Classicaço! Arnoldão em ótima fase. Um dos meus favoritos dessa época. Pra ver e rever. "Get to the choppa!" "Se ele sangra, podemos matá-lo" "Nossa, você é muito feio!"
Muito bom! Inferior a Silêncio dos inocentes. Gostei da Moore como Clarice, mas a Foster ficou inesquecível. Tem algumas cenas indigestas, digamos assim.
Gostei muito desse suspense. Deu uma certa agonia, uma tensão... Descobri esse filme tem pouco tempo. Vi o trailer e logo baixei pra assistir. Recomendo aos fãs de suspense e terror.
Clássico dos anos 80 com um suspense psicológico. Nostalgia pura desses filmes. Eu estava procurando por esse filme, e achei fácil no youtube. Dava medo de ver quando eu era criança.
Rambo II: A Missão
3.4 329 Assista AgoraMeu preferido da franquia. Clássico.
"Eu sou dispensável."
O Predador
3.8 819 Assista AgoraClassicaço! Arnoldão em ótima fase. Um dos meus favoritos dessa época. Pra ver e rever.
"Get to the choppa!"
"Se ele sangra, podemos matá-lo"
"Nossa, você é muito feio!"
Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles
2.8 1,1K Assista AgoraO filme divide opiniões. Particularmente, eu não gostei. Contava os segundos pra terminar.
Hannibal
4.0 1,1K Assista AgoraMuito bom! Inferior a Silêncio dos inocentes. Gostei da Moore como Clarice, mas a Foster ficou inesquecível. Tem algumas cenas indigestas, digamos assim.
Stigmata
3.4 464 Assista AgoraSempre quis rever esse filme. Gosto do tema. Bom entretenimento. Estrelinha pra Patrícia Arquete.
Aladim e a Lâmpada Maravilhosa
2.9 16Tenho um apego sentimental com esse filme. Lembra muito uma época de minha infância. Considero um dos melhores. E aquela bruxa me dava medo, kkkk!
Comando Para Matar
3.4 368Um dos meus favoritos do Arnold nos anos 80. Nostalgia oitentista. Testosterona pura. Tenho na minha coleção.
Provocações
2.0 1Cine Privê.
Muitas cenas de sexo e pouco roteiro.
Enquanto Você Dormia
3.5 504 Assista AgoraBom filme. Leve comédia romântica. Bullock muito bem, com aquele brilho no olhar cativante.
Temos Vagas
3.1 668 Assista AgoraGostei muito desse suspense. Deu uma certa agonia, uma tensão... Descobri esse filme tem pouco tempo. Vi o trailer e logo baixei pra assistir. Recomendo aos fãs de suspense e terror.
Operações Especiais
3.3 349 Assista AgoraBom filme. Prefiro bem mais esse filme do que aquelas comédias nacionais (sem graça).
Cléo e Caruso muito bem.
Maria Madalena
3.2 21 Assista AgoraBom conhecer a história de Maria Madalena.
Maria Grazia Cucinnota és uma bela mulher.
Jogos Mortais 5
3.2 508 Assista AgoraFraco, em relação aos anteriores.
A Fortaleza
3.8 424Clássico dos anos 80 com um suspense psicológico. Nostalgia pura desses filmes. Eu estava procurando por esse filme, e achei fácil no youtube. Dava medo de ver quando eu era criança.
Dona Flor e Seus Dois Maridos
2.9 49Roteiro fraco. Meio arrastado... alguma pitada de humor. Melhor mesmo são as cenas "quentes" e a beleza de Ju Paes.
Melhor É Impossível
4.0 683 Assista AgoraAbordando o TOC com humor negro.
Bom filme. Merecidos prêmios.
O Homem que Desafiou o Diabo
3.1 440 Assista AgoraFilme danado de bom "da gota serena"!
"Não grude, não, não grude"
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraFilmaço!
Clássico suspense policial (de1995!)
Obrigatório para os cinéfilos e amantes da sétima arte.
Cadeira cativa na coleção da estante.
Lagoa Azul: O Despertar
2.2 321 Assista AgoraO pior de todos. Framboesa de ouro!
Remake teen de gosto duvidoso.
S.O.S. - Mulheres ao Mar 2
3.0 145 Assista AgoraMuito merchandising.
Algumas cenas se salvam...
Pra se ver uma vez apenas.