Não sei o motivo pra reclamarem tanto de Cult. Mas vou dar 7 motivos pelos quais considero uma das melhores temporadas de AHS:
1. É uma temporada que mostra atuações magnificas da Sarah Paulson e do Evan Peters. (créditos pra Adina Porter que também arrasou pelo segundo ano consecutivo) 2. Não é uma bagunça de plots. A história central é fixa desde o começo e tudo que acontece em volta é desenvolvido sem sair da linha.Conseguiram fechar as pontas e ficou redondinho o roteiro. 3.Palhaços. Confesso que quando foi divulgado que teriam palhaços reclamei que estavam se aproveitando da febre de palhaços que o sucesso de bilheteria de IT. causou. Mas acabei gostando da ideia eventualmente. 4. Eleições e política em geral. É um tema muito atual. E vai continuar sendo atual com o passar dos anos. Adorei as polemicas. "puta crítica social foda" 5. Questões de gênero e sexualidade sendo exploradas pela maioria dos personagens e não só superficialmente pela "cota" ( como costuma acontecer em certas séries) 6. As participações da Frances Conroy e a muitíssimo-criticada que eu amo: Lena Dunham. 7. As histórias de seitas e de serial killers que realmente existiram rechearam a história e foi muito engraçado/legal ver o Evan Peters interpretando a maioria deles.
ps. meu ranking fica mais ou menos assim agora: asylum > roanoke > murder house > cult > hotel > coven > freak show
Ótima iniciativa porém tem muito a melhorar, e não digo só pelo baixo orçamento (isso não é desculpa pra uma edição porca) Episódios 4 e 5 > resto da temporada Que venha a 2a temporada com ajustes!
ps. amo a Silvetty como pessoa, mas não consigo gostar dela apresentando. Nem é pelo contraste com RuPaula, é por ela fica perdida 90% do tempo mesmo...
Todo mundo sentiu falta do humor, eu não senti, achei que tava no ponto certo. Adorei o fato de terem aumentado a dosagem de drama. Achei uma temporada tão boa/melhor que a primeira. Terceira temporada venha logo, por favor, preciso de mais Arnold.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Now Apocalypse (1ª Temporada)
3.4 53 Assista AgoraGregg Araki olha o soft porn que você me fez assistir
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças (1ª Temporada)
3.6 4ou vai ser uma excelente homenagem ou vai ser um desastre total
American Horror Story: Cult (7ª Temporada)
3.6 483 Assista AgoraNão sei o motivo pra reclamarem tanto de Cult. Mas vou dar 7 motivos pelos quais considero uma das melhores temporadas de AHS:
1. É uma temporada que mostra atuações magnificas da Sarah Paulson e do Evan Peters. (créditos pra Adina Porter que também arrasou pelo segundo ano consecutivo)
2. Não é uma bagunça de plots. A história central é fixa desde o começo e tudo que acontece em volta é desenvolvido sem sair da linha.Conseguiram fechar as pontas e ficou redondinho o roteiro.
3.Palhaços. Confesso que quando foi divulgado que teriam palhaços reclamei que estavam se aproveitando da febre de palhaços que o sucesso de bilheteria de IT. causou. Mas acabei gostando da ideia eventualmente.
4. Eleições e política em geral. É um tema muito atual. E vai continuar sendo atual com o passar dos anos. Adorei as polemicas. "puta crítica social foda"
5. Questões de gênero e sexualidade sendo exploradas pela maioria dos personagens e não só superficialmente pela "cota" ( como costuma acontecer em certas séries)
6. As participações da Frances Conroy e a muitíssimo-criticada que eu amo: Lena Dunham.
7. As histórias de seitas e de serial killers que realmente existiram rechearam a história e foi muito engraçado/legal ver o Evan Peters interpretando a maioria deles.
ps. meu ranking fica mais ou menos assim agora: asylum > roanoke > murder house > cult > hotel > coven > freak show
Rick and Morty (3ª Temporada)
4.5 262 Assista AgoraNão acredito que essa temporada conseguiu superar a 2a!! Melhor animação atualmente. Destaque pros episódios 1,3,6,7 e 8!
Família Moderna (8ª Temporada)
4.2 96 Assista Agoraa temporada mais fraca
Please Like Me (4ª Temporada)
4.4 210a ficha ainda não caiu que a melhor personagem morreu
Shameless (US) (7ª Temporada)
4.5 78 Assista Agorachorei e ri até soluçar aaaaaa a maior dramédia que você respeita
@emmyrossum, a senhora merece muito reconhecimento!!!
Skam (3ª Temporada)
4.6 207Sem a menor sombra de dúvidas uma temporada digna de entrar pra lista de "favoritas da vida". Julie Andem te amo!!!!!
ALT ER LOVE
Skam (1ª Temporada)
4.2 122Noora foi o amorzinho dessa temporada, ansioso pelas próximas temporadas pra acompanhar a evolução do Isak
bicha, melhore
Awkward. (5ª Temporada)
3.6 85 Assista Agoraesqueceram de contratar roteiristas pra 5a temporada
Girls (5ª Temporada)
4.3 144 Assista AgoraA melhor temporada! Espero que na 6ª as 4 se "conectem" de novo e tenham mais plots integrados.
Please Like Me (3ª Temporada)
4.4 124E eu achando que não tinha como essa série melhorar <3
Academia de Drags (1º Temporada)
3.0 13Ótima iniciativa porém tem muito a melhorar, e não digo só pelo baixo orçamento (isso não é desculpa pra uma edição porca) Episódios 4 e 5 > resto da temporada
Que venha a 2a temporada com ajustes!
ps. amo a Silvetty como pessoa, mas não consigo gostar dela apresentando. Nem é pelo contraste com RuPaula, é por ela fica perdida 90% do tempo mesmo...
RuPaul's Drag Race: All Stars (1ª Temporada)
3.6 143 Assista Agorateria dado 5 estrelas se não fosse pela ideia ridícula de dupla e pela eliminação precoce de
Latrila
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607Essa temporada ficou bem melhor que a 2a, e as atuações e referências a psycho foram o ápice <3
Dylan e Emma ♡
Looking (2ª Temporada)
4.0 238 Assista Agora2a temporada pisou na 1a... bem mais densa ♡
Please Like Me (2ª Temporada)
4.3 136Todo mundo sentiu falta do humor, eu não senti, achei que tava no ponto certo. Adorei o fato de terem aumentado a dosagem de drama. Achei uma temporada tão boa/melhor que a primeira. Terceira temporada venha logo, por favor, preciso de mais Arnold.