel tão pesado, sonolento e chato como esse, não tinha parado para ler as criticas a respeito dessa série. Mas, me colocou para dormir... Terminei com muito sacrifício. De todos, o melhor foi Billy Crudup, como Michael, que como quem não quer nada foi crescendo a cada episodio.
Essa temporada foi mais tensa que a outra. Tá ficando mais louco esse enredo e o mais massa é que as temporadas tem seguido um raciocínio e mantido ele até o final. Pra só então vir um outro assunto dentro do assunto, sem se perder (por enquanto, tai Lost que não me deixa mentir). E nisso vem todos os sentimentos misturados...
Terminar de assistir em uma único noite/madrugada é porque vale a pena, vim parar aqui por acidente. Historia intrigante, Tatiana Maslany finalmente apareceu como uma atriz gigante. Na verdade todo o elenco se completa.
Os efeito as vezes deixa um pouco a desejar... AS VEZES! Mas no geral a série é muito boa mesmo, ela tem começo, meio e fim. Sem perder muito o foco. Alguns personagens cresceram bastante com o desenrolar da história e isso pra mim vale muito.
Um bom final faz uma ótima temporada, pena que não foi bem assim o final dessa 3ª. Vai levar 4 estrelas pela Michonnee, pelo Glenn, Daryl Dixon e Governador.
Melhor do que o esperado, em alguns ponto acho que eles meio que se perderam. Mesmo assim foi boa demais, um outro ponto de vista sobre os contos de fadas.
Them (1ª Temporada)
4.1 539Chocante/Revoltante.. por muitas vezes me peguei xingando e querendo sair na porrada c tamanha realidade.
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista AgoraQue gráfico foda!
Everything Sucks! (1ª Temporada)
3.9 353 Assista AgoraBem fácil de ser assistida, uma série fofinha pra quebrar essa onda de séries pesadas (Não que isso seja ruim, claro que não), nostalgia no geral. Passa rápido e você se apega rápido também. Foi um acerto da Netflix o tempo de episodio e a temática. Gostei!
Maldosas (7ª Temporada)
3.8 311 Assista AgoraFinal feito bem nas coxas mesmo.
Gypsy (1ª Temporada)
3.6 312 Assista AgoraÉ frustrante ver a Naomi Watts interpretar um papel tão pesado, sonolento e chato como esse, não tinha parado para ler as criticas a respeito dessa série. Mas, me colocou para dormir... Terminei com muito sacrifício. De todos, o melhor foi Billy Crudup, como Michael, que como quem não quer nada foi crescendo a cada episodio.
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista AgoraCriado para ser uma série mesmo!
Figurinos, cenários, fotografia.. excelente.
Orphan Black (2ª Temporada)
4.4 504 Assista AgoraEssa temporada foi mais tensa que a outra. Tá ficando mais louco esse enredo e o mais massa é que as temporadas tem seguido um raciocínio e mantido ele até o final. Pra só então vir um outro assunto dentro do assunto, sem se perder (por enquanto, tai Lost que não me deixa mentir). E nisso vem todos os sentimentos misturados...
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraTerminar de assistir em uma único noite/madrugada é porque vale a pena, vim parar aqui por acidente. Historia intrigante, Tatiana Maslany finalmente apareceu como uma atriz gigante. Na verdade todo o elenco se completa.
Faking It (1ª Temporada)
4.0 200 Assista AgoraTem um pouco de Awkward nisso.
Spartacus: Sangue e Areia (1ª Temporada)
4.5 629 Assista AgoraOs efeito as vezes deixa um pouco a desejar... AS VEZES! Mas no geral a série é muito boa mesmo, ela tem começo, meio e fim. Sem perder muito o foco. Alguns personagens cresceram bastante com o desenrolar da história e isso pra mim vale muito.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KUm bom final faz uma ótima temporada, pena que não foi bem assim o final dessa 3ª.
Vai levar 4 estrelas pela Michonnee, pelo Glenn, Daryl Dixon e Governador.
Friends (9ª Temporada)
4.6 280OH MY GOD! Loucura de temporada, mistura de sentimentos :)
Friends (7ª Temporada)
4.7 244Season Finale com gosto de curiosidade da 8ª temporada.
Rizzoli and Isles (3ª Temporada)
4.2 25 Assista AgoraAcabou assim?
Friends (6ª Temporada)
4.7 342Chandler *-*
Lost Girl (2ª Temporada)
4.1 44Achei que nos últimos episódios deram uma esfriada, ficando um pouco amador. Sei lá...
Rizzoli and Isles (2ª Temporada)
4.4 28 Assista AgoraNao tem melhor que: Rizzoli and Isles. É todo o conjunto da obra.
Rizzoli and Isles (1ª Temporada)
4.3 63Demais.Comecei sem botar muita fé, depois vou caminhando pro melhor. Uma das melhores Season Finale que ja vi.
Duas Garotas em Apuros (1ª Temporada)
4.2 414 Assista AgoraLiteralmente Max e Caroline se completam.. morro de rir das besteiras. Mas, ja chega de cupcakes e que venha a 2ª temporada.
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraNo meio ficou bem chatinho. Mas deram a volta por cima, destacaram um pouco mais a khaleesi, que por sinal tá ficando mais foda. E no final: PQP 3x
A Anatomia de Grey (8ª Temporada)
4.5 604 Assista AgoraA temporada inteira foi meio tensa.. e esse ultimo ep. entao foi dobrado!
Big Bang: A Teoria (5ª Temporada)
4.4 415 Assista AgoraAcho que essa foi a menos engraçada, mais os episódios finais meio que salvaram toda a temporada.
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KMelhor do que o esperado, em alguns ponto acho que eles meio que se perderam. Mesmo assim foi boa demais, um outro ponto de vista sobre os contos de fadas.
New Girl (1ª Temporada)
4.2 755Muito boa essa 1ª temporada, espero que a próxima não perca a essência. Ri demais no ultimo episódio...