Melhor coisa que acontece em 2017. Simplesmente radiante com esta série. Neil Patrick e as crianças estão perfeitos para os papéis. e a série tem seguido quase que perfeitamente os livros.
3% me deu 100% de sono, literalmente, isso nos 2 primeiros capitulos. tentaram fazer uma coisa meio Hunger Games + Harry Potter + Ensaio Sobre a Cegueira + Maze Runner e querem chamar de ideia original. além disso muitos dos atores são forçados e como todo filme brasileiro que tem alguma ação is palavrões reinam, o que torna os dialogos pobre em muitas partes.
Aí gente da um aperto no coração é um ciclo que termina para eles e para gente também. Passamos horas acompanhando a loucura deles e um dia simplesmente acaba. A gente pode reassistir a qualquer hora mas nunca vai ser a mesma coisa. Nostalgia!
Comecei a asssistir ontem as 18:30 mais ou menos e não consegui parar, acabei 02:00. Mas assisti tudo. Amei a relação complicada do Gus e da Mickey. Apaixonada!
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraEsse final... fiquei preocupada!
That '70s Show (1ª Temporada)
4.5 316Tem coisas que vc se pergunta, pq só agora apareceu na minha vida, e esse show é uma delas. Um dos melhores!
Como Defender um Assassino (3ª Temporada)
4.2 455 Assista AgoraOra.. depois dessa temporada não sei o que esperar da 4a temporada. Um misto de medo de estragarem ou de torná-la muito f***!
Master of None (2ª Temporada)
4.4 214 Assista AgoraEpi. 08 o melhorrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Girlboss (1ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraAlgo diferente e novo... curti!
Cara Gente Branca (Volume 1)
4.3 304 Assista AgoraSegurou bem a proposta do filme. Vamos pra segunda temporada!
Abstract: The Art of Design (1ª Temporada)
4.5 56Documentário inspirador!
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757vou sentir falta, mas o final ficou a desejar!
Tales by Light (2ª Temporada)
4.5 13 Assista AgoraE só melhora...
Chewing Gum (2ª Temporada)
4.1 125Tem suas falhas, mas é uma boa série!
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721Pra mim essa temporada foi a melhor até agora, mas a quinta tah indo muito bem. Tô louca pra ver Ri Ri
O.J.: Made in America
4.7 122Muito bom!
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista AgoraMelhor coisa que acontece em 2017.
Simplesmente radiante com esta série. Neil Patrick e as crianças estão perfeitos para os papéis. e a série tem seguido quase que perfeitamente os livros.
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista Agora3% me deu 100% de sono, literalmente, isso nos 2 primeiros capitulos. tentaram fazer uma coisa meio Hunger Games + Harry Potter + Ensaio Sobre a Cegueira + Maze Runner e querem chamar de ideia original. além disso muitos dos atores são forçados e como todo filme brasileiro que tem alguma ação is palavrões reinam, o que torna os dialogos pobre em muitas partes.
Lovesick (2ª Temporada)
4.2 73 Assista Agorameu coração 😍 ... não basta ser uma série fodástica, tem que ter um quadro da Audrey Hepburn no fim do episódio 1.
Friends (2ª Temporada)
4.6 369Phoebe and Chandler <3
Brooklyn Nine-Nine (2ª Temporada)
4.4 187 Assista AgoraGina é a mais engraçada para mim!
Parks and Recreation (7ª Temporada)
4.4 192Aí gente da um aperto no coração é um ciclo que termina para eles e para gente também. Passamos horas acompanhando a loucura deles e um dia simplesmente acaba. A gente pode reassistir a qualquer hora mas nunca vai ser a mesma coisa. Nostalgia!
Lovesick (1ª Temporada)
4.0 99 Assista AgoraAmei! leve, engraçada e real!
The Get Down (1ª Temporada)
4.5 417 Assista AgoraGostei para caramba. NY twm uma rela;'ao com a historia do negro que [e impressionante.
Love (1ª Temporada)
3.7 367 Assista AgoraComecei a asssistir ontem as 18:30 mais ou menos e não consegui parar, acabei 02:00. Mas assisti tudo. Amei a relação complicada do Gus e da Mickey. Apaixonada!
Parks and Recreation (6ª Temporada)
4.3 108Chorei no episodio 13. A despedida de Ann e Cris foi triste!
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraO jeito é reassistir todas as temporadas até a 4 chegar!
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraMe diz que a 4 temporada começará mês que vem!!!!!!!
Stella é super sexy mas eu continuo shippando Piper e Alex.