Sou apaixonada por Star Wars! Desde Criança e tenho 47 anos e nunca assisti por preconceito as prequel, como amo Clone Wars, resolvi assistir ontem (04/05/24) dia de Star Wars a apresentação de 25 anos desse filme e eu gostei! Fui esperando menos que nada e sinceramente não vi tanta coisa ruim (claro que Jar Jar é indefensável) mas de resto é muito bom!
Vou começar por uma coisa que talvez não importe muito mas a figurinista dos filmes da Doris deviam ser escolhidas a dedo, não tem um filme dela que eu não tenha assistido que eu não babe nas roupas, desse eu queria todas!
Não é um filme que vai mudar a sua vida mas vai te deixar com um bom humor incrível, é leve, descontraído, começa com a Doris cantando (que voz linda) e tem o Rock Hudson lindo que com a beleza dele deixa o meu dia feliz!
Gosto muito do Clint e de Filmes policiais, Gosto muito da Série Dirty Harry, mas esse ele batendo na Sondra 2 vezes, foi difícil de descer, sei que tenho que assistir com os olhos da época mas será que não podiam ter usado umas das famosas frases de efeito para desestabiliza-la.
Fui atropelada. Mesmo sem os melhores efeitos, a estória dessa animação é incrível. Simplesmente Amei. PS.: Meu coração ficou despedaçado pelo Asa Noturna. Pronto falei!
Amei esse filme, adoro os livros de Agatha Christie e Sir Arthur Conan Doyle e vemos claras homenagens, "Watson" ou "Voilá", sem falar do desfecho. Mas é um filme de detetive renovado. Tenho que falar que fico feliz em ver Christopher Plummer (meu eterno Capitão Von Trapp de A Noviça Rebelde) ele é um deleite atuando e os outros atores não ficam atrás, Principalmente Ana de Armas que tem uma atuação contida e mesmo assim ela passava muito bem as emoções. Vale muito à pena assistir. Entrou para os meus favoritos.
Gente simplesmente amei, não é parado, deixaram Helen Mirren totalmente estranha mas até assim é diva, amei ela e Cillian Murphy ótimo. Que linda essa atriz, me lembrou Milla quando fez o Quinto Elemento (não pq são parecidas, mas pq Besson adora colocar novas atrizes nos holofotes). Sou só coração para esse filme e olha que assisti sem nenhuma expectativa.
Star Wars, Episódio I: A Ameaça Fantasma
3.6 1,2K Assista AgoraSou apaixonada por Star Wars! Desde Criança e tenho 47 anos e nunca assisti por preconceito as prequel, como amo Clone Wars, resolvi assistir ontem (04/05/24) dia de Star Wars a apresentação de 25 anos desse filme e eu gostei! Fui esperando menos que nada e sinceramente não vi tanta coisa ruim (claro que Jar Jar é indefensável) mas de resto é muito bom!
A Noite das Bruxas
3.3 186Gostei assistido em 24/09/2023
LEGO Disney Princesa: Aventura no Castelo
3.0 5Fofo
Volta Meu Amor
3.8 31 Assista AgoraPrimeiro de 2023!
A química Day/Hudson/Randall é incrível!
Vou começar por uma coisa que talvez não importe muito mas a figurinista dos filmes da Doris deviam ser escolhidas a dedo, não tem um filme dela que eu não tenha assistido que eu não babe nas roupas, desse eu queria todas!
Não é um filme que vai mudar a sua vida mas vai te deixar com um bom humor incrível, é leve, descontraído, começa com a Doris cantando (que voz linda) e tem o Rock Hudson lindo que com a beleza dele deixa o meu dia feliz!
Razão e Sensibilidade
4.0 525 Assista Agorameu ator preferido nesse filme - Alan Rickman
Hotel Transilvânia 4: Transformonstrão
3.2 112 Assista AgoraDecepção, o pior da Franquia!
A Princesa E O Dragão
2.0 1 Assista Agoramuito ruim
Rota Suicida
3.3 49 Assista AgoraGosto muito do Clint e de Filmes policiais, Gosto muito da Série Dirty Harry, mas esse ele batendo na Sondra 2 vezes, foi difícil de descer, sei que tenho que assistir com os olhos da época mas será que não podiam ter usado umas das famosas frases de efeito para desestabiliza-la.
Sem Medo da Morte
3.6 84 Assista AgoraEsse filme é um produto de tempo, mas eu gosto!
Confidências à Meia-Noite
3.9 116 Assista AgoraQue química incrível entre Rock Hudson e Doris Day, bem sessão da tarde, levinho e super divertido. Amei!
DC Super Heroes vs. Eagle Talon
3.1 1Quero Assistir mas não sei como
Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips
4.0 240 Assista AgoraFui atropelada. Mesmo sem os melhores efeitos, a estória dessa animação é incrível.
Simplesmente Amei.
PS.: Meu coração ficou despedaçado pelo Asa Noturna. Pronto falei!
O Barato de Grace
3.7 81Gostei muito, tem toda a essência das comédias britânicas! Aquele filminho despretensioso e gostosinho de assistir.
A Lenda da Serpente Branca
3.3 3Que anime lindo! Eu o descobri depois de assistir o White Snake de 2019 e foi uma surpresa maravilhosa. É um filme com 62 anos e continua bom.
A Lenda da Serpente Branca
3.8 19 Assista AgoraEu amei essa animação, achei o traço lindo!
As Aventuras de Leda
3.3 4Que lindinho
Milagres do Coração
3.3 19bonito, mas triste
A Rena do Nariz Vermelho
3.7 31 Assista AgoraEsse filme é da minha infância, passou tanto no SBT,
Dante's Inferno: Uma Animação Épica
3.5 237 Assista AgoraAssistido em 02/01/2020
Achei mediano
Entre Facas e Segredos
4.0 1,5K Assista AgoraAmei esse filme, adoro os livros de Agatha Christie e Sir Arthur Conan Doyle e vemos claras homenagens, "Watson" ou "Voilá", sem falar do desfecho. Mas é um filme de detetive renovado.
Tenho que falar que fico feliz em ver Christopher Plummer (meu eterno Capitão Von Trapp de A Noviça Rebelde) ele é um deleite atuando e os outros atores não ficam atrás, Principalmente Ana de Armas que tem uma atuação contida e mesmo assim ela passava muito bem as emoções. Vale muito à pena assistir. Entrou para os meus favoritos.
Anna: O Perigo Tem Nome
3.4 288 Assista AgoraGente simplesmente amei, não é parado, deixaram Helen Mirren totalmente estranha mas até assim é diva, amei ela e Cillian Murphy ótimo. Que linda essa atriz, me lembrou Milla quando fez o Quinto Elemento (não pq são parecidas, mas pq Besson adora colocar novas atrizes nos holofotes). Sou só coração para esse filme e olha que assisti sem nenhuma expectativa.
Abominável
3.8 219 Assista Agorafofinho!
O Último dos Moicanos
3.3 8 Assista AgoraQue Filme bem dirigido, Clássico, entrou para os meus favoritos.
Mulher-Maravilha: Linhagem de Sangue
3.2 62 Assista AgoraWonder Woman incredable!!!!!
Mas achei a parte de romance dela com Steve Trevor chata.