Q filme sem noção rsrs..acabei de assistir!Não tem lógica nenhuma,mas achei legalzinha a ideia do assassino usar máscara do rosto da pessoa q vai matar! No desenrolar do
filme numa festa dão a pista de quem é o assassino, durante a festa na mansão numa cena, foi ali q descobrir quem era o assassino de cara e no final do filme previsível se concretizou rsrs...enfim, esse filme não chega na unha de Pânico, Tem alguém em casa é um dos filme mais fracos de assassinos q já vi, mas admito q me prendeu em certos momentos!
Curtir o filme, é até melhor que o primeiro rsrs...gosto de filmes de suspense nesse formato, mas o título do filme nada a ver ser amizade desfeita! Kkk e sobre os acontecimentos no desenrolar do filme, achei muito forçado, mas msm assim é um filme legal, dá pra se divertir! Rsrs...
Filme de uma proposta interessante que poderia ter tido um melhor resultado, mas não souberam aproveitar, infelizmente,Verdade ou desafio é um filme pra assistir sem muita expectativa, até pq ele não vai te levar pra canto nenhum no seu decorrer! Filme legalzinho com um final fraquinho! Assistível!
Se comparar com o primeiro é fraquíssimo, mas se VC for apenas assistir pra passar o tempo vale a pena, é legalzinho, msm com os efeitos toscos, o filme diverti um pouquinho! Rsrs...
Foi muito boa essa temporada,mas sentir como se não sai-se do canto,sempre as mesma coisas,histórias enroladas e com um final tosco e q quando for sair a próxima temporada não vai ter nem mais graça,mas como falei muito temporada por causa das ações e talz...porém cometeram pecados nessa produção,como por exemplo o Gleen o japa (acho q se escreve assim o nome dele),deveria ter morrido,nem vou falar aqui qual foi cena pra não dá spoiler rsrs mas quem assistiu a essa temporada,sabe de qual cena estou falando...enfim me divertir um pouco com essa temporada.
O Keanu está muito frouxo nesse filme rsrsrsrs onde já se viu não poder com duas menininhas,quanto a atuação da atriz protagonista de canibais não está ruim,mas achei ela melhor em canibais,neste ela exagerou demais,mas ela é uma boa atriz e falando do filme,o filme é legal e prende VC por causa das loucuras das duas,enfim um longa até q interessante de se assistir,gosto de filmes com pessoas loucas e contraditórias rsrsrs por isso dou 3 estrelas!
Legalzinho e esperava q fosse mais cruel e sanguinário,mas eu prefiro q seja assim mesmo,não curto filmes de terror nojentos com bastante brutalidade e sangue,a cena de violência extrema mesmo acontece logo na primeira morte.Aquele Alejandro era ter sido primeiro a morrer,q cara mais canalha e frio aff..enfim o filme dá pra passar o tempo,pelo menos achei tenso e uma cena q achei totalmente desnecessária do carinha batendo umazinha enquanto está preso aff q mancada com essa cena inútil!!!
Não imaginaria q um filme como panico no lago o original,nessa altura do campeonato fosse se tornar tão ridículo e debochado rsrsrs...claro diverte,mas nem tanto como os anteriores,crocodilos mal feitos e mais lentos,o 1,2 e o 3 continua sendo os melhores,sendo q o 3 nos traz mais divertimento q o 4 e esse 5,claro q esse filme não é levado a sério,mas poderia pelo menos ter o mesmo ritmo q o anteriores,enfim só serve pra passar o tempinho.
Eu confesso,até fiquei tenso no início do filme,até aquela sombra aparecer,entrar na garota e estragar tudo,mas o filme é assistível minha gente,peguem levem com o filme por favor.
Temporada confusa, na quarta todos ficam perdidos e já nessa aparecem todos juntos e em perigo, nem flashback mostra pelo menos como eles se encontraram e foram parar no santuário, mas d qualquer forma gostei muito dessa temporada, amo essa série de coração mesmo!!! Minha personagem favorita, claro é a Michonne! Que mulher guerreira!!! Ainda sinto muita a falta da Andréa, maldito governador dos infernos, bom ainda bem q ele tá lá no inferno já, aquela desgraça doente rsrsrsrsrs.... Esse temporada muito ágil, faz vc ter muita vontade de saber o q vai acontecer nos próximos episódios. I Love The Walking dead
Bem, vamos lá o filme até q começa bem, mas uma série de coisas nada haver, começa a acontecer, esse estilo d filmes assim feitos em cavernas vinde abismo do medo na maioria são bons, mas este deixou a desejar quando o assunto é assustar! O final foi ruim e até me surpreendeu pq pensei q todos iriam morrer! Enfim filme mediano q dá pra passar o tempo, se vc pensa q é assustador pelo título e pela capa se engana feio! Eu me enganei, pq esperava muito mais desse filme!!!
Gostei bastante desse,mas fico com o primeiro por ser a origem d tudo rsrs...os efeitos são excepcionais e a ação sem cessar,enfim,um filme q te prende,mas q poderia ter rendido mais..muito mais!
Achei esse filme um pouco sem sentido,prefiro o primeiro mesmo,acho que não deveria terem feito esse e parece que vem um terceiro por aí,mas o filme é mediano como falou o Alexandre Heloy aí.
Tem Alguém na sua Casa
2.3 239Q filme sem noção rsrs..acabei de assistir!Não tem lógica nenhuma,mas achei
legalzinha a ideia do assassino usar máscara do rosto da pessoa q vai matar! No desenrolar do
filme numa festa dão a pista de quem é o assassino, durante a festa na mansão numa cena, foi ali q descobrir quem era o assassino de cara e no final do filme previsível se concretizou rsrs...enfim, esse filme não chega na unha de Pânico, Tem alguém em casa é um dos filme mais fracos de assassinos q já vi, mas admito q me prendeu em certos momentos!
Amizade Desfeita 2: Dark Web
3.2 335Curtir o filme, é até melhor que o primeiro rsrs...gosto de filmes de suspense nesse formato, mas o título do filme nada a ver ser amizade desfeita! Kkk e sobre os acontecimentos no desenrolar do filme, achei muito forçado, mas msm assim é um filme legal, dá pra se divertir! Rsrs...
Verdade ou Desafio
2.6 718 Assista AgoraFilme de uma proposta interessante que poderia ter tido um melhor resultado, mas não souberam aproveitar, infelizmente,Verdade ou desafio é um filme pra assistir sem muita expectativa, até pq ele não vai te levar pra canto nenhum no seu decorrer! Filme legalzinho com um final fraquinho! Assistível!
Do Fundo do Mar 2
1.7 109 Assista AgoraSe comparar com o primeiro é fraquíssimo, mas se VC for apenas assistir pra passar o tempo vale a pena, é legalzinho, msm com os efeitos toscos, o filme diverti um pouquinho! Rsrs...
Com Amor, Simon
4.0 1,2K Assista AgoraSó tenho algo a dizer: Lindo filme! <3 Amei!
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraInteressante esse filme,mas o final ruim,mas enfim gostei bastante!
O Colecionador
2.2 57Filme sem noção eu hein,mas legalzinho!
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraNão curti muito os filmes o chamado 1 e 2,só sei que desse novo aí não tenho expectativa nenhuma e nem tenho interesse de vê-lo!
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista AgoraNão é péssimo como dizem,mas VC quebra a cara quando o boneco é quebrado kkkkk
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraFoi muito boa essa temporada,mas sentir como se não sai-se do canto,sempre as mesma coisas,histórias enroladas e com um final tosco e q quando for sair a próxima temporada não vai ter nem mais graça,mas como falei muito temporada por causa das ações e talz...porém cometeram pecados nessa produção,como por exemplo o Gleen o japa (acho q se escreve assim o nome dele),deveria ter morrido,nem vou falar aqui qual foi cena pra não dá spoiler rsrs mas quem assistiu a essa temporada,sabe de qual cena estou falando...enfim me divertir um pouco com essa temporada.
Bata Antes de Entrar
2.3 997 Assista AgoraO Keanu está muito frouxo nesse filme rsrsrsrs onde já se viu não poder com duas menininhas,quanto a atuação da atriz protagonista de canibais não está ruim,mas achei ela melhor em canibais,neste ela exagerou demais,mas ela é uma boa atriz e falando do filme,o filme é legal e prende VC por causa das loucuras das duas,enfim um longa até q interessante de se assistir,gosto de filmes com pessoas loucas e contraditórias rsrsrs por isso dou 3 estrelas!
Canibais
2.6 518 Assista AgoraLegalzinho e esperava q fosse mais cruel e sanguinário,mas eu prefiro q seja assim mesmo,não curto filmes de terror nojentos com bastante brutalidade e sangue,a cena de violência extrema mesmo acontece logo na primeira morte.Aquele Alejandro era ter sido primeiro a morrer,q cara mais canalha e frio aff..enfim o filme dá pra passar o tempo,pelo menos achei tenso e uma cena q achei totalmente desnecessária do carinha batendo umazinha enquanto está preso aff q mancada com essa cena inútil!!!
Ouija 2: A Ressurreição
0.8 96 Assista AgoraUm filme q tinha tudo pra ser bom acaba se tornando horroroso e com atuações péssimas,parece amador aff...q merda!!!
SuperMax (1ª Temporada)
2.9 166Ansioso!!!
Pânico No Lago: Projeto Anaconda
1.6 95 Assista AgoraNão imaginaria q um filme como panico no lago o original,nessa altura do campeonato fosse se tornar tão ridículo e debochado rsrsrs...claro diverte,mas nem tanto como os anteriores,crocodilos mal feitos e mais lentos,o 1,2 e o 3 continua sendo os melhores,sendo q o 3 nos traz mais divertimento q o 4 e esse 5,claro q esse filme não é levado a sério,mas poderia pelo menos ter o mesmo ritmo q o anteriores,enfim só serve pra passar o tempinho.
A Casa Maligna
1.5 66 Assista AgoraEu confesso,até fiquei tenso no início do filme,até aquela sombra aparecer,entrar na garota e estragar tudo,mas o filme é assistível minha gente,peguem levem com o filme por favor.
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraTemporada confusa, na quarta todos ficam perdidos e já nessa aparecem todos juntos e em perigo, nem flashback mostra pelo menos como eles se encontraram e foram parar no santuário, mas d qualquer forma gostei muito dessa temporada, amo essa série de coração mesmo!!!
Minha personagem favorita, claro é a Michonne! Que mulher guerreira!!! Ainda sinto muita a falta da Andréa, maldito governador dos infernos, bom ainda bem q ele tá lá no inferno já, aquela desgraça doente rsrsrsrsrs....
Esse temporada muito ágil, faz vc ter muita vontade de saber o q vai acontecer nos próximos episódios.
I Love The Walking dead
Assim na Terra Como no Inferno
3.2 1,0K Assista AgoraBem, vamos lá o filme até q começa bem, mas uma série de coisas nada haver, começa a acontecer, esse estilo d filmes assim feitos em cavernas vinde abismo do medo na maioria são bons, mas este deixou a desejar quando o assunto é assustar!
O final foi ruim e até me surpreendeu pq pensei q todos iriam morrer!
Enfim filme mediano q dá pra passar o tempo, se vc pensa q é assustador pelo título e pela capa se engana feio! Eu me enganei, pq esperava muito mais desse filme!!!
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KAmei.........<3Vera Farmiga!!!!<3
Dominador de Corpos
2.5 52 Assista AgoraBem legal o filme,embora seja bem cliclê!
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraCurtir,mas terceira e a primeira dar d lavada nessa!
A segunda continua sendo a pior temporada!!!!
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista AgoraGostei bastante desse,mas fico com o primeiro por ser a origem d tudo rsrs...os efeitos são excepcionais e a ação sem cessar,enfim,um filme q te prende,mas q poderia ter rendido mais..muito mais!
O Candidato Honesto
2.5 433 Assista AgoraA melhor cena foi no programa quando ele dar a entrevista,eu ri pra carambolas kkkkkkkkk....e aquele galinho kkkkk..amei <3
Pesadelos do Passado 2
2.2 40 Assista AgoraAchei esse filme um pouco sem sentido,prefiro o primeiro mesmo,acho que não deveria terem feito esse e parece que vem um terceiro por aí,mas o filme é mediano como falou o Alexandre Heloy aí.