Achei legalzinho, o ator atuou bem e me tirou algunas risadas. Tava passando na TV então vi apenas por isso. Ps.: A atuação da Carol Castro tava me dando preguiça.
Esperava bem mais. O mais interessante do filme foi o final e a pequena parte do exorcismo. Muita fantasia... A garota trabalhou super bem. Mas o primeiro na minha opinião foi bem melhor.
Nunca quis tanto que um filme acabasse rápido. Mas assim, minha opinião gente. Eu não gostei. Achei lento, não me prendeu. Talvez eu mesma não estivesse no clima.
O Problema de Nascer
2.9 16Bizarro o desconforto que provoca
Órfã 2: A Origem
2.7 773 Assista AgoraQue filme ruim kkk
Naquele Fim de Semana
2.8 276 Assista AgoraQue filme horrrrriiiiiiiivel
Amor Garantido
2.8 170Ahhhh eu achei bem fofinha pra passar o tempo
O Menino que Descobriu o Vento
4.3 741lindissimo
Megarrromântico
3.1 565 Assista AgoraQue filme ruim. Meu Deus.
A Princesa e a Plebeia
3.2 329Super fofo sessão da tarde
Entre-Laços
4.3 72De uma delicadeza sem fim...
Rua Cloverfield, 10
3.5 1,9KO filme tava mto bom até o final
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraChorei a vida
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraJames McAvoy,.......... que atuaçao
Um Suburbano Sortudo
2.4 169Achei legalzinho, o ator atuou bem e me tirou algunas risadas.
Tava passando na TV então vi apenas por isso.
Ps.: A atuação da Carol Castro tava me dando preguiça.
Sexta-Feira Muito Louca
3.1 1,0K Assista AgoraQue filme legal gente, super descontraído.
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista AgoraQue filme lindo...
O Guarda-Costas
3.4 698 Assista AgoraNao sei pq demorei tanto pra assistir. Filme lindo e trilha sonora maravilhosa.
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista Agoramuito bom
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraEsperava bem mais. O mais interessante do filme foi o final e a pequena parte do exorcismo. Muita fantasia... A garota trabalhou super bem. Mas o primeiro na minha opinião foi bem melhor.
Um Homem de Sorte
3.4 1,2K Assista AgoraNunca quis tanto que um filme acabasse rápido. Mas assim, minha opinião gente. Eu não gostei. Achei lento, não me prendeu. Talvez eu mesma não estivesse no clima.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista Agoraah gente, nao achei essa coisa ruim que todo mundo disse que era nao...
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista Agoraachei incrivel! otima atuaçao de Cumberbatch!
Debi & Lóide 2
3.0 756 Assista Agorana minha opiniao: pessimo
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista Agoramuuuuuuuuuuuuuuuito bommmmmmmmmmmm
Azul é a Cor Mais Quente
3.7 4,3K Assista Agorafilme encantador... vai muito além do que é mostrado. mergulhei em cada olhar, cada fala, cada sorriso e lagrima dos personagens.
Álbum de Família
3.9 1,4K Assista AgoraQue elenco, que atuaçoes... mas uma coisa eu digo: Meryl Streep!