Sou fã do livro (mas infelizmente não sou muito fã do filme). Esta é a série que eu esperava ver. A química entre os dois é muito boa e o elenco é sólido. Esta história não será para todos - as mesmas pessoas que acharam o livro "muito difícil" ou "muito confuso" serão provavelmente as mesmas que "não estão confortáveis com o assunto" desta versão. Dito isso, muitos vão adorar. Acredito que esta é a adaptação que o livro merecia, é muito superior ao filme insípido. Acredito que a maioria vai gostar muito, e eu não posso esperar para ver mais!! Ótimo começo, é um 4/5 por enquanto.
Terminei de assistir de 28/05/2022. Eu realmente gostei desta série. Pela primeira vez o serviço secreto não é retratado como cheio de super-heróis ou gênios sexy, eles são todos seres humanos que cometem erros e depois vão em frente com isso. Gosteu da protagonista feminina, Beatrice porem, a dinamarquesa era muito irritante. Se tiver uma segunda temporada, eu estarei assistindo!
As Seguidoras (1ª Temporada)
3.4 22Assisti sem expectativa e dei risada. Valeu.
Banshee (4ª Temporada)
4.2 94 Assista AgoraSérie tão boa que soube até a hora certa de acabar.
Iluminadas (1ª Temporada)
4.0 128Concordo com os comentários abaixo. Tinha tudo para cinco estrelas só que esse finalzinho.
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraPassei batido nos comentários desta série, porem, série sensacional e Eva Green fantástica.
Lista Negra (8ª Temporada)
3.7 25 Assista AgoraAté a quinta temporada consegui assistir. Nesta temporada (8ª) nem a Megan Boone aguentou porem, enquanto tiver audiência a série segue.
A Mulher do Viajante no Tempo (1ª Temporada)
3.9 71Sou fã do livro (mas infelizmente não sou muito fã do filme).
Esta é a série que eu esperava ver. A química entre os dois é muito boa e o elenco é sólido. Esta história não será para todos - as mesmas pessoas que acharam o livro "muito difícil" ou "muito confuso" serão provavelmente as mesmas que "não estão confortáveis com o assunto" desta versão.
Dito isso, muitos vão adorar. Acredito que esta é a adaptação que o livro merecia, é muito superior ao filme insípido. Acredito que a maioria vai gostar muito, e eu não posso esperar para ver mais!! Ótimo começo, é um 4/5 por enquanto.
Billy the Kid (1ª Temporada)
3.4 7Até o episódio 6 está bom.
Heartstopper (1ª Temporada)
4.4 416 Assista AgoraMais ou menos. Não me convenceu não.
A Descoberta das Bruxas (3ª Temporada)
3.6 11Série sensacional, roteiro, fotografia e elenco. Para mim final perfeito.
Quem Matou Sara? (3ª Temporada)
2.5 51 Assista AgoraPerda de tempo em todas as temporadas, nada com nada.
Anos-luz
3.6 48 Assista AgoraSe não tiver nada melhor para assistir tudo bem.
Candy: Uma história de paixão e Crime
3.5 45 Assista AgoraTerminei de assistir em 20/05/2022 e gostei. Só que o final parece que foi feito correndo, mas no geral foi boa. Jessica Biel arrebentando.
O Poder e a Lei (1ª Temporada)
3.8 34 Assista AgoraAté o trailer falta conteúdo, muito fraco.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 749 Assista AgoraSérie incrível! Sem dúvida está entre as melhores que assisti esse ano! Muito inteligente, intrigante e com atuações excelentes!
La Brea - A Terra Perdida (1ª Temporada)
3.1 37Fraquinha porem assistível.
Red Election
3.5 1Terminei de assistir de 28/05/2022.
Eu realmente gostei desta série. Pela primeira vez o serviço secreto não é retratado como cheio de super-heróis ou gênios sexy, eles são todos seres humanos que cometem erros e depois vão em frente com isso. Gosteu da protagonista feminina, Beatrice porem, a dinamarquesa era muito irritante.
Se tiver uma segunda temporada, eu estarei assistindo!
Ozark (4ª Temporada)
4.2 277 Assista AgoraTinha tudo para cinco estrelas porem esse final desandou de tal forma que vai 4/5 tá de bom tamanho.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraGostei muito. Elizabeth Olsen sensacional em todos episódios.
Além da Margem (1ª Temporada)
3.3 97 Assista AgoraTudo junto misturado, nada com nada.
Candy: Uma história de paixão e Crime
3.5 45 Assista AgoraAssisti os dois primeiros episódios, promete. Jessica Biel arrasando.
Bem-Vindos ao Éden (1ª Temporada)
3.1 77 Assista AgoraBoa, Gostei.
Teerã (1ª Temporada)
3.6 15 Assista AgoraPrimeira temporada ótima, simples assim.
Segunda temporada saindo em 06/05/2022.
Toy Boy (1ª Temporada)
3.2 135 Assista AgoraOs primeiros quatro episódios até que foi, depois perdida no tempo e no espaço.
Clark
3.7 38Bill Skarsgård está muito bem e a série apresenta uma ótima dinâmica.