a narrativa sugere que ele use drogas justamente pra suspender o poder dele, que ele odeia,e isso não foi explorado entre os personagens. Fiquei muito puta com como não o levavam a sério.
Comecei a a ver a novela muito preocupada com a possível romantização dos relacionamentos abusivos, da prostituição e da pedofilia, mas acho que o final acabou se redimindo de tudo isso ao fazer a Angel reconhecer de quem realmente foi a culpa. E que final amargo! Do jeito que eu gosto, e acho que se fosse diferente não faria muito sentido.
Chorei no último episódio por motivos de These Days e Rocket Man. Não esperava sentir saudades de Californication (que já vinha cansando há um tempo), mas esse último episódio compensou, eu acho. Me deixou emocionada, ao mesmo, e eu acho que acabou como começou... indefinido.
MEU DEUS, o que foi esse primeiro episódio? Acabei de assistir agora, sozinha em casa e na penumbra, e tive que pausar em vários momentos porque fiquei perturbada. Enfim, uma boa série de horror, do jeito que eu gosto: que me deixa com o coração batendo forte de medo.
Nunca estive tão feliz com uma estreia na minha vida. A Samantha de The Carrie Diaries não deixa em NADA a desejar se comparada à Samantha de Sex and the City, e isso significa muito para mim, pois ela sempre foi a minha personagem favorita. Assisti ao primeiro episódio com o olhinho brilhando por ter a Sam de volta. <3
Talvez a melhor temporada desde a segunda (que é a minha favorita). Mas já está na hora de acabar... mesmo sabendo que eu vou sofrer imensamente quando isso acontecer. :/
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraMano do céu
Demolidor (3ª Temporada)
4.3 452 Assista AgoraEssa temporada mexeu demais com os meus nervos
Punho de Ferro (2ª Temporada)
3.2 122 Assista AgoraColleen, conte comigo pra TUDO
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraFiquei em choque com a qualidade de atuação que elas entregaram no último episódio
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566Incrível como o Luther conseguiu ser chato em TODOS os episódios. E Klaus é um nenê injustiçado, só não entendi por que
a narrativa sugere que ele use drogas justamente pra suspender o poder dele, que ele odeia,e isso não foi explorado entre os personagens. Fiquei muito puta com como não o levavam a sério.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraSe continuar desse ritmo eu vou morrer do coração na metade da terceira temporada
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraÉ quase impossível distinguir Ed Kemper do ator que o interpreta na série
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraHated in the Nation e Shut Up and Dance me impactaram demais, fiquei até sem fôlego.
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KBUGUEI
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Assisti com muita pena de acabar. Acabei e não sei o que fazer da vida
Those Who Kill (1ª Temporada)
3.9 34PQP QUE FINAL POR QUE CANCELARAM?
Vikings (4ª Temporada)
4.4 529 Assista AgoraIvar, WTF?
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista AgoraSe você é uma mulher, essa temporada é o seu lugar
Verdades Secretas
4.3 275Comecei a a ver a novela muito preocupada com a possível romantização dos relacionamentos abusivos, da prostituição e da pedofilia, mas acho que o final acabou se redimindo de tudo isso ao fazer a Angel reconhecer de quem realmente foi a culpa. E que final amargo! Do jeito que eu gosto, e acho que se fosse diferente não faria muito sentido.
Californication (7ª Temporada)
3.8 139Chorei no último episódio por motivos de These Days e Rocket Man. Não esperava sentir saudades de Californication (que já vinha cansando há um tempo), mas esse último episódio compensou, eu acho. Me deixou emocionada, ao mesmo, e eu acho que acabou como começou... indefinido.
*sinto que vou acabar revendo*
Friends (4ª Temporada)
4.7 316De todos os spoilers que já me deram, ninguém me preparou para essa season finale :O
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraMeu coração não aguenta tudo isso não. Só isso que tenho pra dizer.
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraMEU DEUS, o que foi esse primeiro episódio? Acabei de assistir agora, sozinha em casa e na penumbra, e tive que pausar em vários momentos porque fiquei perturbada. Enfim, uma boa série de horror, do jeito que eu gosto: que me deixa com o coração batendo forte de medo.
Amor em 4 Atos
4.1 333Ao fim de cada episódio, ficava suspirando por horas...
Ravenswood
3.0 65Assisto pelos sustos. haha
The Carrie Diaries (2ª Temporada)
4.1 126Nunca estive tão feliz com uma estreia na minha vida. A Samantha de The Carrie Diaries não deixa em NADA a desejar se comparada à Samantha de Sex and the City, e isso significa muito para mim, pois ela sempre foi a minha personagem favorita. Assisti ao primeiro episódio com o olhinho brilhando por ter a Sam de volta. <3
Sobrenatural (8ª Temporada)
4.1 635 Assista AgoraTalvez a melhor temporada desde a segunda (que é a minha favorita). Mas já está na hora de acabar... mesmo sabendo que eu vou sofrer imensamente quando isso acontecer. :/