, que, pra mim, poderiam ter sido suavizadas, a série é boa demais. adorei a proposta, a fotografia, parte da abertura se alterando a cada capítulo, etc, tudo foi bem pensado. é o round 6 melhorado (e que, na minha opinião, deu bem certo).
li o livro em 2019, gostei da série, apesar das adaptações e modificações no roteiro, mas não vejo a mínima necessidade de arrastar pra uma segunda temporada
The 8 Show
3.5 33 Assista Agoratirando as cenas de
tortura/violência
é o round 6 melhorado (e que, na minha opinião, deu bem certo).
Eu Nunca... (4ª Temporada)
4.2 99 Assista Agoracomo foi bom acompanhar a evolução da devi e de todos os outros!! vou sentir saudades
Sintonia (4ª Temporada)
3.9 30christian malheiros ABSURDO como sempre
De Volta aos 15 (2ª Temporada)
3.8 41 Assista Agoraadorei a temporada, mas detestei o final
Manifest: O Mistério do Voo 828 (4ª Temporada)
3.5 84 Assista Agoraa segunda parte foi um pouquinho arrastada, mas adorei ver o encerramento dessa história
zeke meu fav pra sempre 🥺
Outer Banks (3ª Temporada)
3.3 35wade e big john competindo pra ver quem exerce a paternidade de forma mais merda
Alice in Borderland (2ª Temporada)
4.0 178 Assista Agoraa temporada foi ótima mas detestei o capítulo final por toda enrolação
Sangue e Água (3ª Temporada)
3.5 4o tanto que fiks e puleng SOFRERAM nessa temporada.
bom acompanhar o crescimento do wade, um personagem que nunca curti muito.
triste com esse final sabendo que toda a rede criminosa segue ativa
Manifest: O Mistério do Voo 828 (4ª Temporada)
3.5 84 Assista Agoratriste de ter perdido o meu fav, zeke
Manifest: O Mistério do Voo 828 (2ª Temporada)
3.6 69 Assista Agoraquase no final da s3 e vindo aqui marcar e comentar essa total atrasada, mas: zeke e saanvi os melhores que nós temos
Eu Nunca... (3ª Temporada)
4.1 100 Assista Agoraa evolução do paxton e o desenvolvimento da devi e da mãe dela em relação ao luto!!!! 🥺
aneesa merecia mais tempo de tela
Sintonia (3ª Temporada)
3.6 39 Assista Agoraatuação do Christian Malheiros como sempre quebrando TUDO, o melhor que nós temos!
The Wilds: Vidas Selvagens (2ª Temporada)
3.2 31que raiva??
Supermães (6ª Temporada)
3.8 14 Assista Agoraver a evolução da Anne foi tão bom!!!
ansiosa pra próxima temporada
Um de Nós Está Mentindo (1ª Temporada)
3.2 84 Assista Agorali o livro em 2019, gostei da série, apesar das adaptações e modificações no roteiro, mas não vejo a mínima necessidade de arrastar pra uma segunda temporada
Criando Dion (2ª Temporada)
3.4 13 Assista Agoraa evolução do cast infantil é tudo pra mim. esperanza a melhor que nós temos ✊🏾
O Clube das Babás (2ª Temporada)
4.0 5melhor série conforto ✊🏾💜
Sintonia (2ª Temporada)
3.6 54christian malheiros atuando é ABSURDO!!!! o melhor da série disparado
a cena da morte do rivaldo e o tributo a ele e aos outros mortos da chacina me destruiu. "eu falei pra mãe que a gente ia voltar juntos pra casa"
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 285 Assista Agoraque final horrível
Sangue e Água (2ª Temporada)
3.6 15 Assista Agoraincrível como wendy e chris conseguiram ser os menos chatos dessa temporada, foi difícil aguentar a puleng.
wade >>>> kb
On My Block (4ª Temporada)
3.7 36 Assista Agoraque final lindo!!!
não tinha necessidade de matar o Cesar nessa fase da série, mas ok.
Como Vender Drogas Online (Rápido) (3ª Temporada)
3.8 25MELHOR temporada
Eu Nunca... (2ª Temporada)
3.9 169 Assista Agorabem melhor do que a primeira, Devi finalmente tá tendo desenvolvimento!!
Supermães (5ª Temporada)
4.0 19essa temporada foi tão boa e tão curtinha!
espero que a história da jenny melhore na próxima temporada, pq difícil acompanhar (e gostar).