Apesar das atuações fracas (nunca esperei muito disso em uma franquia como Velozes e Furiosos), segue sendo meu favorito da franquia. A trilha sonora eu escuto até hoje.
de alguns personagens tomarem facadas brutais e saírem vivos pra contar história. O Chad tomou várias dos 2 ghostfaces e o policial tomou várias da Samantha e se não toma a última na cara provavelmente ficaria vivo já que tava agradecendo por ela supostamente poupar ele.
Coringa e agora The Batman. É até legal essa parada dos universos conectados, com todo mundo reunido. Mas no caso da DC, os melhores filmes foram os solos, com essa pegada de suspense. E Robert Pattinson, não é novidade que o cara é um puta ator, mais um trabalho foda.
Que filmão. Não precisa ser nenhum crítico de cinema, apreciador de filme cult pra entender a mensagem. Sem contar o elenco, DiCaprio mais uma vez é um show à parte.
Pelo início pensei que o filme seria cansativo mas o flime tem uma proposta interessantíssima. Ver a galera se revelando quando a morte estava, possivelmente, se aproximando foi o ponto alto.
Duna: Parte 2
4.4 625Esse filme no IMAX é uma experiência absurda.
American Pie: O Reencontro
3.4 1,8K Assista AgoraNostálgico assistir esse filme e ver a nostalgia dos próprios personagens.
Eu tinha me esquecido completamente do Stifler e a mãe do Finch, bom demais, kkkkkkkkkkkkk.
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraSó perde pro primeiro, muitíssimo melhor que os anteriores.
Olhos Famintos: Renascimento
1.1 216 Assista AgoraEsse e o anterior são uns dos piores filmes que já vi vida.
Olhos Famintos 3
1.4 956 Assista AgoraRuim com força.
Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio
3.2 669 Assista AgoraApesar das atuações fracas (nunca esperei muito disso em uma franquia como Velozes e Furiosos), segue sendo meu favorito da franquia. A trilha sonora eu escuto até hoje.
Premonição 4
2.5 1,6K Assista AgoraA cena da escada rolante era a única coisa que eu lembrava desse filme e agora depois de reassisti-lo é realmente a única coisa no mínimo "memorável".
Premonição 3
3.0 1,1K Assista Agora"There is someone walking behind you...".
A nostalgia bate forte toda vez que assisto esse aqui.
Jogos Mortais
3.7 1,6K Assista AgoraEu havia me esquecido o quão bom é esse filme.
Eike: Tudo Ou Nada
2.8 45Que filme horroroso, vergonha alheia de umas atuações.
Resgate 2
3.6 278Torcendo pra que vire uma franquia a la John Wick, bom demais.
O "plano sequência" no pátio da prisão foi muito foda.
Pânico VI
3.5 798 Assista AgoraDivertido. Sei que são coisas que fazem parte desse tipo de filme mas me incomodou muito o fato
de alguns personagens tomarem facadas brutais e saírem vivos pra contar história. O Chad tomou várias dos 2 ghostfaces e o policial tomou várias da Samantha e se não toma a última na cara provavelmente ficaria vivo já que tava agradecendo por ela supostamente poupar ele.
Batman
4.0 1,9K Assista AgoraCoringa e agora The Batman. É até legal essa parada dos universos conectados, com todo mundo reunido. Mas no caso da DC, os melhores filmes foram os solos, com essa pegada de suspense.
E Robert Pattinson, não é novidade que o cara é um puta ator, mais um trabalho foda.
Não Olhe para Cima
3.7 1,9K Assista AgoraQue filmão. Não precisa ser nenhum crítico de cinema, apreciador de filme cult pra entender a mensagem. Sem contar o elenco, DiCaprio mais uma vez é um show à parte.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraO que a Marvel sabe jogar com o público é brincadeirinha.
Sobre Meninos e Lobos
4.1 1,5K Assista AgoraFilmaço, fiquei vidrado o filme inteiro.
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraVale pela nostalgia e pelos bordões porque o filme é bem ruinzinho.
Rua do Medo: 1978 - Parte 2
3.5 549 Assista AgoraA mina ser revivida (com massagem cardíaca ainda) depois daquele tanto de facada em tudo quanto é parte do tronco me pegou um pouco.
Me amarro nesses "terror" clichêzão.
A Babá: Rainha da Morte
2.8 377 Assista AgoraNão tão bom quanto o primeiro.
Godzilla vs. Kong
3.1 799 Assista AgoraExatamente o que eu esperava: roteiro fraco e porradaria de monstros gigantes com belos efeitos especiais. Divertidíssimo!
O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final
4.1 1,1K Assista AgoraO melhor da franquia de longe. Um dos meus filmes favoritos!
Sombra Lunar
3.0 280 Assista AgoraFiquei confuso durante o filme inteiro mas o final foi claríssimo. Juro que só consegui entender o enredo nos 15 minutos finais, kkkkk.
Bom filme!
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraAtemporal!
Circle
3.0 681 Assista AgoraPelo início pensei que o filme seria cansativo mas o flime tem uma proposta interessantíssima.
Ver a galera se revelando quando a morte estava, possivelmente, se aproximando foi o ponto alto.