"Fuck me next to your dead mom now!" Esse filme é absurdo. Uma série de clichês e as vítimas mais idiotas que eu já vi em filmes de suspense/terror. Apesar disso, o filme é bom e a protagonista é o Chuck Norris versão com peitos.
Adoro quando um filme me surpreende tanto! Diferente de tudo que eu já vi do Tim Burton, mas com a mesma genialidade e qualidade de todos os outros. Sabe aquele tipo de filme que te faz acreditar que tudo é possível? Esse é um deles. Virou favorito, sem dúvidas.
Achei uma adaptação simpática. Adorei os anões politicamente incorretos, a princesa fora dos padrões impostos e a Linda rainha. O filme realmente poderia ser melhor, mas até que ele tem seu charme.
Masturbação é legal, mas é desconfortável ver um personagem se masturbando o filme todo. Eu entendo que o Joseph Gordon-Levitt quis dar um foco para isso para desenvolver o filme, mas ficou excessivo. Tirando isso o filme é ótimo. Adorei o humor ácido, as críticas a sociedade e a superficialidade das relações e o tom de deboche do filme. Essas sacadas foram brilhantes.
mas senti falta de um aprofundamento sobre a história dele com a mãe. A abordagem ficou superficial e ao meu ver essa abordagem era imprescindível, afinal a relação dele com a mãe que deu inicio a tudo.
A Verdade Nua e Crua
3.5 2,1K Assista AgoraPensei que não fosse gostar tanto, mas acabei amando.
Encantada
3.4 1,2K Assista AgoraMuito fofo!
A Era do Gelo 4
3.5 1,7K Assista AgoraÉ legal, mas o pior da franquia.
Você é o Próximo
3.2 1,5K Assista Agora"Fuck me next to your dead mom now!"
Esse filme é absurdo. Uma série de clichês e as vítimas mais idiotas que eu já vi em filmes de suspense/terror. Apesar disso, o filme é bom e a protagonista é o Chuck Norris versão com peitos.
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
4.2 2,2K Assista AgoraAdoro quando um filme me surpreende tanto!
Diferente de tudo que eu já vi do Tim Burton, mas com a mesma genialidade e qualidade de todos os outros. Sabe aquele tipo de filme que te faz acreditar que tudo é possível? Esse é um deles. Virou favorito, sem dúvidas.
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista AgoraGostei da fotografia e só.
Madagascar 3: Os Procurados
3.5 1,4K Assista AgoraEu fiquei encantada! Adorei o Cirque du Soleil versão de animais.
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8K Assista AgoraAchei uma adaptação simpática. Adorei os anões politicamente incorretos, a princesa fora dos padrões impostos e a Linda rainha. O filme realmente poderia ser melhor, mas até que ele tem seu charme.
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista AgoraPensei em milhões de coisas para falar sobre esse filme, mas sequer tenho palavras para descreve-lo. 5 estrelas e favorito, sem dúvidas.
Como Não Perder Essa Mulher
3.0 1,4K Assista AgoraMasturbação é legal, mas é desconfortável ver um personagem se masturbando o filme todo. Eu entendo que o Joseph Gordon-Levitt quis dar um foco para isso para desenvolver o filme, mas ficou excessivo. Tirando isso o filme é ótimo.
Adorei o humor ácido, as críticas a sociedade e a superficialidade das relações e o tom de deboche do filme. Essas sacadas foram brilhantes.
Maníaco
3.0 579 Assista AgoraEu adorei o filme,
mas senti falta de um aprofundamento sobre a história dele com a mãe. A abordagem ficou superficial e ao meu ver essa abordagem era imprescindível, afinal a relação dele com a mãe que deu inicio a tudo.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraSe fosse para resumir o filme em uma palavra, ela seria: agonia.
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraO que tem de lindo, tem de triste. Quem quiser assistir, prepare-se para chorar.
Taxi Driver
4.2 2,6K Assista AgoraTenho vários monólogos iguais ao do Travis em frente ao espelho! HAHAHA
Ótimo filme.
As Bem Armadas
3.5 873 Assista AgoraEu ri, mas não tanto quanto o pessoal que comentou aqui. É engraçado, mas existem melhores.
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraEu adorei!
Gran Torino
4.2 1,5K Assista AgoraQue filme foda! O final me deixou embasbacada!
Flor do Deserto
4.2 274Eu já conhecia a história dessa ex-top model, pois li a famosa entrevista na época que foi lançada. Mesmo assim estou sem palavras.
Crocodilo
2.3 70Que filme horrível!
As Viagens de Gulliver
2.6 920Até que estava gostando, mas o "musical" no final cagou tudo.
Na Mira da Morte
2.4 169Eu curti o filme. A sequência de luta/dança foi incrível!
Te Amarei Para Sempre
3.7 1,4K Assista AgoraLindo demais! <3
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraAté "O Grito" foi mais aterrorizante...
Quem diz o o Tarantino exagera nas cenas com sangue, nunca viu esse filme!
Minha Mãe é Uma Peça: O Filme
3.7 2,6K Assista AgoraEu morri de rir, tenho certeza que vou virar a Dona Hermínia daqui a alguns anos.