Acho que toca quem viveu algo parecido: meu pai faleceu eu tinha 4 anos e minha irmã 3, desde então somos somente eu minha irmã e minha mãe. Achei emocionante <3
Acho que não captei a essência do filme. Achei muito cansativo, cenas monótonas muito longas. Porém, o final me deixou inquieta: gosto de finais desconcertantes =)
Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
3.9 662 Assista AgoraAcho que toca quem viveu algo parecido: meu pai faleceu eu tinha 4 anos e minha irmã 3, desde então somos somente eu minha irmã e minha mãe. Achei emocionante <3
Capitães da Areia
3.3 669 Assista AgoraParece amador.
Pena, tinha tudo pra dar certo.
Meu Malvado Favorito 2
3.9 1,8K Assista Agora"Beeeeedo, beeeeeedo!"
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraRidículo!
Só piora!
Desisto dessa série.
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraÉ bom.
Alvin e os Esquilos 3
2.8 582 Assista AgoraO pior dos três.
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraLindo e sensível!
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista AgoraBom, mas acho que esperava mais...
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraInquietante e provocador.
O Palhaço
3.6 2,2K Assista AgoraSimples, sensível e belíssimo!
Piratas Pirados!
3.2 296Engraçado =)
Amor
4.2 2,2K Assista AgoraAcho que não captei a essência do filme.
Achei muito cansativo, cenas monótonas muito longas.
Porém, o final me deixou inquieta: gosto de finais desconcertantes =)
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KBelíssima fotografia!
Muito bom!
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraLindíssimo!
I Dreamed a Dream - Anne Hathaway: me emocionou muito!
Lincoln
3.5 1,5KÓtimos diálogos e atuações.
Figurino impecável.
Porém, o filme é bem cansativo e monótono.
A Hora Mais Escura
3.6 1,1K Assista AgoraImensamente cansativo, mais do mesmo.
Só foi indicado pq é história dos Estados Unidos.
Um Lugar Chamado Notting Hill
3.6 1,3K Assista AgoraBonitinho...
Tem cara de sessão da tarde.
Deu a Louca na Cinderela
2.4 128 Assista AgoraFraquinho...
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraBesteirol engraçadinho.
Um Filme Falado
3.6 38Chato...
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraVale por ver Chris Hemsworth em mais um filme.
Kill Bill: Volume 2
4.2 1,5K Assista AgoraMaravilhoso *-*
Rango
3.6 1,6K Assista AgoraD++++++++++++++
Se Beber, Não Case!
3.7 2,6K Assista AgoraEsperava mais por tanto que falaram desse filme.