Roteiro simples, porém envolvente. Belíssimas atrizes, atuações ótimas, cenário lindo. Achei muito bonita a relação delas uma com a outra.. protetoras. A cena da dança me deixou emocionada! E realmente, é erótico sem ser vulgar, sendo delicado na maneira como retrata cada personagem, mostrando as emoções por trás dessa vida que levam.
Adorei! Os diálogos são hilários, fazia tempo que eu não dava tanta risada assistindo um filme como quando assisti a cena que eles estão na floresta!! James Franco soube fazer perfeitamente o papel de chapado!! hahah Só que achei que o filme se perde um pouco no final, não curti..
Eu tinha assistido o outro primeiro, achei lindo, ótimos diálogos, mas ficou faltando alguma coisa, não me prendeu muito. Aí assisti esse e o outro fez bem mais sentido, claro hoauishuihuieio adorei, lindo filme, eles realmente são muito naturais e você não vê aquilo como atuação, te faz pensar que eles realmente estão apaixonados!
Meu, o que dizer desse filme? Simplesmente genial, louco!! Como pode um filme te deixar tão extasiado!! Achei melhor que o primeiro, se bem que perdi algumas partes do primeiro, tenho que assistir de novo. Como já disseram, gostei por ter mais história e diálogos.
Incrível! Não sei por que demorei tanto tempo pra ver esse filme. Roteiro maravilhoso, trilha sonora linda! Me emocionei com as falas. Morgan Freeman é simplesmente demais!
Robert Pattinson ganhou meu respeito com esse filme. Lindo! O amor que ele tem pela irmã é lindo! Eu esperava um filme com os clichês de sempre, me surpreendeu! Ainda mais pelo final, que é realmente ''UAU''
L'Apollonide - Os Amores da Casa de Tolerância
3.9 229 Assista AgoraRoteiro simples, porém envolvente. Belíssimas atrizes, atuações ótimas, cenário lindo. Achei muito bonita a relação delas uma com a outra.. protetoras. A cena da dança me deixou emocionada! E realmente, é erótico sem ser vulgar, sendo delicado na maneira como retrata cada personagem, mostrando as emoções por trás dessa vida que levam.
A Centopéia Humana
2.6 1,8KAlgumas cenas chegam a ser engraçadas de tão ruins!
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraNão sei que palavra é melhor para descreve-lo.. louco ou genial?!
Segurando as Pontas
3.4 565 Assista AgoraAdorei! Os diálogos são hilários, fazia tempo que eu não dava tanta risada assistindo um filme como quando assisti a cena que eles estão na floresta!! James Franco soube fazer perfeitamente o papel de chapado!! hahah Só que achei que o filme se perde um pouco no final, não curti..
Antes do Amanhecer
4.3 1,9K Assista AgoraEu tinha assistido o outro primeiro, achei lindo, ótimos diálogos, mas ficou faltando alguma coisa, não me prendeu muito. Aí assisti esse e o outro fez bem mais sentido, claro hoauishuihuieio adorei, lindo filme, eles realmente são muito naturais e você não vê aquilo como atuação, te faz pensar que eles realmente estão apaixonados!
A Bolha
4.0 135Nossa, que filme! Lindo! Entrou imediatamente pros meus favoritos. Personagens apaixonantes e ótima trilha sonora também.
Kill Bill: Volume 2
4.2 1,5K Assista AgoraMeu, o que dizer desse filme? Simplesmente genial, louco!! Como pode um filme te deixar tão extasiado!! Achei melhor que o primeiro, se bem que perdi algumas partes do primeiro, tenho que assistir de novo. Como já disseram, gostei por ter mais história e diálogos.
O Amigo Oculto
3.6 1,2K Assista AgoraO filme é bom, eu curti mais pelo final, que surpreende e tem boas cenas de suspense. Dakota como sempre ótima!
100 Escovadas Antes de Dormir
2.7 503Achei a atuação ruim e o filme é meio tosco mesmo.
Se Beber, Não Case! Parte II
3.5 2,4K Assista AgoraTão bom quanto o primeiro.
Um Sonho de Liberdade
4.6 2,4K Assista AgoraIncrível! Não sei por que demorei tanto tempo pra ver esse filme. Roteiro maravilhoso, trilha sonora linda! Me emocionei com as falas. Morgan Freeman é simplesmente demais!
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraEsperava mais
Nove Rainhas
4.2 463 Assista AgoraGenial!
Lembranças
3.7 2,7KRobert Pattinson ganhou meu respeito com esse filme. Lindo! O amor que ele tem pela irmã é lindo! Eu esperava um filme com os clichês de sempre, me surpreendeu! Ainda mais pelo final, que é realmente ''UAU''
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista AgoraJen e Sandler são meus atores preferidos, mas achei esse filme sem graça. Comecei a gostar do meio pro final, mas mesmo assim achei fraco.
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista AgoraUm clichê "diferente" mesmo, os dois estão ótimos. Achei lindo!
Juntos Pelo Acaso
3.6 1,7K Assista AgoraClichês, clichês e mais clichês, mas mesmo assim o filme é fofo!
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraQUE FILME!!
Uma Canção de Amor para Bobby Long
3.8 155 Assista AgoraAmei! Trilha sonora boa demais.
John Travolta ganhou todo o meu respeito com esse filme, e a Scarlett Johansson também
O Garoto de Liverpool
3.8 1,0K Assista grátisÓtimo filme
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraComecei a gostar só depois de 30 minutos de filme também
Adorei, emocionante!
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraMuito bom! Eu amo a trilha sonora
Querido John
3.3 2,4K Assista AgoraAh, bonitinho.
Divinos Segredos
3.5 90Não assisti desde o começo, mas ainda assim achei o filme muito lindo!