No começo eu não fui com a cara do personagem do Marlon Brando, grosso, estúpido! Depois descobrindo quem ele era e o que o deixou assim, peguei um pouco daquela angústia e bateu um remorso. Parece que catalisei o sentimento e passei a entender um pouco muitos caras que conheço, querendo ser apenas alguém sem nome (que não conseguem realizar a parte de se trancar num apartamento qualquer com uma Maria Schneider linda e disposta a tudo, hahaha). Mais compreensão meninas.
Gostei do climão do filme, da atuação do John Hawkes e da Jennifer Lawrence, agora o José Wilker na apresentação do Oscar dizer que daria o prêmio para ela e não pelo trabalho da Natalie Portman no Cisne Negro, aí apelou!
Sério, que saco esse filme. Eu tentei assistir, ameacei "abortar" várias vezes até que fiz, porque não é o meu tipo. Antes que me detonem: eu entendi a proposta, e odiei ela.
Pensava ter assistido esse filme quando era criança, mas deve ter sido o 2, porque lembrava da toupeira em outras situações, hehe. Assisti esse recentemente, é engraçado, mas não acho dos melhores dessa época.
Achei o filme bem simpático, principalmente por me identificar com alguns dilemas do personagem da Winona Ryder, hehe. As intenções que ela trabalhou naquele seu projeto e o formato que quiseram submetê-lo, o que se pode fazer em uma situação dessas? Apesar disso o filme tem alguns problemas, faltou explicar melhor alguns pontos.
É um filme longo, chega uma hora que a coisa começa a ficar cansativa, mas a verdade é que não tinha como contar uma história desse tamanho (me refiro a grandiosidade da beleza que ela tem) de outro jeito. Também como já comentaram: esses créditos no começo dos filmes antigos, ninguém merece!
Minha nossa! Como eu pude demorar tanto para assistir Cisne Negro? Acho que tinha medo das coisas me falavam sobre ele, principalmente sobre os choques de identidade, essas variações de cisne branco, cisne negro, porque me diziam que a personagem da Natalie Portman era muito parecida comigo, mas não é (ufa!), eu posso até ser uma "cisne branco" na parte de me conter em excesso e ter uma ingenuidade que não me ajuda muito, só que não sou tão chata e nem vivo no mundo da lua como a Nina (mas isso é a impressão que eu tenho sobre mim), além disso acredito ter sob controle o meu "cisne negro", hehe. Sobre o filme, não tenho nenhum ponto negativo para reclamar, a direção, a fotografia, as atuações (principalmente a da Natalie Portman, aquele "já ganhou" antes do Oscar chegou a me irritar em alguns momentos, mas realmente foi digna disso) tudo está absurdamente perfeito. Vai para os meus favoritos.
Engraçado ver gente de gosto conservador vir aqui e chamar essa obra-prima de trash. Eu gosto de filmes trash, mas A Mosca não é nada disso! Não falem bobagens, "busquem conhecimento", aprendam o que determinado termo quer dizer antes de sair por aí utilizando ele.
Quem fez essa descrição deve estar de sacanagem... Mas pensando bem, a garota era bem fútil mesmo! E a relação dela com o Duckie era extremamente egoísta. Ela e o bonitão rico e sem sal se mereciam! HAHAHAHA
E dá-lhe VH1! 12 comentários no dia que passou. Parece que o canal tem mais audiência do que eu imaginava :D
Oh! Rebuceteio
3.2 104Eu tive um surto de riso tão grande quando o diretor olhou pra mim e disse "VOCÊ AÍ, MASTURBE-SE" que nem consegui fazer o que ele mandou!
Último Tango em Paris
3.5 569No começo eu não fui com a cara do personagem do Marlon Brando, grosso, estúpido! Depois descobrindo quem ele era e o que o deixou assim, peguei um pouco daquela angústia e bateu um remorso. Parece que catalisei o sentimento e passei a entender um pouco muitos caras que conheço, querendo ser apenas alguém sem nome (que não conseguem realizar a parte de se trancar num apartamento qualquer com uma Maria Schneider linda e disposta a tudo, hahaha). Mais compreensão meninas.
Serpico
4.1 276 Assista AgoraAchei o filme muito burocrático em alguns momentos, mas a atuação do Al Pacino barbudo e lindo compensa qualquer chateação. Frank Serpico é o cara!
Sindicato de Ladrões
4.2 295 Assista AgoraUm trabalho muito digno do Marlon Brando, mas eu gostei mesmo foi da atuação do Karl Malden fazendo o padre.
Inverno da Alma
3.5 938Gostei do climão do filme, da atuação do John Hawkes e da Jennifer Lawrence, agora o José Wilker na apresentação do Oscar dizer que daria o prêmio para ela e não pelo trabalho da Natalie Portman no Cisne Negro, aí apelou!
Guerra ao Terror
3.5 1,4K Assista AgoraSério, que saco esse filme. Eu tentei assistir, ameacei "abortar" várias vezes até que fiz, porque não é o meu tipo. Antes que me detonem: eu entendi a proposta, e odiei ela.
Zona Verde
3.5 393 Assista AgoraDiferente de Guerra ao Terror, esse eu consegui assistir inteiro e até gostar.
Clube dos Pilantras
3.2 43 Assista AgoraPensava ter assistido esse filme quando era criança, mas deve ter sido o 2, porque lembrava da toupeira em outras situações, hehe. Assisti esse recentemente, é engraçado, mas não acho dos melhores dessa época.
Caindo na Real
3.6 224 Assista AgoraAchei o filme bem simpático, principalmente por me identificar com alguns dilemas do personagem da Winona Ryder, hehe. As intenções que ela trabalhou naquele seu projeto e o formato que quiseram submetê-lo, o que se pode fazer em uma situação dessas? Apesar disso o filme tem alguns problemas, faltou explicar melhor alguns pontos.
Doutor Jivago
4.2 312 Assista AgoraÉ um filme longo, chega uma hora que a coisa começa a ficar cansativa, mas a verdade é que não tinha como contar uma história desse tamanho (me refiro a grandiosidade da beleza que ela tem) de outro jeito. Também como já comentaram: esses créditos no começo dos filmes antigos, ninguém merece!
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraMinha nossa! Como eu pude demorar tanto para assistir Cisne Negro? Acho que tinha medo das coisas me falavam sobre ele, principalmente sobre os choques de identidade, essas variações de cisne branco, cisne negro, porque me diziam que a personagem da Natalie Portman era muito parecida comigo, mas não é (ufa!), eu posso até ser uma "cisne branco" na parte de me conter em excesso e ter uma ingenuidade que não me ajuda muito, só que não sou tão chata e nem vivo no mundo da lua como a Nina (mas isso é a impressão que eu tenho sobre mim), além disso acredito ter sob controle o meu "cisne negro", hehe. Sobre o filme, não tenho nenhum ponto negativo para reclamar, a direção, a fotografia, as atuações (principalmente a da Natalie Portman, aquele "já ganhou" antes do Oscar chegou a me irritar em alguns momentos, mas realmente foi digna disso) tudo está absurdamente perfeito. Vai para os meus favoritos.
O Filho de Rambow
3.8 170Esperava uma bobagem e acabei me surpreendendo!
Simples e bonito.
Chorei no final, como há muito tempo não fazia em um filme.
Planeta Proibido
3.7 114 Assista AgoraLeslie Nielsen fazendo o galã.
Arrancou um suspiro agora, hahaha!
A Garota da Capa Vermelha
3.0 2,5K Assista AgoraJá descobri quem é o lobisomem.
Isso é o que chamo de uma bela sinopse, nem preciso mais assistir o filme!
A Mosca
3.7 1,1KEngraçado ver gente de gosto conservador vir aqui e chamar essa obra-prima de trash.
Eu gosto de filmes trash, mas A Mosca não é nada disso!
Não falem bobagens, "busquem conhecimento", aprendam o que determinado termo quer dizer antes de sair por aí utilizando ele.
A Garota de Rosa-Shocking
3.6 535 Assista AgoraQuem fez essa descrição deve estar de sacanagem...
Mas pensando bem, a garota era bem fútil mesmo!
E a relação dela com o Duckie era extremamente egoísta.
Ela e o bonitão rico e sem sal se mereciam!
HAHAHAHA
E dá-lhe VH1! 12 comentários no dia que passou. Parece que o canal tem mais audiência do que eu imaginava :D
A Hora do Terror
3.6 137Hahaha, olha a cara de psico da criatura!
Não lembro se cheguei a assistir.
O Esperma Muito Louco: O Bebê Sob Encomenda
2.4 6HAHAHA! O título é esse mesmo?
Orgia Mecânica
2.7 19Tenho que admitir: já assisti essa "adaptação" do clássico Laranja Mecânica.
A Trajetória de Um Ídolo
2.5 4Ao cara que comentou abaixo: SE MATA!
O Cavaleiro Sem Cabeça
3.4 22Pessoas, esse não é A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, do Tim Burton, ok?
A Batalha Pelo Império
3.7 56Esse filme já foi catalogado!
O Homem Pesadelo
1.7 5Luciano Szafir!
HAHAHA
Na época que o filme estava sendo produzido, chegou até a passar uns trechos na Globo falando que o diretor seria o novo Hitchcock...
As Aventuras do Ursinho Puff
3.5 38 Assista AgoraUrsinho guloso?! Huuuum...