Achei que os atores interpretaram muito mal, principalmente o Bruno Montaleone. A Giovanna ficou muito forçada. Faltou tb desenvolver o romance entre os protagonistas Mas no geral dá pra assistir. Acredito que não deve ter continuação, pois a série do livro tem 6.
Chaaaaato e um pouco diferente do livro, que tb foi chato. No livro fala da sexualidade da Melissa, no filme mostra que o mau relacionamento com os pais a leva pro lado sexual.
Saltburn
3.5 845Que filme louco...
Desencantada
2.8 176 Assista AgoraEsse é um daqueles filmes que não precisava de continuação. Só serve pra passar o tempo.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraGente que filme sinistro. Me prendeu do inicio ao fim.
O Candidato Honesto
2.5 432 Assista AgoraEsperava mais, achei sem graça. Só dá pra rir em algumas cenas.
Meu Cunhado é Um Vampiro
2.4 68Começou bem, mas depois foi ficando sem graça. Apesar disso dá pra assistir.
Morri de ri com a cruz de malta.
Nosso Sonho
3.8 178Achei que as coisas aconteceram muito rápido. Ficou parecendo que o filme era sobre o buchecha. As músicas causaram nostalgia, muito bom.
A Pequena Sereia
3.3 523 Assista AgoraOs atores foram lá e fizeram o filme, sem quimica nenhuma. Apesar disso, dá pra assistir.
A Redenção de Gabriel - parte 2
3.5 1Achei chato, demorei um tempão pra assistir
O Lado Bom de Ser Traída
1.8 145O livro ja nao tem conteúdo, logo o filme tb não teria. Só assisti pelo ator que é um gato.
Velozes e Furiosos 10
3.0 292 Assista AgoraMelhor que o anterior, mas gente, já deu né.... e ainda vai ter o 11. Mas como o Vin Diesel recebeu denuncias de assédio, pode ser que não ocorra.
Guardiões da Galáxia: Vol. 3
4.2 799 Assista AgoraNão achei nada demais....Só assisti e ok.
The Protector
2.6 3Legalzinho, mas não curti muito o ator. Achei ele sem graça.
Táticas do Amor 2
3.3 7 Assista AgoraLegalzinho, só achei que eles viajaram na cena do avião. Mas gostei de assistir.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
2.8 514 Assista AgoraAchei chato e o vilão fraco. Vamos ver como será a dinastia Kang em vingadores.
Perdida
3.2 69Achei que os atores interpretaram muito mal, principalmente o Bruno Montaleone. A Giovanna ficou muito forçada.
Faltou tb desenvolver o romance entre os protagonistas
Mas no geral dá pra assistir. Acredito que não deve ter continuação, pois a série do livro tem 6.
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraNão dá medo, assisti de boa. Fraquinho.
Amor em Foco
3.1 23Gostei. bem clichê. O casal não tem muita quimica, mas dá pra assistir
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraMelhor filme do ano até agora! Adorei! e adorando ver marmanjo que não entendeu o filme espumar de raiva.
Ghosted: Sem Resposta
2.8 97Não achei que teve quimica entre o Chris e a Ana, isso estragou o filme.
A Redenção de Gabriel - Parte 1
3.6 2Achei morno, confesso que assisto por ser uma adaptação de livro que eu já li. Gosto mais do primeiro livro, o restante é muita enrolação.
Pânico VI
3.5 795Achei chato, o 5 eu curti.
Belo Desastre
2.3 116 Assista AgoraAchei que a parte cômica estragou o filme. Queriamos romance e entregaram comédia...kkk
Não achei o Dylan Sprouse com cara de Travis Maddox.
Sexy Por Acidente
3.2 306 Assista AgoraNão achei nada demais. Não acho a Amy Schumer engraçada, ela tentou, mas nao consegui rir.
100 Escovadas Antes de Dormir
2.7 503Chaaaaato e um pouco diferente do livro, que tb foi chato.
No livro fala da sexualidade da Melissa, no filme mostra que o mau relacionamento com os pais a leva pro lado sexual.