Amadureceram demais os personagens. Uma barriga no arco do casal mas a série continua em sua essência linda e sensível. Cancelaram e deixaram a indiazinha sem fechamento de arco. Pontas soltas. Desrespeito com uma excelente série.
Caiu muito. Cheio de conversas piegas igual as series da DC normais mesmo. Ravena derrotou o pai dela de forma ridícula no primeiro episódio, aquele vilão daria muito mais trabalho. O arco do Jericó é feito pra enganar de forma a acreditar que Dick o tenha matado. Pura enrolação, barriga enorme no meio da série. Dona Troy ter morrido daquele jeito ridículo não rola. Tá na cara que ela volta. Série Dick Grason e sua família se perdeu.
Bom. Tem muitos tramas e subtramas. O plot twist do último episódio achei muito forçado e pouco desenvolvido para que pudesse se tornar bem crível para mim.
É legal ver produções bem produzas fora do eixo América-Inglaterra.
Arco da JJ foi muito bom. Acrescentou mais camadas à personagem com um pouco mais de profundidade. Agora o arco da Trish...peloamordedeus. Personagem e atriz sofríveis. Horrível. Estraga a temporada.
Anne com um E (3ª Temporada)
4.6 571 Assista AgoraAmadureceram demais os personagens. Uma barriga no arco do casal mas a série continua em sua essência linda e sensível.
Cancelaram e deixaram a indiazinha sem fechamento de arco. Pontas soltas. Desrespeito com uma excelente série.
Titãs (2ª Temporada)
3.3 214 Assista AgoraCaiu muito. Cheio de conversas piegas igual as series da DC normais mesmo.
Ravena derrotou o pai dela de forma ridícula no primeiro episódio, aquele vilão daria muito mais trabalho.
O arco do Jericó é feito pra enganar de forma a acreditar que Dick o tenha matado. Pura enrolação, barriga enorme no meio da série.
Dona Troy ter morrido daquele jeito ridículo não rola. Tá na cara que ela volta.
Série Dick Grason e sua família se perdeu.
The Crown (3ª Temporada)
4.3 217 Assista AgoraContinua em alto nível.
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraGostei.
Billions (1ª Temporada)
4.2 71 Assista AgoraEssa série me prendeu em cheio.
Billions (4ª Temporada)
4.2 27 Assista AgoraFã do Chuck. Paul Giamatti é o cara! Encarna o personagem maravilhosamente bem.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Continuo gostando bastante. Pra mim continha não havendo nada igual.
Lifeline (1ª Temporada)
2.9 3Interpretações sofridas. Roteiro previsível.
A ideia tinha tudo para ser muito bem aproveitada e não foi.
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraPara mim continua a ser a melhor série de heróis de todos os tempos.
Mágica para a Humanidade (1ª Temporada)
3.6 21 Assista AgoraPercebemos os cortes e os atores, mas pra ser sincero, me diverti.
Dinheiro à Mesa (1ª Temporada)
3.4 7Legal a premissa.
Secret City (1ª Temporada)
3.6 19 Assista AgoraBom. Tem muitos tramas e subtramas. O plot twist do último episódio achei muito forçado e pouco desenvolvido para que pudesse se tornar bem crível para mim.
É legal ver produções bem produzas fora do eixo América-Inglaterra.
Legion (2ª Temporada)
4.0 72 Assista AgoraLoucura, loucura, loucura.
Mas das boas.
Drogas pesadas na redação.
Kiss Me First
3.2 60 Assista AgoraArrastada.
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443 Assista AgoraSérie fofa, gosto muito.
Só acho que forçam demais a barra com o Gilbert muito adulto em varias situações.
O “ casal” de irmãos também são magníficos.
Grand Designs (17ª Temporada)
4.4 1Só eu vejo rsrsrse, e não me incomoda porque é bom.
Grand Designs (18a temporada)
4.4 1Aquela série que só você assiste e não está nem aí pra isso.
Sense8 - Episódio Final
4.2 343Confuso,rápido.Pelo tempo que tinha disponível e pela história que já existia, dava pra entregar algo mais bem amarrado.
The Good Fight (1ª Temporada)
4.2 46Fiquei até com a impressão que a série ficou melhor sem a Alicia (Julianna Margulies )
Feliz! (1ª Temporada)
4.1 79 Assista AgoraCensura 18 anos.
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 942 Assista AgoraQual o mais pé no saco: Tóqui ou Arturito?
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 942 Assista AgoraTóquio estragou 60% da minha experiência. Estragou algo pra vocês?
Jessica Jones (2ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraArco da JJ foi muito bom. Acrescentou mais camadas à personagem com um pouco mais de profundidade.
Agora o arco da Trish...peloamordedeus. Personagem e atriz sofríveis. Horrível. Estraga a temporada.
O Mecanismo (1ª Temporada)
3.5 526Há um problema na captação de som.
Tirando isso é desolador ver que por mais pesado que pareça, ainda é mais leve que a realidade política brasileira.