roteiro péssimo, desenvolvimento também. cenas aleatórias feitas de forma burra para deixar o telespectador confuso. daria facilmente apenas um filme e não oito episódios de enrolação. o fim não tem quase nada a ver com a trama em si. impossível se apegar ou torcer por um personagem.
o tipo de série que você percebe a evolução dos personagens e dos demais elementos a cada temporada. ah, e o quanto me afeiçoei pelo Josh não ta escrito <3
A melhor temporada por explorar a evolução e amadurecimento de ambos os personagens. Mickey finalmente está menos megera apesar de continuar bem irritante e Gus menos bobo e mais verdadeiro consigo mesmo. Foi uma série muito boa para passar o tempo, dar várias risadas, se irritar horrores e torcer muito pelos personagens.
PS: PELO AMOR DE DEUS O RANDY É INSUPORTAVEL JESUS AMADO QUE CARA FOLGADO (como a Bertie aguentou tanto tempo e como a Mickey não colocava o cara pra correr da casa dela, eu não sei)
O Clube da Meia-Noite (1ª Temporada)
3.0 142 Assista Agoracom certeza top 5 piores protagonistas que já existiram. que menina insuportável!!!!!!
The Office (3ª Temporada)
4.5 323única coisa que estragou essa temporada foi a entrada do Andy
Crashing (1ª Temporada)
3.9 142 Assista Agoraridículo, patético e genial!
Sintonia (3ª Temporada)
3.6 39 Assista Agoradaquelas série ruins que se tivessem 10 temporadas, eu assistiria todas.
My Mad Fat Diary (1ªTemporada)
4.7 473trilha sonora quase me infarta de tanta nostalgia
La Casa de Papel (Parte 4)
3.7 658 Assista AgoraNAIRÓBI A VERDADEIRA PROTAGONISTA DESTA PALHAÇADA
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 2)
4.0 331quanto mais piora mais eu gosto
A Anatomia de Grey (17ª Temporada)
3.8 99 Assista Agorashonda, força mais que ta pouco.
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraO COLIRIO PARA OS OLHOS VEIO BONITO COM ESTE FINAL!!!!!!!!
Jane the Virgin (4ª Temporada)
4.3 102petra solano é a protagonista desta novela. personagem impecável!!!!!!!
Jane the Virgin (3ª Temporada)
4.2 117e não é que agora eu gosto do rafael???
Jane the Virgin (2ª Temporada)
4.3 115se alguém gosta do rafael tá assistindo errado. assiste de novo.
rogelio, obrigada por carregar a série nas costas. jane chata pra caramba.
As Telefonistas (1ª Temporada)
4.2 228 Assista Agoragente kkkkk que negócio ruim
A Desordem que Ficou
3.5 79 Assista Agoraroteiro péssimo, desenvolvimento também. cenas aleatórias feitas de forma burra para deixar o telespectador confuso. daria facilmente apenas um filme e não oito episódios de enrolação. o fim não tem quase nada a ver com a trama em si. impossível se apegar ou torcer por um personagem.
The Fosters (5ª Temporada)
4.3 45eu não tava pronta pra me despedir
The Fosters (4ª Temporada)
4.2 65um episodio mais agoniante que outro. tenho nem mais unha.
The Fosters (1ª Temporada)
4.3 176que mlk chato esse brandon hein
Dexter (8ª Temporada)
3.5 1,7K Assista Agorasó passei ódio por ver o tanto que o dexter fodeu a vida da deb
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0K Assista Agoraeu não conseguia respirar de tanta ansiedade nos 12 episódios desta temporada
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraOs últimos episódios foram bem desnecessários mas os 5 primeiros foram tudo!!!!!
Please Like Me (4ª Temporada)
4.4 210to destruida com os dois últimos episódios.
Ella é perfeita, Mae também e todos são. Tom é um babaca mas gosto dele tbm.
Please Like Me (3ª Temporada)
4.4 124o tipo de série que você percebe a evolução dos personagens e dos demais elementos a cada temporada. ah, e o quanto me afeiçoei pelo Josh não ta escrito <3
Please Like Me (2ª Temporada)
4.3 136gente a abertura dessa série é simplesmente perfeita em todos os sentidos possiveis
Love (3ª Temporada)
4.0 138 Assista AgoraA melhor temporada por explorar a evolução e amadurecimento de ambos os personagens. Mickey finalmente está menos megera apesar de continuar bem irritante e Gus menos bobo e mais verdadeiro consigo mesmo. Foi uma série muito boa para passar o tempo, dar várias risadas, se irritar horrores e torcer muito pelos personagens.
PS: PELO AMOR DE DEUS O RANDY É INSUPORTAVEL JESUS AMADO QUE CARA FOLGADO (como a Bertie aguentou tanto tempo e como a Mickey não colocava o cara pra correr da casa dela, eu não sei)