Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Os Mais Jovens
2.9 110 Assista AgoraAção? Que ironia...
Cine Holliúdy
3.5 609 Assista AgoraFilme delicioso...
Controle Absoluto
3.5 533 Assista AgoraFiquei esperando uma beijoka mas só veio um beijinho no rosto... rsrs
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraO filme pareceu ser mais longa do que imaginei... acho que foi os vários momentos de reinício... No geral, um bom filme.
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraAlgumas boas reflexões... excelentes atuações.
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraNão gosto de filmes musicais... mas esse até que gostei dos momentos musicais.
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraCochilei no cinema... rsrs
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraFilme muito bom. Mas que final foi esse??? Esperar por um segundo filme... hahaha
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraFiquei arrepiado com o trailer... ^.^ Quero ver!!!
The Pirate Bay Longe do Teclado
3.9 71 Assista AgoraTrês personalidades muito interessante. O Anakata é o mais interessante com certeza.
Dogville
4.3 2,0K Assista AgoraMuito interessante como a cidade é mostrada.
Argo
3.9 2,5KBom filme... mas não curto o gênero.
Codinome Cassius 7
3.2 198 Assista AgoraAssisti só a metade... quando será que eu terminarei?! rsrs
Extermínio 2
3.5 626 Assista AgoraAchei mais assustador que o primeiro...
Extermínio
3.7 945Lembra-me The Walking Dead... só que TWD é bem melhor.
Diário de um Banana 3: Dias de Cão
3.5 315 Assista AgoraNem o segundo e nem o terceiro se comparam ao primeiro... =/
O Legado Bourne
3.2 885 Assista AgoraSe vc não assistiu toda trilogia... só terá uma noção da história.
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KAchei confuso em modo geral (como toda história com viagem no tempo) e assustador em alguns momentos
com o menino...
Megamente
3.8 1,9K Assista AgoraEspera ri mais com o filme... mas o filme é bom.
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista AgoraNão consegui terminar... dialogos loooooooooooooongos.
O Ditador
3.2 1,8K Assista AgoraUm filme besta pra passar o tempo.
Nikita: Criada para Matar
3.5 120 Assista AgoraBom mas não se compara ao seriado exibido atualmente pela CW(Nikita)
Cães de Aluguel
4.2 1,9K Assista AgoraNão consegui assistir até o fim... só até a metade. Então... não vou julgar. :)
Millennium II - A Menina que Brincava com Fogo
3.9 572 Assista AgoraAchei o mais recente melhor... ou uma continuação da história. Bom filme.