O filme é descontraído e com ótimas cenas de ação. Para o entretenimento, esse filme no fim de ano é indispensável. Pretendo assistir de novo com certeza!
Não estava esperando nada, e saí com essa sensação, nada. O filme de duas horas que parece que são quatro horas arrastadas e do meio pro final bem tedioso. Todo o clímax construído no início é perdido. As coisas começam a ficar sem importância e no fim, eu só queria que o filme acabasse logo. Não assistiria de novo, pelo menos não depois de muito tempo. Claro, não é um filme ruim, ele é bom, é feito com coração, mas não deixa de ter seus erros que acabaram me incomodando mais do que os acertos. E claro, a luta final com o CGI fase 4 da Marvel deixa tudo mais...
Ruim Pra Cachorro
3.2 70#euqueroadublagemviva
Beekeeper: Rede de Vingança
3.3 154 Assista AgoraFui pela ação, mas a classificação +18 só está de enfeite.
Eco
2.9 93O melhor episódio da série é apenas a recapitulação para as pessoas que não assistiram Gavião Arqueiro.
What If...? (2ª Temporada)
3.4 71se tivesse 3 a 4 eps, seria uma boa série.
Invasão Secreta
2.8 183 Assista AgoraÉ a tampa do caixão do UCM.
Cães de Caça
4.0 43 Assista AgoraEu aceitei o humor "bobo" da série, mas os 2 últimos eps foram: Zzzzz
The Flash
3.1 749 Assista AgoraFizeram tudo pro filme virar meme em pouco tempo graças ao CGI. Esperei muito pelo filme, mas a expectativa alta foi uma rasteira.
Sangue e Ouro
3.3 72 Assista AgoraSó não é melhor pelos 30 minutos finais que se arrastam um pouco até a conclusão, de resto é um ótimo filme.
Vikings: Valhalla (2ª Temporada)
3.4 22 Assista AgoraAchei a primeira temporada bem chata, mas essa segunda deu uma melhorada.
Creed III
3.4 238 Assista AgoraSó achei o combate final muito rápido. Poderia ser tão impactante quanto o combate entre Viktor Drago.
Batem à Porta
3.1 563 Assista Agoracomeçou tão bem...
Bala Perdida 2
3.2 27Pra quem tava com saudades de um bom filme focado em pura ação e adrenalina, esse aqui se saiu melhor que o primeiro.
Noite Infeliz
3.1 160 Assista AgoraO filme é descontraído e com ótimas cenas de ação. Para o entretenimento, esse filme no fim de ano é indispensável. Pretendo assistir de novo com certeza!
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraNão estava esperando nada, e saí com essa sensação, nada. O filme de duas horas que parece que são quatro horas arrastadas e do meio pro final bem tedioso. Todo o clímax construído no início é perdido. As coisas começam a ficar sem importância e no fim, eu só queria que o filme acabasse logo. Não assistiria de novo, pelo menos não depois de muito tempo. Claro, não é um filme ruim, ele é bom, é feito com coração, mas não deixa de ter seus erros que acabaram me incomodando mais do que os acertos. E claro, a luta final com o CGI fase 4 da Marvel deixa tudo mais...
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 469 Assista AgoraDifícil...
Arcanjo Renegado (2ª Temporada)
3.5 18começou muito bem e seguiu com altos e muitos baixos...
Havoc
2aguardando ansiosamente, mas o ano está quase no fim e ainda sem novidades sobre.
Carter
2.5 72 Assista AgoraUma tortura visual.
Tiro Certo
2.7 26 Assista AgoraEstou surpreso. É melhor do que muito filme de ação desse ano.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista Agoranossa...
Golpes de Vingança
1.9 34 Assista Agoraum filme com uma playlist aleatória.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraAndrew realmente estava animado por voltar a usar o traje do Aranha, as cenas dele são muito divertidas e emocionantes.
A Princesa da Yakuza
2.4 54 Assista Agoraé...
Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil
3.4 260 Assista Agoraexplicativo, porém é maçante mesmo para 4 eps