é uma lição de como fazer um bom shonen redondinho com começo meio e fim, sem torneios ou apelando nos ecchis. Um ótimo de exemplo de história com excelentes coadjuvante. (inclusive nas personagens femininas, onde elas tem uma função na história e não são apelativas). Único ponto negativo pra mim são as musicas de abertura: as da clássica empolgam mais
Só vi essa série pela nostalgia mesmo (lembro que passava de manhanzinha nos sábados no SBT)
Não fede e nem cheira, é uma daquelas varias sitcons com risada automática dos anos 90. Recomendo ver se você não tiver ABSOLUTAMENTE NADA para assistir....
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
O Marinheiro Popeye (2ª Temporada)
3.4 3A melhor fase do desenho.
Wild Wild Country
4.3 265 Assista AgoraFui ver por conta do culto do Jim Jones e me surpreendi....nem parece algo que ocorreu na vida real.
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraQuando algo está no hype, pessoal fica empolgado e eleva a média de qualquer coisa. Não é ruim, mas não é essa coca cola toda...
A Guerra do Vietnã
4.7 34Simplesmente é um guia definitivo sobre a guerra do Vietnã.
A Casa Coruja (1ª Temporada)
4.5 24 Assista AgoraUma boa obra de cartoon influenciado pela animação japonesa.
Yuru Yuri (1ª temporada)
4.1 8AKARIN!
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
4.7 391é uma lição de como fazer um bom shonen redondinho com começo meio e fim, sem torneios ou apelando nos ecchis. Um ótimo de exemplo de história com excelentes coadjuvante. (inclusive nas personagens femininas, onde elas tem uma função na história e não são apelativas). Único ponto negativo pra mim são as musicas de abertura: as da clássica empolgam mais
Mairimashita! Iruma-kun (1ª Temporada)
4.0 6 Assista AgoraEle é bom como comédia, mas chato com shonen...
As Aventuras de Tintim (1ª Temporada)
4.3 59Gosto mais dos quadrinhos. Fui rever o desenho e não deveria ter feito isso.....
Grand Blue
4.0 10Adorei as caras e bocas que eles fazem.
Aho Girl
3.3 6Bem nonsense (o que é bom) e tem uma música de abertura que é melhor do que deveria ser.
Dupla do Barulho (1ª Temporada)
4.0 22Só vi essa série pela nostalgia mesmo (lembro que passava de manhanzinha nos sábados no SBT)
Não fede e nem cheira, é uma daquelas varias sitcons com risada automática dos anos 90. Recomendo ver se você não tiver ABSOLUTAMENTE NADA para assistir....