Eu gostei muito pois pensava: já está saturado, como vão melhorar a franquia após o Halloween Kills? E sim, fugiu do óbvio, inseriu um novo personagem muito marcante. Para mim, a maior lição que fica é: a pessoa sempre tem pré disposição para o bem ou para o mal. O ambiente influencia sim o comportamento das pessoas.
Depois de Corra e Us eu esperava algo maravilhoso. Mas o filme desandou demais no final, achei desnecessário várias coisas e fechou com gosto de decepção.
Já tinha visto as críticas daqui e mesmo assim gostei muito. Tem coisas que não precisam de explicação, principalmente as sobrenaturais. Quem lida com isso entende muito bem diversas coisas ali. Sustos muito bons (meu marido não costuma se assustar e deu um salto enorme).
Eu amei como conseguiram diferenciar sem ficar chato. Eu pelo menos não procuro só ação em filmes assim... adoro a trama, o suspense. Fiquei tensa na cadeira o tempo todo. 3 horas de filme que tu nem sente passar. Pattinson foi ótimo, entregou muito.
Eu achei muito bom. Me prendeu do início ao fim, me deixou aflita e tensa e eu não fazia ideia de como esse filme iria terminar. Me surpreendeu bastante de uma forma positiva.
Eu estava com altas expectativas com esse filme e simplesmente tive que colocá-las no lixo. O filme me deu sono, os personagens não sabem atuar direito e destruíram toda a personalidade do Kira com o início do filme. Apenas ruim.
Depende muito da pessoa mas o filme me surpreendeu e os sustos foram vários! Mas acredito que seja um filme de assistir no cinema, em casa perde a graça.
Pânico VI
3.5 795 Assista AgoraAdorei! Me manteve atenta o tempo todo e não foi nada previsível!
Excluídos
2.6 167 Assista AgoraFinal sem final. Até o meio do filme foi bom e podia ter acabado ali
Noites Brutais
3.4 974Gostei bastante, fugiu do óbvio e entregou muito.
Halloween Ends
2.3 536 Assista AgoraEu gostei muito pois pensava: já está saturado, como vão melhorar a franquia após o Halloween Kills?
E sim, fugiu do óbvio, inseriu um novo personagem muito marcante.
Para mim, a maior lição que fica é: a pessoa sempre tem pré disposição para o bem ou para o mal. O ambiente influencia sim o comportamento das pessoas.
O Enfermeiro da Noite
3.4 401 Assista AgoraÉ ok... meio parado mas interessante a história.
Não! Não Olhe!
3.5 1,3K Assista AgoraDepois de Corra e Us eu esperava algo maravilhoso. Mas o filme desandou demais no final, achei desnecessário várias coisas e fechou com gosto de decepção.
Pânico
3.4 1,1K Assista AgoraTerrível. Wes Craven se revirando no túmulo.
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraJá tinha visto as críticas daqui e mesmo assim gostei muito. Tem coisas que não precisam de explicação, principalmente as sobrenaturais. Quem lida com isso entende muito bem diversas coisas ali. Sustos muito bons (meu marido não costuma se assustar e deu um salto enorme).
A Vida Depois
3.4 158 Assista AgoraDireção impecável.
A Ligação
3.6 511 Assista Agora[spoiler][/spoiler]
Só não dei nota máxima por conta da cena pós créditos.
De Olhos Bem Fechados
3.9 1,5K Assista AgoraAaaaaaah, poderia ter sido mais interessante se não fosse um filme tão arrastado.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraEu amei como conseguiram diferenciar sem ficar chato. Eu pelo menos não procuro só ação em filmes assim... adoro a trama, o suspense. Fiquei tensa na cadeira o tempo todo. 3 horas de filme que tu nem sente passar. Pattinson foi ótimo, entregou muito.
O Convite
3.3 1,1KEu achei muito bom. Me prendeu do início ao fim, me deixou aflita e tensa e eu não fazia ideia de como esse filme iria terminar. Me surpreendeu bastante de uma forma positiva.
Amizade Desfeita 2: Dark Web
3.2 335Conseguiu ser melhor que o primeiro! Me deixou totalmente focada e tensa em alguns aspectos! Por mais continuações!
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraAmei demais. Por mais filmes assim!!
Apóstolo
3.0 426Não sei pq está com uma nota tão baixa, fazia tempo q eu não via um filme do gênero tão bom e bem feito.
Para Todos os Garotos que Já Amei
3.7 1,2KUma comédia bem gostosinha de ver
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraQue decepção...
Dia das Bruxinhas: Feitiço das Gêmeas
3.1 99Quem nunca quis ter uma pedra da lua? Hoje tenho a minha e sempre lembro desse filme com afeto <3
Escola da Besta Sagrada
3.6 22Alguém tem algum pra baixar ou assistir online?
Death Note
1.8 1,5K Assista AgoraEu estava com altas expectativas com esse filme e simplesmente tive que colocá-las no lixo. O filme me deu sono, os personagens não sabem atuar direito e destruíram toda a personalidade do Kira com o início do filme. Apenas ruim.
Gritos Mortais
3.0 781 Assista AgoraEsse filme é uma obra prima! Mas claro, aos olhos de 2007, hoje está ultrapassado mas continua sendo bom!
Annabelle 2: A Criação do Mal
3.3 1,1K Assista AgoraDepende muito da pessoa mas o filme me surpreendeu e os sustos foram vários! Mas acredito que seja um filme de assistir no cinema, em casa perde a graça.
Nunca Diga Seu Nome
2.2 468 Assista AgoraAchei um filme muito bom, mas o 3d do cachorro estava de chorar...