acabei de ver e só tenho 3 coisas pra falar: 1°Vanessa você foi mesma paga pra ''atuar'' desse jeito? 2°esse filme vai ser o próximo lagoa azul da sessão da tarde daqui alguns anos. 3°Mary-Kate Olsen. PQ VC NÃO ENVELHECE???
me chamem de cliche, babaca, etc. Mas esse foi um dos filmes que eu mais dei risadas verdadeiras. (2 da manha no curujão da globo, chorava de rir e tentava não acordar ngm em casa)
Kairo
3.4 165alguem sabe onde encontro? to tão afim :/
Máscara da Ilusão
3.8 114 Assista Agorase alguem tiver algum link pra download pf me avise!
O Grande Truque
4.2 2,0K Assista Agoraeu pensei que todos os comentarios sobre esse filme eram exagero, me enganei depois de ficar com cara de surpreso no final
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista Agoraque filme foi esse que eu nem conseguia piscar? da ate pra sentir a agonia que eles sentiram ! e o final, preciso nem falar nada !
A Arte da Conquista
3.4 901Sally, na boa, tu é mt puta.
Marley e Eu 2: O Filhote Encrenqueiro
2.0 280aaaaa meu se mata, na moral.
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista Agoraeu prefiriria não ter assistido o final,
e imaginar eles dois sendo amigos por muito tempo sem preconceito nenhum! e com um belo final feliz.
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista Agorapq fazer um romance tão surreal e impossivel?
A Fera
2.9 2,0K Assista Agoraacabei de ver e só tenho 3 coisas pra falar:
1°Vanessa você foi mesma paga pra ''atuar'' desse jeito?
2°esse filme vai ser o próximo lagoa azul da sessão da tarde daqui alguns anos.
3°Mary-Kate Olsen. PQ VC NÃO ENVELHECE???
A Fera
2.9 2,0K Assista Agoraeu sinto q vi o filme inteiro apenas por ter visto o trailer, mas vou assitir pra comprovar minhas péssimas expectativas
A Arte da Conquista
3.4 901Sally, why so SLUT ???
Clube dos Cinco
4.2 2,6K Assista Agoradialogos perfeitos, a forma como mostra a angustia que eles passavam e que ninguem mais percebia, os rótolos que sofriam, mt legal, favoritei.
O Jardim Secreto
4.0 1,2K Assista Agorabaixei e assisti, pq tava começando a ficar com vergonha por achar que só eu não havia assistido a esse filme ps: gostei mt c:
Kaboom
2.8 386me arrependi amargamente de ter assistido
Assalto ao Banco Central
3.0 1,3Ktrilha sonora de filme de faroeste
A Arte da Conquista
3.4 901filme mais esperado por mim, espero não me decepcionar (coisa que provavelmente não vai acontecer com Freddie Highmore e Emma Roberts no elenco)
Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara
3.6 410 Assista Agoraeu achei tão bom qnt o primeiro, mesmo não abordando essa tema de amizade como no primeiro, esse me prendeu mais na historia.
O Peste
2.5 292 Assista Agorasessão da tarde
O Pacto
3.2 265um bom filme, tirando os efeitos de sangue exagerados etc.
mas eu esperava algo a mais, enfim, achei que seria melhor pela critica.
Jogos Vorazes
3.8 5,0K Assista Agorao livro é otimo, quero ver o filme.
Alien: A Ressurreição
3.1 488 Assista Agoraunico da saga que eu assisti graças ao corujão.
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista Agorasem palavras pra descrever a emoção que eu senti vendo esse filme.
Drácula: Morto mas Feliz
3.3 210me chamem de cliche, babaca, etc. Mas esse foi um dos filmes que eu mais dei risadas verdadeiras. (2 da manha no curujão da globo, chorava de rir e tentava não acordar ngm em casa)
Maria Antonieta
3.7 1,3K Assista AgoraQUE FIGURINO É ESTE MEU DEUS? ate a trilha sonoro me impressionou, com uma das musicas do The Strokes