Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Anjos da Noite: O Despertar
3.3 1,3K Assista AgoraCaramba, só quem acompanha desde o início sabe a vontade de ver esse!
Submarine
4.0 1,6KTípico filme indiezinho pras meninas de 14 anos tirarem umas screenshots pra postarem no tumblr. Mas é bem legal.
Awake: A Vida Por Um Fio
3.5 736Me emocionei e me surpreendi. Jéssica Alba vadi@
Missão Madrinha de Casamento
3.2 1,7K Assista AgoraNão deviam nem ter concorrido ao actor screen guild awards.
O Mistério da Libélula
3.5 635Que filme escroto. Perda de tempo. Não vejam.
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraSó eu tô com uma vergonha danada da simbologia que os anonymous estão dando à máscara do guy atualmente nessa guerrinha ideológica de brincadeira?
As Mil Palavras
3.1 703 Assista AgoraAs ideias dos filmes desse cara são as piores.
Um Parto de Viagem
3.3 1,4K Assista AgoraBem engraçado. O zach é demais.
O Incrível Mágico Burt Wonderstone
3.0 364 Assista AgoraMeu deus, olha o carell. Esse filme vai ser demais.
Imortais
2.9 1,9K Assista AgoraEsqueça que o filme é comercial. Os efeitos da luta entre deuses e titãs valeram os 20 reais do ingresso.
2 Coelhos
4.0 2,7K Assista AgoraTá faltando no filmow a opção QUERO MUITO VER.
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
3.8 2,2K Assista AgoraEssas cenas em slow motion são uma coisa linda de ver. Ê diretor louco de linguiça.
A Lady e o Lobo - O Bicho tá Solto
2.9 97 Assista AgoraAh, é aquele filme horrível que eu vi 10 minutos há 1 ano atrás.
O Escorpião de Jade
3.4 115 Assista AgoraSe ele balançasse menos os braços eu gostaria mais dele. Dormi no meio de tão emocionante que tava.
Cinco Evas e Um Adão
3.1 173 Assista AgoraAdorava esse filme quando era pequeno.
O Turista
3.3 3,3K Assista AgoraNossa mas que final surpreendente hein estão de parabéns por esse final reviravoltante.
Kung Fu Panda 2
3.5 836 Assista AgoraMuito bonito, mas chaaaato.
Se Beber, Não Case! Parte II
3.5 2,4K Assista AgoraSó vi pelo Zach e só gostei dele também.
Passe Livre
2.8 657 Assista AgoraJá comecei vendo achando que ia ser uma bosta, mas acabei gostando apesar do final ser previsível.
Sangue e Honra
3.4 180 Assista AgoraDuas coisas : Cansativo e Sangue.
Conan, o Bárbaro
2.5 1,2K Assista AgoraQueria ter parado de ver na metade mas terminei por causa do Khal Drogo.
A Outra Terra
3.7 873 Assista AgoraMe emocionou muito. Acho que se esse filme não tivesse nenhum diálogo ficaria ainda melhor.
A Centopéia Humana 2
2.6 937Que divertido!
When You're Strange: Um Filme Sobre o The Doors
4.5 163Legal a última frase.